Isso foi dada à exímia quantidade de novatos no assunto... A regra é clara, sim, porém, eu gostava do modo que eu e mais o "pessoal da madeirinha" discutiamos sobre o otserv. Era legal... logo, com a versão 2.8, 2.9, começou a grande enxurrada dos entitulados "Manos", "Noobs" e qualquer outro tipo de escória indesejável no fórum... aí perdeu a graça... eu tinha uma leve crise de raiva com o moderador do OTServ da nova geração do TibiaBR (não citarei nomes). Era feita a pergunta e ele falava pra posta em outro lugar ou mudava o assunto, isso se não respondia com uma pergunta.
O que afundou mesmo o OTServ foi os jogadores... não a regra em si... foi apenas uma conseqüencia. Mas, concordo com o Ander. Por mais que eu gostasse, a escória de Manos, noobs e etc deveria ser removida de algum jeito
PS:. Cara, vcs falando que otserv é semelhante a tibia gg me dão nojo... São dignos de encostar a cara na parede e dizer "falei m***"...
Muitos aqui deram suas opiniões... poucos quiseram dizer algo...
Eu só consigo ler: Aew, eh isso aew Ander! ; Otserv = lixo (sendo que nunca sequer clicou no icone)...
Se for pra falar alguma coisa, que pelo menos tenha uma idéia central... Era um grande incentivo (ilegal, mas...) à programação! Usem de sensatez...
Sem mais
Muchacho
EDIT: nossa eu tenho que aprender sua arte de falar, falar e não falar absolutamente nada...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: