Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Uma pessoa normal no tibia.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ne, no Tibia ta cheio desses kra, naum deve ter amigo nehum e so interresse. Um dia tava caçando e um lvl 12 me mando sia se naum tava hunted, dia buskei meu amigo pra bota medo nele, mas ele fugiu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo deveria saber que a cav não e so dele não improta se espero 8000 horas tem que dividir a cav dos oturos porque ele não jgoa sozinho tem que sbaer disso.

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa postura a sua.

Pena que nem todo br valoriza seu povo.

Prefiro sempre as amizades tambem.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente em tenebra a coisa é braba... mas vc mostro pra mim q nem todos sao egoistas! :riso:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Parabéns!

Muito boa sua atitude em relação a esse "cara" , são por causas dessas pessoas que o tibia não vai para frente, mas eu aposto que ele já ouviu esse tipo de "sermão" um monte de vezes.Quem sabe um dia ele muda né? Novamente lhe dou os Parabéns!

falows!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julio wizard
    Muito boa sua atitude em relação a esse "cara" , são por causas dessas pessoas que o tibia não vai para frente, mas eu aposto que ele já ouviu esse tipo de "sermão" um monte de vezes.Quem sabe um dia ele muda né? Novamente lhe dou os Parabéns!

falows!
    Duvido muito, pois 80% dos Tibianos são como ele... esse cara é só uma "pessoa normal" no tibia.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dou altas risadas quando consigo arrancar um "hunted" do cara que fica sem argumentos, da mesma maneira que vc fez. UAEhuahuahaUE

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu dou altas risadas quando consigo arrancar um "hunted" do cara que fica sem argumentos, da mesma maneira que vc fez. UAEhuahuahaUE
    É a melhor coisa da vida concerteza, como se fize-se alguma diferença pra mim estar Hunted ou não!!!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    19:35 Raven Oz: e caso ainda não tenha entendido, não quero mais essa caverna, perdão, mas enfia ela no cu e seja feliz

AEHAUEHEUEHEAAEEU!!!!!
    CARACA!
    resposta rox plx
    ahuahauahuahuaha, massa esse comentário.
    Cara, esse pessoal na verdade tem amizades por puro interesse como falaram ae, to falando isso pq no meu mundo tem uma guild que gosta de fazer essas coisas tb como aconteceu contigo. Depois fiquei sabendo pelo fórum do tibia.com que um cara da guild foi roubado por próprio nego da guild.
    Caras assim nunca vão chegar a ser grandes jogadores.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

19:35 Raven Oz: e caso ainda não tenha entendido, não quero mais essa caverna, perdão, mas enfia ela no cu e seja feliz

Mto bom argumento. ahueheahuueai, eu ri qndo li isso. Infelizmente o tibia ta assim.

Uma vez tava caçando em um respaw de rots em venore. Qndo achei 2 lvl 30 treinando, e tinha 2 rots batendo neles, disseram:

I less you all the cave, but don't kill awer rots

fikei feliz que tinha gente legal. Eu nem ia mata os rots dele. Eles que luraram pra treina, fikei na cave tranquilo, sem i pro respaw que eles tavam ocupando.

Esses idiotas, manda eles enfiarem a cave no cu.

Ele foi mau educado, e olha q ele sendo assim, c poderia volta e treina

Publicidade:

Permissões de Postagem