Ela não é uma sexy doll véi.
Ja cogitaram isso antes, mas olhem na pagina interior debaixo do pé dela, da pra ver que é real.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ela não é uma sexy doll véi.
Ja cogitaram isso antes, mas olhem na pagina interior debaixo do pé dela, da pra ver que é real.
a looira pra mim eh mt perfeita pra ser uma buneca...
ate os riscos na mao... e a pele mt perfeita vei axo n eh eh uma boneca..
eu n entendo de langerris (nen sei como escreve) n sei c elas sao assim mesmo.. mas parece q ela ta com um bikini por baxo o0
n sei neh... vale observar qualquer minimo detalhe
as outras tds so n axei o kara do cemiterio ainda o.O
E ODEIO FD(*)S Q DAO ESSES SUSTOS NA GENTE -.-
AHHH TNC!!!
53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!
http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png
Visite minha galeria de sprites clicando aqui
ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
é rapidinho clika ai vai...
Enutrof-Rosal
See you in Mundo Fake.
Sobre a menina supostamente morta
Ela pode estar com buchecha rosa se a foto foi batida a menos de 1 ou 2 horas da sua morte. O que nao é o caso. Pois a pericia nao seria tao rapida assim.
A pulseira dela nao é de necroterio. as pulseiras de necroterio sao tiras de facil remoçao. As chamadas pulseiras abertas. pois tem maos de varios formatos.
Pelo menos aqui no Brasil. E acho dificil ser diferente em outros paises, ja q a pulseira de necroterio mais utilizada é desta q falo pra vcs.
A pulseira parece ser de silicone, normalmente ligadas a um movimento
E a a foto foi tirada no lugar a qual foi morta, é estritamente proibido a movimentaçao do corpo para a tirada de fotos. Se fosse para tirar foto de um corpo ela estaria na mesma posiçao(alem de ter algum sangue se fosse tiro, obvio)
Das possibilidades q temos morta, é a menos provavel. Pelo menos nunca vi um morto em tao perfeito estado e olha q ja vi alguns...
um doll...?
sei la
Última edição por wingsilver; 10-07-2009 às 22:22.
<editado>
HIhsahSAhshusaUHSAsaiu ri alto da ultima e tomei um susto de uma ai q surge uma mina feia

O tópico ja estava morto, e você o revive só pra xingar, é tenso.
@Wingsilver
Ela está morta sim.
Tem fotos dela de outros ângulos, só googlear.
EDIT:
Acho que tá viva.
Perfection 'dead' girl:
Na segunda foto, perceba o músculo da perna dela se contraindo risos
Momentos antes:
![]()
Última edição por Flame Alchemist; 11-07-2009 às 19:27.
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?