Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Quem voce mataria com o death note?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dominaria o mundo. Como eu faria isso? Simples:

Escreveria o nome de uma pessoa rica e desprezivel(talvez um politico corrupto), e como causa da morte seria uma doença degenerativa do cérebro que o mate em "X anos", mas cujo primeiro efeito seria amnesia(grandes lapsos de memoria, nao total). Aproveitaria essa amnesía para facilmente manipulalo, transferindo suas fortunas para mim, e aproveitaria sua influencia politica pra me lançar na carreira de politico. Depois na politica eu iria subornar politicos corruptos para consegui coisas que quero, dando-lhes doenças que encurtem sua vida mas cujas formas de aliviar a dor somente eu conheça. E faria isso até dominar o brasil, depois o mundo!

Mas de pessoas normais, bandidos, politicos corruptos, uns inimigos pessoais de maior irritabilidade, e creio q só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luketz Ver Post
    jogaria esse livro no fundo do oceano
    Não sei se jogaria no fundo do oceano, mas certamente não o usaria, pois não quero brincar de deus, embora não acredite na existência desse, é uma responsabilidade muito grande para minha pessoa.
    A bomba foi plantada.
    A propósito, falho em assistir o supra-citado desenho. O que seria um shinigami?

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia usa-lo quando alguem que gosto estivesse proximo da morte,
    escreveria seu nome e mudando a data da morte (e a causa tambem) para tpo, uns 50 anos a mais.

ah, e claro, ia dominar o mundo.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mataria meu professor de ciencias e totos os corintianosbrinkis

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não sei se jogaria no fundo do oceano, mas certamente não o usaria, pois não quero brincar de deus, embora não acredite na existência desse, é uma responsabilidade muito grande para minha pessoa.
    A bomba foi plantada.
    A propósito, falho em assistir o supra-citado desenho. O que seria um shinigami?
    Shinigami é o demonio que possuía o death note. São esses demonios que controlam a morte das pessoas, usando o caderno. No desenho, esse caderno acaba por cair nas maos de algumas pessoas, e toda pessoa que toca o death note pode ver os tais shinigamis.

Me corrijam caso eu falei uma tremenda asneira, pois faz 1 ano que nao assisto o desenho o.o

~
    Mataria gente cruel, que cometeu crimes impiedosos, meu professor de gramatica e um cara da minha sala que um monte de gente odeia ele

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Shinigami é o demonio que possuía o death note. São esses demonios que controlam a morte das pessoas, usando o caderno. No desenho, esse caderno acaba por cair nas maos de algumas pessoas, e toda pessoa que toca o death note pode ver os tais shinigamis.

Me corrijam caso eu falei uma tremenda asneira, pois faz 1 ano que nao assisto o desenho o.o

~
    Mataria gente cruel, que cometeu crimes impiedosos, meu professor de gramatica e um cara da minha sala que um monte de gente odeia ele
    Legal, alguem que assiste 5D's ^^

@topic

So corrigindo, shinigami na cultura niponica é um deus da morte, como se fosse aquela morte encapuzada e com foice pra gente, la é um shinigami, quem busca as pessoas quando morrem e nao é so uma criação do anime death note.

cya

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei quem eu mataria =o
    mas um caderno desse na mão de qql pessoa, iria afetar na personalidade dela....o poder poderia subir a cabeça s;

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro não falar! Uma garota de 11 anos foi presa nos USA por ter feito uma lista de "Quem deveria morrer" no computador da escola :eek:
    If you're longing to be free
    You'd better think of a way
    To find some love in your heart

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mataria todos desse tópico ,zuera kkkk.

Eu usaria pra ficar rico já que é possivel controlar as pessoas antes de morte e mataria uma penca de estuprador , assassinos ,

E tb mataria uma pah de cara que tenta faze confusão tipo akeles coreano do norte fdp , politicos entre outros

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q vcs andam vendo mt tv e mangas etc
    deveriam parar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral