Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sudden Death Rune

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sudden Death Rune

Bem, eu estou achando que a cip ta de sacanagem com os sorcerers acho que desde o 7.1 ela so piora os sorcerers a cada update, e pra mim isso não vai mudar nunca...

Na minha idéia a Cip deveria tirar a SD tanto para druids quanto para paladins, bem hoje em dia a "runinha" do momento é a Icicle usam ela pra tudo praticamente, Druids ja tem o elemento "Ice" que é forte contra 80% dos bixos mais fodas do jogo, tem o Wild Growth que só eles podem usar, eles ainda podem Healar jogadores ou sejam são chamados para mais hunts do que sorcerers. Agora vamos ver pela lógica, eu não acho correto o druid que é um feitiçeiro voltado a magias de cura começar a sair usando magias do elemento Death.

O Paladin, esse ai é ridiculo o kra ja consegue tirar altos hits de 600 com a assasin star a distância e se usar aquele buff nem te digo, e o cara ainda pode usar SD? que barbaridade é essa. Até onde eu sei Paladin é um soldado que segue a Deus até no tibia ele usa magia sagrada, e o cara sai usando uma magia de Death? WTF?

É isso que eu acho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Bem, eu estou achando que a cip ta de sacanagem com os sorcerers acho que desde o 7.1 ela so piora os sorcerers a cada update, e pra mim isso não vai mudar nunca...

Na minha idéia a Cip deveria tirar a SD tanto para druids quanto para paladins, bem hoje em dia a "runinha" do momento é a Icicle usam ela pra tudo praticamente, Druids ja tem o elemento "Ice" que é forte contra 80% dos bixos mais fodas do jogo, tem o Wild Growth que só eles podem usar, eles ainda podem Healar jogadores ou sejam são chamados para mais hunts do que sorcerers. Agora vamos ver pela lógica, eu não acho correto o druid que é um feitiçeiro voltado a magias de cura começar a sair usando magias do elemento Death.

O Paladin, esse ai é ridiculo o kra ja consegue tirar altos hits de 600 com a assasin star a distância e se usar aquele buff nem te digo, e o cara ainda pode usar SD? que barbaridade é essa. Até onde eu sei Paladin é um soldado que segue a Deus até no tibia ele usa magia sagrada, e o cara sai usando uma magia de Death? WTF?

É isso que eu acho...
    Na sua idéia? Pelo que eu saiba essa idéia já foi exposta no fórum oficial e não rendeu bons resultados, sabe por quê? Porque a maioria das pessoas (se não todas) que concordam com ela são os Sorcerers mimadinhos que acham que tirar a SD dos Druids vai melhorar alguma coisa para a situação deles. Está bem na cara que ou a maioria de vocês simplesmente quer acabar com a vocação Sorcerers, ou está revoltadinha porque todo mundo pode usar a runa.

Pois bem, se os Druidas são, como você disse, um feiticeiro voltado para as magias de cura (e está informação está ou muito errada ou muito mal formulada), todo mundo deveria ter apenas a magia "Light Healing" (exura, para os desinformados) e os Druidas seriam os únicos capazes de utilizar runas de IH e UH, assim como as Health Potions. Continuando nessa mesma linha de "raciocínio" (se é que isto possui algum), magos não poderão mais usar escudos ou armaduras, estando fadados a usar somente capas e livros defeitiço, e nenhuma outra vocação poderia utilizar armas de combate corpo a corpo, afinal, isso é coisa de Knight.

Ótimo! Agora os Druidas são a vocação mais forte do jogo e as outras não servem para nada.

Ficou muito bom, não?

Nem preciso dizer: reprovada.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Na sua idéia? Pelo que eu saiba essa idéia já foi exposta no fórum oficial e não rendeu bons resultados, sabe por quê? Porque a maioria das pessoas (se não todas) que concordam com ela são os Sorcerers mimadinhos que acham que tirar a SD dos Druids vai melhorar alguma coisa para a situação deles. Está bem na cara que ou a maioria de vocês simplesmente quer acabar com a vocação Sorcerers, ou está revoltadinha porque todo mundo pode usar a runa.

