Esse é mais um de meus sprites,sei que não esta otimo mas não fico tão feio.
~~Steel exe~~
V2
V3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Esse é mais um de meus sprites,sei que não esta otimo mas não fico tão feio.
~~Steel exe~~
V2
V3
Última edição por casalechi01; 04-06-2009 às 15:44.

Mas.. ele parece ouro... ._.
Parece ouro, acho que porque faltou um AA melhor, caso não saiba o que é AA, é fazer um sombreamento, pra parecer que o sprite tem profundidade, tenta fazer um sombreado melhor![]()
Última edição por Samuel Spectre; 02-06-2009 às 18:40.

Não.
@sprite:
Cara... dê uma estudada de como fazer formas certas nos sprites e como fazer um sombreamento correto... ficar criando um monte de tópico com sprites do mesmo nível sem nenhuma evolução não vai te levar a nada. Dê uma olhada na seção tutoriais. Lá você encontra muitas dicas, etc. E também, o mais importante é treinar, então tente não fique postando tudo o que você faz, é capaz de pensarem que você está fazendo sprites de qualquer jeito e não quererem te ajudar.
Dê uma boa treinada primeiro em formatos, depois em sombreamentos e perceba a sua melhora =)
Não consegui instalar o Steel exe. =(
( É steel axe rapaz)
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

RUIN.
Há partes sem contorno e esse sombreamento em degrade de tons feios tá me deixando loco. Use cores melhores (procure algumas na w.o.p.) e faça fio de corte e arredonde as pontas. Sem riscos totalmente pretos dentro do sprite (para fazer divizões use tons mais escuros da mesma cor). E o mais importante, aprenda a fazer A.A. e relevo rápido.
Depois faço um remake e edito aqui.
Edit-
![]()
Última edição por Leomage; 03-06-2009 às 09:40.