Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi dada à exímia quantidade de novatos no assunto... A regra é clara, sim, porém, eu gostava do modo que eu e mais o "pessoal da madeirinha" discutiamos sobre o otserv. Era legal... logo, com a versão 2.8, 2.9, começou a grande enxurrada dos entitulados "Manos", "Noobs" e qualquer outro tipo de escória indesejável no fórum... aí perdeu a graça... eu tinha uma leve crise de raiva com o moderador do OTServ da nova geração do TibiaBR (não citarei nomes). Era feita a pergunta e ele falava pra posta em outro lugar ou mudava o assunto, isso se não respondia com uma pergunta.

O que afundou mesmo o OTServ foi os jogadores... não a regra em si... foi apenas uma conseqüencia. Mas, concordo com o Ander. Por mais que eu gostasse, a escória de Manos, noobs e etc deveria ser removida de algum jeito

PS:. Cara, vcs falando que otserv é semelhante a tibia gg me dão nojo... São dignos de encostar a cara na parede e dizer "falei m***"...

Muitos aqui deram suas opiniões... poucos quiseram dizer algo...
    Eu só consigo ler: Aew, eh isso aew Ander! ; Otserv = lixo (sendo que nunca sequer clicou no icone)...

Se for pra falar alguma coisa, que pelo menos tenha uma idéia central... Era um grande incentivo (ilegal, mas...) à programação! Usem de sensatez...

Sem mais
    Muchacho

EDIT: nossa eu tenho que aprender sua arte de falar, falar e não falar absolutamente nada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Muchacho; 15-10-2005 às 21:23.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Permissões de Postagem