Postado originalmente por
Night Monkey
Bem, eu estou achando que a cip ta de sacanagem com os sorcerers acho que desde o 7.1 ela so piora os sorcerers a cada update, e pra mim isso não vai mudar nunca...
Na minha idéia a Cip deveria tirar a SD tanto para druids quanto para paladins, bem hoje em dia a "runinha" do momento é a Icicle usam ela pra tudo praticamente, Druids ja tem o elemento "Ice" que é forte contra 80% dos bixos mais fodas do jogo, tem o Wild Growth que só eles podem usar, eles ainda podem Healar jogadores ou sejam são chamados para mais hunts do que sorcerers. Agora vamos ver pela lógica, eu não acho correto o druid que é um feitiçeiro voltado a magias de cura começar a sair usando magias do elemento Death.
O Paladin, esse ai é ridiculo o kra ja consegue tirar altos hits de 600 com a assasin star a distância e se usar aquele buff nem te digo, e o cara ainda pode usar SD? que barbaridade é essa. Até onde eu sei Paladin é um soldado que segue a Deus até no tibia ele usa magia sagrada, e o cara sai usando uma magia de Death? WTF?
É isso que eu acho...
Na sua idéia? Pelo que eu saiba essa idéia já foi exposta no fórum oficial e não rendeu bons resultados, sabe por quê? Porque a maioria das pessoas (se não todas) que concordam com ela são os Sorcerers mimadinhos que acham que tirar a SD dos Druids vai melhorar alguma coisa para a situação deles. Está bem na cara que ou a maioria de vocês simplesmente quer acabar com a vocação Sorcerers, ou está revoltadinha porque todo mundo pode usar a runa.
Pois bem, se os Druidas são, como você disse, um feiticeiro voltado para as magias de cura (e está informação está ou muito errada ou muito mal formulada), todo mundo deveria ter apenas a magia "Light Healing" (exura, para os desinformados) e os Druidas seriam os únicos capazes de utilizar runas de IH e UH, assim como as Health Potions. Continuando nessa mesma linha de "raciocínio" (se é que isto possui algum), magos não poderão mais usar escudos ou armaduras, estando fadados a usar somente capas e livros defeitiço, e nenhuma outra vocação poderia utilizar armas de combate corpo a corpo, afinal, isso é coisa de Knight.
Ótimo! Agora os Druidas são a vocação mais forte do jogo e as outras não servem para nada.
Ficou muito bom, não?
Nem preciso dizer:
reprovada.
- Chaz