Postado originalmente por
WindScar
Eu não queria fazer mais um topico só pra esse assunto
(atos nobres - tibia), mas também não podia reviver o anterior.
Eu entrei numa caverna de larvas, ele era um sorc level 20~ e pediu pra eu sair... eu perguntei se não poderiamos dividir a cave, afinal, um sorc level 20 não da conta nem da metade do respawn. E naturalmente ele não deixou... então saí, ué. Mas dae a converça continua:
19: 27 (eu, Raven Oz, saio)
19:27 Rappidozzy: mano eu cheguei primeiro, tive q espera 2 horas
19:27 Raven Oz: mas vc ta sozinho numa cave q dah pra 2
19:27 Raven Oz: isso eh ser egoista... e só pensar em sí mesmo =/ podia pensar um pouco mais nos outros nao?
19:27 Rappidozzy: mano to fikando irritado, cheguei bem primeiro, esperei o druida lvl 39 sai daki, agora eh minha veiz
19:28 Raven Oz: -.- eu n tou falando disso, não quero mais a cave
19:28 Raven Oz: tou falando q vc eh egoista e não pensa nos outros... eu sei q vc chegou priemiro e sei q a cave é sua
19:29 Raven Oz: mas sei também que nao custava NADA dividir pq vc nao da conta nem de 1/3 desse respaw
19:29 Rappidozzy: essa cav eh mais rapida pa upa lvl em 1 so
19:29 Rappidozzy: c ta me atrapalhando
19:29 Raven Oz: tenho mais nada pra dizer -.- fica ae com sua cave, mas sem amigos
19:29 Rappidozzy: ta
19:30 Raven Oz: eu entendi no primeiro "ta", tah? nao sou cego... mas deixa pra lá, fica aí... já tou na cidade
19:20 Rappidozzy: ternho muitos amigos
19:30 Raven Oz: e eu tb nao tou nem ae se vc tem 1 ou 100 amigos... deixou de ganhar um nesse exato instante, e com certeza eu nao sou o unico
19:30 Rappidozzy: acertou, dexei de ganhar muitos
19:30 Rappidozzy: mais o ditado diz melhor so do q mal aconpanhado
19:30 Raven Oz: wow... pelo menos tem conciencia
19:31 Rappidozzy: thx
19:31 Raven Oz: thx pelo q?
19:31 Rappidozzy: pelo conciaencia
19:32 Raven Oz: ah sim, pelo menos vc tem conciencia da merda que ta fazendo
19:32 Rappidozzy: obrigado
19:33 Rappidozzy: fala COM PAPAI C NAUM TIVE GOSTANDO
19:33 Rappidozzy: Brolly'Revolt, ou com o Chuky Neurotic
19:33 Rappidozzy: eles vao te dar uma resposta concreta
19:34 Raven Oz: cara, eu já saí há 10 minutos, algum problema? e "falar com o paipai"? vc não sabe converçar sozinho? e por acaso isso seria uma ameaça?
19:34 Rappidozzy: depende doq vc ta querendo
19:34 Rappidozzy: eu cheguei primeiro so sei disso
19:35 Raven Oz: sai pra lá, pra mim vc parece mais um ruaceiro... não sabe converçar, já parte pra violencia
19:35 Rappidozzy: ta, naum queria ser grosso
19:35 Raven Oz: e caso ainda não tenha entendido, não quero mais essa caverna, perdão, mas enfia ela no cu e seja feliz
19:35 Rappidozzy: mais cv chego e naum parao de enche
19:35 Raven Oz: converçar com vc não vai dar em nada... pra isso não ir mais longe do que já foi, ignored
19:35 Rappidozzy: hunted
Sem palavras =/
Edit: A proposito gente, não tou hunted não em. Eu ganho dele em questão de força... e meus amigos são muito fortes também. E msm se ele tivesse um char lv 100 (comprado, logicamente), duvido que com esses pensamentos ignorantes conseguisse manter o char em main por mais que 1 mês...