Bom ai vai umas sprites minhas:
Sombra v2
Hv2
Hv1
Sombra
Dragon V3
Bom Galera é isso comenta ae diz como fico
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom ai vai umas sprites minhas:
Sombra v2
Hv2
Hv1
Sombra
Dragon V3
Bom Galera é isso comenta ae diz como fico
Última edição por casalechi01; 04-06-2009 às 17:59.

Cara, não precisa criar um tópico novo pra cada sprite que você fizer, apenas edite o post inicial ou poste novamente no mesmo tópico.
Gostei dos formatos, principalmente da wand. Mas você precisa saber arredondar mais o esqueleto do objeto e aprender a sombrear melhor, lhe indico o tutorial do Galiant para isso. -Tutorial aqui- Sem riscos pretos dentro do sprite e, por favor, fundo rosa não. :wscared:
Edit-
Achei alguns fundos que eu tenho guardado aqui:
Enjoy~
Última edição por Leomage; 02-06-2009 às 16:58.

Vo tentar melhorar, vlw a dica ^^

Seu melhor sprite até agora.
Falta tirar os riscos pretos de dentro e um pouco mais de relevo aqui e ali mas cara, eu gostei. É diferente e deu um efeito bem legal de...hum...terra rod <risus>
Use cores mais reais, essas lembram plástico.
Pra pegar tons melhores é só ir na w.o.p. (google "wolves on prey") e dar zoom nos sprites do Izuael entre outros.

Olha a Hv2 ve se deu uma melhorada?
naum sei muito igualar as cores reais mas eu tentei, ve se eu estraguei na v2

Melhorou, deu uma clareada e talz. Fiz um remake aqui, defini mais os detalhes e os "cipós" atrás. Acho que deixei muito "vulgar" o sprite, mas da pra ter uma idéia <espero> :
Mas quando falei sobre as cores, me referia aos outros sprites que estão em um estado bem ruin. O negócio é você não ficar fazendo edits e sim novas armas, crie um novo tópico com uns 3~5 sprites para vermos sua melhora.
Sobre os Tutoriais
Tutorial 1
Tutorial 2
Créditos ao Galiant
Resumo do A.A. (by Galiant)