tem uns noob q naum sabem joga e vao joga OT...isso eu acho uma verdadeira noobice...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem uns noob q naum sabem joga e vao joga OT...isso eu acho uma verdadeira noobice...
Última edição por Yog; 13-11-2005 às 10:45.
Você não devia ter falado essa merda... Essa imagem do Deer foi feita em YurOTS... Sim! Eu jogo otserver, Ah é pirata? Duvido que vocês todos ai não tenho Um Programa pirateado, Um Jogo, Um Filme entre outros...Postado originalmente por Yog
é isso ae, eu digo com ctz pq eu ja joguei em ot servers, é perda de tempo, vc chega nos leveis rapidamente, aumenta seus skills, mata bixos a toa e tem facilidades, que graça tem 1 jogo sem desafio? e oque prova vc entrar em um servidor onde voce mata 1 snake e ganha 100 xp? começando no lvl 20 com skills 40/40? nao vira ot, eu concordo com o Slash ^^

Pô, achu que se o TibiaBR n quer OTserv aki, naum fala sobre ot serv aki! Afinal temos que respeitar mais tem otra o cara falo que quem joga OTserv eh noob?? a me perdoe mais o noob eh vc! quem nunka jogou otserv ou participou de grandes batalhas esses sim saum noobs! akeles que clika com o botaum direito pra taka SD![]()
Há alguma forma de denunciar OTservers à CipSoft?

Na minha opinião OTServer é bom, realmente bom pra aperfeiçoar as habilidades. como por exemplo a mira com as runas, SKILLS sobem muito rapido, eu ja fui hoster de OTServer... mas enjoa, voltei a joga TIBIA, TIBIA é ótimo, melhor planejado, não tem tanta facilidade, pouco mais justo!![]()