OtSerV RuLLes....:10:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




OtSerV RuLLes....:10:
Só quero dizer que OTServer não é ilegal!
Open Tibia Server (OTServ) é um programa opensouce gratuito licensiado sob licensa GPL, do qual torna-o um programa livre.
Eu mesmo estou fazendo meu próprio OT, mas ninguém precisa jogar OT ou fazer um, pois é sem graça, vc avança muito rápido de skills e level e tem P.A benefits sem pagar nada! Não recomendo jogar OT, e alguns são Hackers! Prefiro jogar o Tibia Global, é bem melhor e mais elaborado e você pode jogar de graça por quanto tempo quiser!
http://r1.fodey.com/177eeffb608e44d2...bfe72c73.1.gif
http://r1.fodey.com/1f75d0b2d9b99435...da669ea7.1.gif
http://r1.fodey.com/1c4eac88e839d408...bda77e08.1.gif
MEU ROLEPLAY:
Um Roleplay sobre um misterioso e enigmático Serial Killer, que mata de uma forma cruel e metódica...
.: Dicas para dar um empurrãozinho na ressurreição do Roleplay ::.
Obs.: Devido a alguns compromissos, tô meio sem tempo pra postar no fórum... então talvez demore pra eu postar a terceira parte do primeiro capitulo do meu Roleplay. Inté~




WOW GPL CRIOU O JOGO? ;O!11ONE!11!!!!11Postado originalmente por Tyrus the Knight
Boa champz!!11one!
E ele não falou que era proibido jogar, não tem como ele te impedir,
ele só falou que é proibido falar no forum, porque é fansite e bla bla bla
flw
~~Broad~~
Eu sei, mas muitos aqui já falaram que OT Server é ilegal, mas isso não é verdade. Só queria esclarecer isso, mas ainda digo que alguns são OTS Hackers!Postado originalmente por Broad
GPL não criou mas licenciouE nunca disse que ela que criou o JOGO
![]()
http://r1.fodey.com/177eeffb608e44d2...bfe72c73.1.gif
http://r1.fodey.com/1f75d0b2d9b99435...da669ea7.1.gif
http://r1.fodey.com/1c4eac88e839d408...bda77e08.1.gif
MEU ROLEPLAY:
Um Roleplay sobre um misterioso e enigmático Serial Killer, que mata de uma forma cruel e metódica...
.: Dicas para dar um empurrãozinho na ressurreição do Roleplay ::.
Obs.: Devido a alguns compromissos, tô meio sem tempo pra postar no fórum... então talvez demore pra eu postar a terceira parte do primeiro capitulo do meu Roleplay. Inté~




E eu disse que GPL criou?Postado originalmente por Tyrus the Knight
A cip criou, e cabe a ela, sim, licensiar o jogo,
não tem como provar se tu tá jogando ou não,
mas cabe a cipsoft decidir isso,
"Direitos Reservados..."
flw
~~Broad~~
Eu sei.Postado originalmente por Broad
Eu só quis dizer que OTServer não é ilegal, nem jogar e nem criar.
A GPL licensiou o OTServer, ou seja, agora ele é um programa livre.
A Cipsoft criou Tibia. Mas ela não criou Tibia OTServer.
Se fosse ilegal, não haveriam sites como os que freqüento que falam de OTServer e/ou ensinam a criar um.
Mas mesmo assim, algumas pessoas usam OTServer para Hackear, então, cuidado! Além do que, Tibia Global é mais divertido!
http://r1.fodey.com/177eeffb608e44d2...bfe72c73.1.gif
http://r1.fodey.com/1f75d0b2d9b99435...da669ea7.1.gif
http://r1.fodey.com/1c4eac88e839d408...bda77e08.1.gif
MEU ROLEPLAY:
Um Roleplay sobre um misterioso e enigmático Serial Killer, que mata de uma forma cruel e metódica...
.: Dicas para dar um empurrãozinho na ressurreição do Roleplay ::.
Obs.: Devido a alguns compromissos, tô meio sem tempo pra postar no fórum... então talvez demore pra eu postar a terceira parte do primeiro capitulo do meu Roleplay. Inté~