Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Uma pessoa normal no tibia.

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Normal

Todos os lugares que chego sempre tem um lvl 20+ querendo tomar conta do espaço. EGOÍSMO PURO.

Isso só prova que a pessoa não é boa o bastante ganhar experiência sem utilizar sua "força" contra outras pessoas, tendo que tomar para si os locais de caça. Só mostra e prova a falta de capacidade delas. Acho isso EXTREMAMENTE RIDÍCULO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :rolleyes: Fighting for peace.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Contra os fdp pk...do krai

mas issu naum deixa de ser uma sacanagem..esses dias eu estava pescandu sussa e estava passandu um redskull...pensei q ele ia passa sussa...mas naum...me ataco....foi 4 SD e uma GFB...nem deu tempo pra nada.....mas naum intenu issu....vc ta sussa nun cantu e sempre tem um fdp pk...q sempre faz graça......a Cip poderia começar a punir esses FDP com regras rigorosas.....naum ia t mais essa de redskull naum iria ser banido msm pq eh issu q eles merecem... agora eu estava com 10% pra upa lvl e vem um FDP e me mata eh brincadera?....poderiamos juntar uma tropa de pessoas e junta esses FDP q naum merecem oq tem....lembresse o objetivo do jogo naum eh sair matandu as pessoas e sim alcançar o melhor lvl q seja possivel.....

Banido Avatar de Hyzz
    Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

19:35 Raven Oz: e caso ainda não tenha entendido, não quero mais essa caverna, perdão, mas enfia ela no cu e seja feliz

Perdeu a razão, perdão.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Eu não queria fazer mais um topico só pra esse assunto (atos nobres - tibia), mas também não podia reviver o anterior.

Eu entrei numa caverna de larvas, ele era um sorc level 20~ e pediu pra eu sair... eu perguntei se não poderiamos dividir a cave, afinal, um sorc level 20 não da conta nem da metade do respawn. E naturalmente ele não deixou... então saí, ué. Mas dae a converça continua:

19: 27 (eu, Raven Oz, saio)
    19:27 Rappidozzy: mano eu cheguei primeiro, tive q espera 2 horas

19:27 Raven Oz: mas vc ta sozinho numa cave q dah pra 2
    19:27 Raven Oz: isso eh ser egoista... e só pensar em sí mesmo =/ podia pensar um pouco mais nos outros nao?

19:27 Rappidozzy: mano to fikando irritado, cheguei bem primeiro, esperei o druida lvl 39 sai daki, agora eh minha veiz

19:28 Raven Oz: -.- eu n tou falando disso, não quero mais a cave
    19:28 Raven Oz: tou falando q vc eh egoista e não pensa nos outros... eu sei q vc chegou priemiro e sei q a cave é sua
    19:29 Raven Oz: mas sei também que nao custava NADA dividir pq vc nao da conta nem de 1/3 desse respaw

19:29 Rappidozzy: essa cav eh mais rapida pa upa lvl em 1 so
    19:29 Rappidozzy: c ta me atrapalhando

19:29 Raven Oz: tenho mais nada pra dizer -.- fica ae com sua cave, mas sem amigos

19:29 Rappidozzy: ta

19:30 Raven Oz: eu entendi no primeiro "ta", tah? nao sou cego... mas deixa pra lá, fica aí... já tou na cidade

19:20 Rappidozzy: ternho muitos amigos

19:30 Raven Oz: e eu tb nao tou nem ae se vc tem 1 ou 100 amigos... deixou de ganhar um nesse exato instante, e com certeza eu nao sou o unico

19:30 Rappidozzy: acertou, dexei de ganhar muitos
    19:30 Rappidozzy: mais o ditado diz melhor so do q mal aconpanhado

19:30 Raven Oz: wow... pelo menos tem conciencia

19:31 Rappidozzy: thx

19:31 Raven Oz: thx pelo q?

19:31 Rappidozzy: pelo conciaencia

19:32 Raven Oz: ah sim, pelo menos vc tem conciencia da merda que ta fazendo

19:32 Rappidozzy: obrigado
    19:33 Rappidozzy: fala COM PAPAI C NAUM TIVE GOSTANDO
    19:33 Rappidozzy: Brolly'Revolt, ou com o Chuky Neurotic
    19:33 Rappidozzy: eles vao te dar uma resposta concreta

19:34 Raven Oz: cara, eu já saí há 10 minutos, algum problema? e "falar com o paipai"? vc não sabe converçar sozinho? e por acaso isso seria uma ameaça?

19:34 Rappidozzy: depende doq vc ta querendo
    19:34 Rappidozzy: eu cheguei primeiro so sei disso

19:35 Raven Oz: sai pra lá, pra mim vc parece mais um ruaceiro... não sabe converçar, já parte pra violencia

19:35 Rappidozzy: ta, naum queria ser grosso

19:35 Raven Oz: e caso ainda não tenha entendido, não quero mais essa caverna, perdão, mas enfia ela no cu e seja feliz

19:35 Rappidozzy: mais cv chego e naum parao de enche

19:35 Raven Oz: converçar com vc não vai dar em nada... pra isso não ir mais longe do que já foi, ignored

19:35 Rappidozzy: hunted

Sem palavras =/

Edit: A proposito gente, não tou hunted não em. Eu ganho dele em questão de força... e meus amigos são muito fortes também. E msm se ele tivesse um char lv 100 (comprado, logicamente), duvido que com esses pensamentos ignorantes conseguisse manter o char em main por mais que 1 mês...

me desculpa cara mais vc é muito folgado quando eu era lvl 40- e ficava na cave de larva eu queria caçar sozinho porque vc bloka o respaw de um lado e eu do outro e vc ainda por cima ofendeu ele se eu fosse ele te matava umas 10x e matava seus amigos com os meus amigos

seu folgado num sabe respeita os outros e ainda fica tirando o cara na hora que vc me manda-se toma no cu eu ia te mata

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy eh verdade

Citação Postado originalmente por WindScar
    Duvido muito, pois 80% dos Tibianos são como ele... esse cara é só uma "pessoa normal" no tibia.

Após pensar um pouco sobre essa sua reposta (olha q isso é difícil hem ) deve admitir que é verdade oq vc disse muitos tibianaos são assim..... Acho que você fez o certo em conversar com o cara mas ele foi muito ignorante.... É que eu sempre tive esperança que as pessoas podem mudar, mas pelo exemplo que esse cara deu talvez isso nunca aconteça

Falows

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topicozinho de nerd q confunde tibia com vida real... tem dessa de "atitudes" nao... tibia eh um jogo poha... cada um joga como kiser e isso nao influencia na indole da pessoa na rl...

eu qndo ainda jogava serio, sem ser exclusivamente pra PK, expulsava qualquer um q me incomodasse... e nem fica com esse lenga-lenga nao... expulsa-va e atacava se demorasse mto... se fosse um cara mais forte q eu me mandando sair eusaia eh claro... miais qndo dava voltava com um kina de um amigo e matava ou dexava vermelin...

no tibia impera a lei do mais forte e do mais esperto

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se dava pra dividir ou não, eu não sei.
    Mas se o cara fosse educado já seria o bastante >.<

~Heenett

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyzz

Perdeu a razão, perdão.
    Talvez um pouco... mas é dificil manter a razão com um kra desses. Eu já tinha saido há muito tempo e ele ficava reclamando como se eu quisesse tomar a cave dele... quando eu só tava pedindo um pouco mais de humildade.

@Pk Feliz
    Também te amo =*
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem