Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: -Primeiras Sprites-

Banido
    Registro
    01-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -My Galeria De Sprites-

Bom ai vai umas sprites minhas:

Sombra v2

Hv2

Hv1

Sombra

Dragon V3

Bom Galera é isso comenta ae diz como fico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por casalechi01; 04-06-2009 às 17:59.

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não precisa criar um tópico novo pra cada sprite que você fizer, apenas edite o post inicial ou poste novamente no mesmo tópico.

Gostei dos formatos, principalmente da wand. Mas você precisa saber arredondar mais o esqueleto do objeto e aprender a sombrear melhor, lhe indico o tutorial do Galiant para isso. -Tutorial aqui- Sem riscos pretos dentro do sprite e, por favor, fundo rosa não. :wscared:

Edit-
    Achei alguns fundos que eu tenho guardado aqui:

Enjoy~
    Última edição por Leomage; 02-06-2009 às 16:58.

Banido
    Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo tentar melhorar, vlw a dica ^^

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu melhor sprite até agora.

Falta tirar os riscos pretos de dentro e um pouco mais de relevo aqui e ali mas cara, eu gostei. É diferente e deu um efeito bem legal de...hum...terra rod <risus>

Use cores mais reais, essas lembram plástico.
    Pra pegar tons melhores é só ir na w.o.p. (google "wolves on prey") e dar zoom nos sprites do Izuael entre outros.

Banido
    Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leomage Ver Post

Seu melhor sprite até agora.

Falta tirar os riscos pretos de dentro e um pouco mais de relevo aqui e ali mas cara, eu gostei. É diferente e deu um efeito bem legal de...hum...terra rod <risus>

Use cores mais reais, essas lembram plástico.
    Pra pegar tons melhores é só ir na w.o.p. (google "wolves on prey") e dar zoom nos sprites do Izuael entre outros.
    cara to fazendo sprites muitos falan pra eu fazer uma sombra mas os tuto que achei eram ruins,outros falaram que eu preciso fazer um A.A mas n sei que é isso podia me manda esses tuto?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a Hv2 ve se deu uma melhorada?
    naum sei muito igualar as cores reais mas eu tentei, ve se eu estraguei na v2

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhorou, deu uma clareada e talz. Fiz um remake aqui, defini mais os detalhes e os "cipós" atrás. Acho que deixei muito "vulgar" o sprite, mas da pra ter uma idéia <espero> :

Mas quando falei sobre as cores, me referia aos outros sprites que estão em um estado bem ruin. O negócio é você não ficar fazendo edits e sim novas armas, crie um novo tópico com uns 3~5 sprites para vermos sua melhora.

Sobre os Tutoriais
    Tutorial 1
    Tutorial 2
    Créditos ao Galiant

Resumo do A.A. (by Galiant)

Citação Postado originalmente por Galiant Ver Post
    • Anti-Aliasing e suas aplicações

O Anti-Aliasing é uma técnica muito utilizada para "arredondar" o sprite, e quando digo arredondar eu me refiro a

Diminuição dos acidentes nas armações dos pixels

Isto é: Algo pra disfarçar o fato de todos serem mini-quadradinhos haha. Isso se dá com o clareamento gradual da cor que mais se assemelha ao contorno e ao sprite, muitas vezes cinza, marrom ou até mesmo azul...todos em seus tons mais próximos do preto.

• Efeitos de Arredondamento

Ao desenhar um círculo branco percebemos que existem muitos pontos brancos perto dos pixels pretos do contorno, isso faz om que o Sprite fique "quadrado" literalmente! haha. A correção desse efeito é fazer um pequeno degradê que parta do preto do contorno até a cor do fundo.

Como no nosso caso estamos utilizando a cor branca...nada melhor do que fazer um degradê do preto para o branco usando a cor CINZA.

• Efeitos de Ponta-afiada

Para fazer ponta não precisamos desenhá-la no formato mas caso preferirem assim; fiz essa imagem, bem ilustrativa ao meu ver da influencia do AA no Efeito de ponta dos Sprites

• Efeitos do AA na Pintura

O Anti Aliasing é muito usado ( e bem usado ) na Alemanha e na Suécia para dar mais vida aos Sprites, evidenciando e enfatizando as cores vibrantes do interior ao invés de deixá-las soltas a mercê somente do contorno.

A algum tempo fiz uma espada a qual dei o nome de Arectaris
    Fiz uma segunda versão dessa Sword utilizando duas técnicas de AA:

• A Primeira: no cabo, utilizando um marrom bem escuro para escurecer e um marrom-acinzentado mais claro para manter a cor escura.

• A Segunda: na lâmina, utilizando cores bem escuras na ponta, contrastando com a claridade dos ultimos pixels e gradualmente escurecendo os pixels para formar uma ponta.

Observem atentamente a Ponta dos Sprites:
    <link removido pelo site>

Tópicos Similares

1. Primeiras Sprites
    Por Garks Valinn no fórum Sprites
    Respostas: 4
    Último Post: 25-06-2008, 18:00
  2. primeiras sprites
    Por El Arizón no fórum Sprites
    Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2008, 14:00
  3. Respostas: 38