Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    11-12-2005
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    OtSerV RuLLes....:10:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Tyrus the Knight
    Registro
    10-12-2005
    Localização
    Bertioga
    Idade
    33
    Posts
    654
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só quero dizer que OTServer não é ilegal!

    Open Tibia Server (OTServ) é um programa opensouce gratuito licensiado sob licensa GPL, do qual torna-o um programa livre.


    Eu mesmo estou fazendo meu próprio OT, mas ninguém precisa jogar OT ou fazer um, pois é sem graça, vc avança muito rápido de skills e level e tem P.A benefits sem pagar nada! Não recomendo jogar OT, e alguns são Hackers! Prefiro jogar o Tibia Global, é bem melhor e mais elaborado e você pode jogar de graça por quanto tempo quiser!

  3. #3

    Registro
    21-10-2004
    Posts
    3.024
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Só quero dizer que OTServer não é ilegal!

    Open Tibia Server (OTServ) é um programa opensouce gratuito licensiado sob licensa GPL, do qual torna-o um programa livre.


    Eu mesmo estou fazendo meu próprio OT, mas ninguém precisa jogar OT ou fazer um, pois é sem graça, vc avança muito rápido de skills e level e tem P.A benefits sem pagar nada! Não recomendo jogar OT, e alguns são Hackers! Prefiro jogar o Tibia Global, é bem melhor e mais elaborado e você pode jogar de graça por quanto tempo quiser!
    WOW GPL CRIOU O JOGO? ;O!11ONE!11!!!!11
    Boa champz!!11one!

    E ele não falou que era proibido jogar, não tem como ele te impedir,
    ele só falou que é proibido falar no forum, porque é fansite e bla bla bla


    flw
    ~~Broad~~

  4. #4
    Avatar de Tyrus the Knight
    Registro
    10-12-2005
    Localização
    Bertioga
    Idade
    33
    Posts
    654
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Broad
    WOW GPL CRIOU O JOGO? ;O!11ONE!11!!!!11
    Boa champz!!11one!

    E ele não falou que era proibido jogar, não tem como ele te impedir,
    ele só falou que é proibido falar no forum, porque é fansite e bla bla bla


    flw
    ~~Broad~~
    Eu sei, mas muitos aqui já falaram que OT Server é ilegal, mas isso não é verdade. Só queria esclarecer isso, mas ainda digo que alguns são OTS Hackers!

    GPL não criou mas licenciou E nunca disse que ela que criou o JOGO

  5. #5

    Registro
    21-10-2004
    Posts
    3.024
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Eu sei, mas muitos aqui já falaram que OT Server é ilegal, mas isso não é verdade. Só queria esclarecer isso, mas ainda digo que alguns são OTS Hackers!

    GPL não criou mas licenciou E nunca disse que ela que criou o JOGO
    E eu disse que GPL criou?

    A cip criou, e cabe a ela, sim, licensiar o jogo,

    não tem como provar se tu tá jogando ou não,
    mas cabe a cipsoft decidir isso,
    "Direitos Reservados..."

    flw
    ~~Broad~~




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Tyrus the Knight
    Registro
    10-12-2005
    Localização
    Bertioga
    Idade
    33
    Posts
    654
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Broad
    E eu disse que GPL criou?

    A cip criou, e cabe a ela, sim, licensiar o jogo,

    não tem como provar se tu tá jogando ou não,
    mas cabe a cipsoft decidir isso,
    "Direitos Reservados..."

    flw
    ~~Broad~~
    Eu sei.

    Eu só quis dizer que OTServer não é ilegal, nem jogar e nem criar.

    A GPL licensiou o OTServer, ou seja, agora ele é um programa livre.
    A Cipsoft criou Tibia. Mas ela não criou Tibia OTServer.

    Se fosse ilegal, não haveriam sites como os que freqüento que falam de OTServer e/ou ensinam a criar um.

    Mas mesmo assim, algumas pessoas usam OTServer para Hackear, então, cuidado! Além do que, Tibia Global é mais divertido!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •