História:
Essas três fotos foram enviadas para o meu email por uma das minhas milhares de fans. As fotos vieram acompanhadas de uma carta escrita por ela. A garota, cujo nome verdadeiro não será divulgado (tratemos-na por "Tchutchuca"), parecia estar muito perturbada no momento em que cunhou a epístola, uma vez que a caligrafia era ilegível e que o papel estava pontuado de lágrimas.
Utilizando a Pedra da Roseta (tenho uma cópia dessa relíquia em casa...), consegui decifrar os hieróglifos e compreender a carta. O texto relata que Tchutchuca resolvera, no dia 44 de dezembro de 2001, tirar fotos do quarto de seu namorado, no município de Santa Calúnia, interior de São Paulo. Como os dois estavam sozinhos na casa, resolveram se divertir um pouco. E não há nada mais divertido para um casal de adolescentes com hormônios à flor da pele do que tirar fotos de um quarto (talvez não tão divertido quanto entrar em sites de humor na internet...). Eles posaram de costas para a câmera, ou escondendo o rosto, o que é uma tradição entre os moradores de Santa Calúnia.
Tchutchuca diz ter sentido, durante a sessão de fotos, estranhas presenças no ar, como se houvesse mais alguém no quarto, acompanhando os movimentos do casal.
Logo após bater uma foto do seu amado, Tchutchuca notou que havia algo errado com ele. O garoto não conseguia respirar, como se alguém estivesse o enforcando. Ele faleceu logo em seguida, deixando a garota em estado de choque. Ela sentia que havia algo muito estranho no modo como seu namorado virara presunto, mas os legistas, muito céticos, disseram que não havia nada de anormal na morte do garoto, explicando que tratava-se de um simples caso de enforcamento-por-espírito-malígno.
Decorrido 1 ano do incidente, Tchutchuca já havia se recuperado do trauma, e então resolveu revelar as derradeiras fotos que tirara ao lado de seu amado. Ao vê-las, a garota voltou ao estado de choque: em três das fotos, apareceram estranhos seres: uma pantera, uma mulher com um lençol na cabeça e um homem segurando um cajado. Tchutchuca jura que tais criaturas nunca estiveram no quarto. Apenas na sala, em um dia que seu namorado havia dado uma festa à fantasia e uma pantera, uma mulher com um lençol na cabeça e um homem segurando um cajado entraram de bicão.
Fatos estranhos:
A presença do espírito da onça, que aparece na primeira foto, parece confirmar que os animais também têm alma e, portanto, também deveriam ganhar presentes do Papai Noel.
Essa onça parece sofrer de obesidade mórbida, além de apresentar uma grande corcunda. Isso explicaria porque seu espírito estaria vagando pelo mundo: o pobre animal deve ter sofrido muito na infância, sendo zombado por todos os seus colegas de escola. O sofrimento teria sido tão grande que não teria permitido ao felino ir para o céu.
Há, também nessa foto, outros dois espíritos de animais: em cima do monitor do computador, vemos as figuras de um tigre e um urso. As criaturas parecem estar fornicando, o que provaria que, depois de mortos, os animais fariam amor entre espécies diferentes.
Na segunda foto, vemos a mulher com o lençol na cabeça. Este espírito parece estar com calor, já que está vestindo um tecido mais leve e está com os braços descobertos.
Trata-se de um fantasma vaidoso, provavelmente proveniente de alguma modelo ou atriz: ao perceber que sairia em uma foto, o espírito, de baixa estatura, deliberadamente utilizou-se de uma cadeira para parecer mais alto, tomando o cuidado, ainda, de escondê-la atrás de seu companheiro de foto. Sua tentativa foi frustrada, porém, pela minuciosa análise do Centro de Realização de Exames Detalhados Oculares (C.R.E.D.O.) que conseguiu detectar a cadeira na foto.
Não há certeza quanto às intenções dessa entidade no momento da foto. A teoria mais cotada atualmente na Bolsa de Valores é de que o espírito estaria a caminho de estrangular o namorado de Tchutchuca, o que explicaria a morte repentina deste último. Outra teoria que merece atenção é a de que o fantasma, sabendo que sairia na foto, estaria "fazendo chifrinho" no rapaz. Se esse for o caso, trata-se de um fantasma brincalhão, dotado de um infantil senso de humor. Em outras palavras, trata-se de um "fantasma trapalhão". Há ainda a hipótese de que a figura seja o espírito de uma garota-propaganda de uma marca famosa de depiladores. Mesmo após a morte, ela sentiria a necessidade de mostrar suas axilas nuas para comprovar a eficiência do produto.
A terceira foto apresenta uma figura de contornos humanos, de calça jeans e casaco, com capuz e segurando um objeto identificado como um cajado. A presença das vestimentas comprovaria a teoria de que as pessoas se preocupam com a estética, mesmo depois de mortas.
Essa foto é uma prova de como os seres humanos notam a presença de espíritos, mesmo que na hora não saibam disso conscientemente: repare em como o foco da câmera está centrado no espírito, que não parecia estar alí no momento em que a foto foi tirada. Tchutchuca, mesmo ser ver o fantasma, desviou inconscientemente a câmera fotográfica para a direita, tirando seu namorado do centro da foto e permitindo que o espírito saísse em destaque. Repare também na forma como o namorado de Tchutchuca parece desesperado, apesar de não saber conscientemente que havia algo de estranho em seu quarto.
Algumas pessoas dizem que o suposto cajado não passa de uma vassoura sem cerdas, e que o espírito seria proveniente de um lixeiro infeliz.
Outras pessoas alegam terem perdido um casaco igualzinho ao usado pelo espírito em um ônibus da linha Barra Funda - Jardim Helga.
Vários outros sites tentaram publicar essas fotos, sem sucesso: nas cópias não aparecia nada de estranho. Só eu consigo publicá-las, já que os espíritos têm contrato de exclusividade comigo.
Várias pessoas dizem que, além da onça, do tigre e do urso, vêem outros animais nas fotos, como Eurico Miranda, Paulo Maluf e Antônio Carlos Magalhães. Há também quem veja a anta do Aisen...
Muitas pessoas dizem não ver os espíritos porque o Internet Explorer ainda não abriu as figuras.
Muitos espíritos dizem não ver nada de anormal com as fotos.
Alguns cegos dizem não ver nada ao olhar as fotos.
Alguns alcoólatras dizem um monte de coisas, mas eu não entendo nada.
Alguns loucos dizem que são Napoleão.
Hans Kelsen diz que o Direito Natural não existe.
Alguns Maconheiros dizem que viram um dragão de sunga.
Tire suas próprias conclusões...
Fotos:
[IMG]http://www.**************/filipejorge1/foto04a.jpg[/IMG]
[IMG]http://www.**************/filipejorge1/foto04b.jpg[/IMG]
[IMG]http://www.**************/filipejorge1/foto04c.jpg[/IMG]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