Pois bem, se os Druidas são, como você disse, um feiticeiro voltado para as magias de cura (e está informação está ou muito errada ou muito mal formulada), todo mundo deveria ter apenas a magia "Light Healing" (exura, para os desinformados) e os Druidas seriam os únicos capazes de utilizar runas de IH e UH, assim como as Health Potions. Continuando nessa mesma linha de "raciocínio" (se é que isto possui algum), magos não poderão mais usar escudos ou armaduras, estando fadados a usar somente capas e livros defeitiço, e nenhuma outra vocação poderia utilizar armas de combate corpo a corpo, afinal, isso é coisa de Knight.

Ótimo! Agora os Druidas são a vocação mais forte do jogo e as outras não servem para nada.

Ficou muito bom, não?

Nem preciso dizer: reprovada.

- Chaz
    cara eu li todas essas coisas no wikipedia e se o wikipedia não diz uma verdade nada mais dirá

EDIT

Só para constar eu sou um druid level 53 xD
    Última edição por Night Monkey; 04-06-2009 às 22:39.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    cara eu li todas essas coisas no wikipedia e se o wikipedia não diz uma verdade nada mais dirá
    Se de tudo o que eu falei você só soube dizer o contrário disso, tenho que perguntar: você levou a sério o que sugeriu que fosse feito?

Edit:

Se é Druida, deveria saber melhor do que sugeriu.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato dos palladins não usarem eu concordo... aliás... eles usam o elemento holy são a ponte entre a força mágica e física.

já os druids, não concordo, eles são profissionais em magias assim como os sorcerers... podem não ser nos elementos de death e fire, mas já que o poder está contido numa runa, o indivíduo pode usar.

não aprovo

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    o fato dos palladins não usarem eu concordo... aliás... eles usam o elemento holy são a ponte entre a força mágica e física.

já os druids, não concordo, eles são profissionais em magias assim como os sorcerers... podem não ser nos elementos de death e fire, mas já que o poder está contido numa runa, o indivíduo pode usar.

não aprovo

resumiu o que eu ia falar.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sd tem q ser pra todos mesmo... axo que a cagada ja esta feita e foram mto injustos com os sorcerers...

Acho que a saida seria diversificar o arsenal de magias death dos sorcerers...
    Última edição por Edi'bh; 11-06-2009 às 15:05.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...
    já fizeram a cagada com os sorcs, mas eu axo que se pala pode pq kina não pode(pq paladin é guerreiro de deus, então pra que diabos eles iam usar a poder das trevas)e tbm eu acho que isso ia ficar mais balanceado tudo, pq essa cada voc iam ter seus limites(não soh o kina que tem seus limites na magia).esperam que vc entederam.
    Abraços

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que runa NENHUMA tem restrição de vocação.
    Segundo que se tirassem a SD do druid, ele ia pra war usando o que? Tera Hur? ¬¬
    Terceiro, um paladino tira em média 200 em PvM e 100 em PvP usando SD, ou seja, praticamente inútil.

E outra, o paladino do Tibia não tem nada a ver com paladinos sagrados, tanto que eles não usavam armas a distância. Tibia é o primeiro RPG que vejo que fez essa junção.

Eu reprovo essa proposta, e o autor, sendo druid, deveria pensar muito melhor quando disse para tirar a runa dos druids.

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Primeiro que runa NENHUMA tem restrição de vocação.
    Segundo que se tirassem a SD do druid, ele ia pra war usando o que? Tera Hur? ¬¬
    Terceiro, um paladino tira em média 200 em PvM e 100 em PvP usando SD, ou seja, praticamente inútil.

E outra, o paladino do Tibia não tem nada a ver com paladinos sagrados, tanto que eles não usavam armas a distância. Tibia é o primeiro RPG que vejo que fez essa junção.

Eu reprovo essa proposta, e o autor, sendo druid, deveria pensar muito melhor quando disse para tirar a runa dos druids.
    Holy missile e wild growth tem restrição de vocação^^

@topic

O dono do tópico pegou tudo na wikipedia? Excelente fonte, tão boa que qualquer um pode editar e colocar qualquer asneira, eu não concordo com restrição de vocação para runas, mas sim de inclementar o arsenal de magias de death para sorcerer, ai sim ficaria legal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Rod/Magia p/ hunt [Tutorial+Básico]
    Por Tatiana Lima no fórum Druid
    Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2010, 20:01
  3. Sudden death rune bugada!! sim isso msm!!!
    Por Semdedo_verdadeiro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 20-12-2007, 12:10

Permissões de Postagem