Bem, eu estou achando que a cip ta de sacanagem com os sorcerers acho que desde o 7.1 ela so piora os sorcerers a cada update, e pra mim isso não vai mudar nunca...
Na minha idéia a Cip deveria tirar a SD tanto para druids quanto para paladins, bem hoje em dia a "runinha" do momento é a Icicle usam ela pra tudo praticamente, Druids ja tem o elemento "Ice" que é forte contra 80% dos bixos mais fodas do jogo, tem o Wild Growth que só eles podem usar, eles ainda podem Healar jogadores ou sejam são chamados para mais hunts do que sorcerers. Agora vamos ver pela lógica, eu não acho correto o druid que é um feitiçeiro voltado a magias de cura começar a sair usando magias do elemento Death.
O Paladin, esse ai é ridiculo o kra ja consegue tirar altos hits de 600 com a assasin star a distância e se usar aquele buff nem te digo, e o cara ainda pode usar SD? que barbaridade é essa. Até onde eu sei Paladin é um soldado que segue a Deus até no tibia ele usa magia sagrada, e o cara sai usando uma magia de Death? WTF?
É isso que eu acho...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação