Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: qual o world..

Registro
    03-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão qual o world..

estou pensando em volta
    tenho um char 90 em um mundo ae
    mas infelizmente esse mundo é um lixo, atualmente a guild que comanda é folgada d+ e só tem p.a, saem matando qualque 1 q ve pela frente, até level 20
    claro que p.a tem em todos os world pvp, mas em alguns sao menos, outros mais...

entao to querendo recomeça do zero, em um outro server
    gostaria de saber qual world (PVP) é o mais tranquilo do tibia, onde nao tem tanta p.a assm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, se vc não tem rls e nem conhece ngm, nem adianta...nem kina ta upando mais, por poder ser moneymaker, se não conhcer ngm que comanda nem da, sem moral tbm não da.

Registro
    03-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clown741 Ver Post
    Velho, se vc não tem rls e nem conhece ngm, nem adianta...nem kina ta upando mais, por poder ser moneymaker, se não conhcer ngm que comanda nem da, sem moral tbm não da.
    no server q eu jogava tem alguns rl meus (poucos, 2-3 no maximo) na guild q comanda o sv

mas é ai que ta.. sao da minha cidade mas eu nao conheço
    os rl q eu conhecia (q sao bastante) pararam, foram hacked ou perderam a war
    eu to "sozinho" nesse server :triste:
    Última edição por rf0w; 05-06-2009 às 07:46.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou espera o update pra ver se o power abuser realmente irá ser afetado pelo novo sistema de skull ou começa em non-pvp.

:o

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi o que aconteceu comigo também, meus rl's pararam de jogar tibia e eu fiquei 'sozinho' num mundo pvp, depois de uns 3 meses jogando começei a me estressar demais, não tinha saco para ficar fazendo social pros caras influentes do server... e sempre gostei de ser independente no jogo, ter amigos mas não depender deles para jogar. Concluindo; vim para um mundo non-pvp, aqui jogo tranquilamente, é um pouco mais tedioso, mas tá valendo apena.

PS: não recomendo unitera, é o non-pvp mais full.

Publicidade:

Última edição por knightsatan; 05-06-2009 às 09:42.
    -
    Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power Abuse hj em dia tem em grande escala em tds server pvp , nem adianta =/
    se vc ker ter um poco mais de paz vai pro mundo anonimo como , pandoria , valoria , xerena , nebula esses GER vaziozao ai , vai continuar sozinho do msm jeito pq lá é tudo PL mas vai ter poucos players =)
    como o amigo ai em cima disse pvp só presta se vc tem amigos na GUILD DOMINANTE .

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magmao Ver Post
    Power Abuse hj em dia tem em grande escala em tds server pvp , nem adianta =/
    se vc ker ter um poco mais de paz vai pro mundo anonimo como , pandoria , valoria , xerena , nebula esses GER vaziozao ai , vai continuar sozinho do msm jeito pq lá é tudo PL mas vai ter poucos players =)
    como o amigo ai em cima disse pvp só presta se vc tem amigos na GUILD DOMINANTE .
    Paz em server alemão??? Os pl's caçam os br's como se fossem rato, nem aconselho muito ir em server alemão não.

Aconselho ir pra Mythera, um server tranquilo, onde, se vc ficar na sua vc não vai sofrer muito p.a não, eu tenho um mage lvl 50 lá e até agora não vi ngm das guilds em war vir dar p.a em mim.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra non- pvp c n tem amigos ;/
    Última edição por Kyranys; 05-06-2009 às 11:19.

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spongebong Ver Post
    Paz em server alemão??? Os pl's caçam os br's como se fossem rato, nem aconselho muito ir em server alemão não.

Aconselho ir pra Mythera, um server tranquilo, onde, se vc ficar na sua vc não vai sofrer muito p.a não, eu tenho um mage lvl 50 lá e até agora não vi ngm das guilds em war vir dar p.a em mim.
    mage 45+ morre todos que nao tiver na spotted
    1 hora chega sua vez...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Topico de Piadas [-Do Pintinho][+ Do Joãozinho]
    Por House no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 23-04-2009, 15:13
  2. Idéia nova sobre World trade
    Por Rethh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 15-01-2009, 20:57
  3. ::Qual é o nome do filme?::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 01-03-2008, 16:48
  4. Taverna | Laboratório comprova que o jogo World of Warcraft pode ser comparado ao alcoolismo
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-11-2007, 10:59

Permissões de Postagem