Eu nunca entrei em um OT server mais parece ser legal....
è isso aew huahuuhahuhauhah :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu nunca entrei em um OT server mais parece ser legal....
è isso aew huahuuhahuhauhah :riso:
Olha, não tenho nada contra, acho meio ERRADO usarem o cliente do Tibia para outros fins mas...
Pirataria? Pode até ser considerada sim, mas por ser um Open Project, protegido por licenças (Source Forge) acho que teriamos de pensar 2x a chamar um projeto livre, aberto, etc, de pirataria. A unica coisa que está sendo usada claramente é o cliente e isso ninguem pode negar.
O unico objetivo do OTServ a pouco tempo atrás foi virar o próprio Tibia, mas isto está mudando. Alguns servers/programadores (poucos ainda) estão fugindo da ideia do Tibia que é mata-mata, caça-caça, e pelo que andas, logo logo OTServ vai ser outro jogo, mesmo tendos os mesmos gráficos do Tibia, e cliente até lá, esperamos que exista outros.
Um exemplo claro para alguem que entenda de programação.
O que impede de criarem outras "skulls"? Cinza, transparente, roxa, etc?
O que impede de criar outros comandos? Comandos que proprios jogadores criariam suas casas.
O que impede de criarem pontos para serem distribuidos ao evoluir de level?
E assim vai...
---
Bom é isso que eu penso, e não acho certo chamar OTServ de "piratex" resumindo o que eu falei...
Última edição por Dragon Dark; 12-08-2005 às 00:09.
Ø
Bom, indepente se estão fazendo "servers" que não são só de caças e tal é uma pirataria, pois além de estar usando um cliente do tibia pertencente á CipSoft, você compara o tibia normal com OtServ, quais as diferenças? praticamente nenhuma, gráficos iguais, 95% é igual, e o diferente é essas mudanças que acontecem no update que não são nem consideráveis em termos de comparação.Postado originalmente por Dragon Dark
Resumindo, OtServ é considerado pirataria de servidores originais da CipSoft :thumb:
@Claudio
Se a CIP falar, pule da ponte, você pularia?
Concordo com o que você falou. Tibia e OTServ não tem praticamente nenhuma diferença, mas eu dei minha visão para o futuro e não para o que esta acontecendo neste momento.
Ø
@Dragon DarkPostado originalmente por Dragon Dark
Claro que não, gosto de tibia mas nem tanto
Você disse que deu sua visão sobre o futuro, mas o futuro sempre será o mesmo amigo, o tibia vai avoluir e o OtServ vai sempre tá usando uma versão antes do Tibia, ou seja, o OtServ sempre vai ta atrás do tibia
Você tem sua visão e eu respeito, mas estou somente mostrando a minha visão e dizendo o que acho :thumb:
acho q vc ta meio por fora...Postado originalmente por claudio
com esse novo update, algum programador de ot conseguiu baixar a versao do tibia 7.5 e montar um server com ela... mas detalhe, o tibia 7.5 nao tinha sido lançado ao publico
entao, pelo menos uma vez, o otserv esteve na frente do tibia![]()
respondendo a pergunta assima : OTserv eh uma opiçao de treinar TIBIA.OTserv n eh um jogo q tem os memos nomes e sim OTserv eh tibia e se copiassem um jogo q eu fiz + pelos fins q eu disse a baixo como treina pkados e etc eu aceitaria.Postado originalmente por claudio
como vc disse TODOS tem o direito de opinar pelo q acha e o OTserv n esta "atras" do tibia normal. o tibia e OTserv estao juntos pq eu soube q no mesmo dia q lanssaram o cliente 7.5 criaram o 1º OT pra esta versao. + pense:o OTserv n eh pra acaba com a populaçao tibiana, ele serve para mtas coisas como treina pkados, se divert e tbm um lugar onde amigos possam aprender ou descobrir onde fikam as quest e como concluilas. eu com meu OT descobri onde fika a quests: anihi, banshee, cruzader helm e outras. sabe pq quando eu jogava tibia normal eu tinha instalado:GTA vice city, need for speed undergrond 2, conquer e etc..? pq tibia normal enjoa pa karaiu. agora com OT serv aqui soh tem TODAS os clientes de tibia.devera ser aberto um topico q as pessoas votam sim para acabar com os OTs e nao para n proibir.
To filiz esse foi meu maior comentario no forum!!!!
Diga NAO a proibiçao do OTserver
Última edição por Giovany de Astera; 03-10-2005 às 17:47.
Como não perturbar no fórum :
"DESLIGUE SEU CAPS-LOCK AO POSTAR, ISSO DA NOS NERVOS"
"Naum fali com U nu finalzinhu das palavras, eh afeminadu dimais"
"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah pensi quih voxe eh retardaduh "
Cuidado! Gm Rebel vive em Astera!
-Nunca ande sozinho.
-Procure seguranças.
-Cubra a sua retaguarda.
-Não quebre moveis ou objetos.
-Não corra muito rapido.
-Nunca abra a janela do trade.
-Não pisque.
-Não peide ou arrote.
-Ande sem fazer Barulhos.
Siga essas medidas se vc quiser não ser banido.
Se OtServ fosse visto dessa maneira, somente para treinar pvp e tals, pode ter certeza que ele não seria proibido. Tanto é que antigamente ele não era proibido, mas como o pessoal abusou e começou a querer se avançar mais que o próprio tibia ele foi proibidoPostado originalmente por Giovany de Astera
![]()
Postado originalmente por Dragon Dark
pularia concerteza
Eu jogo OTS,tenho meu serv que muitos amigos e conhecidos meus consideram 3-5x melhor que o Tiiba Global,as uncas coisas qaue diferenciam são isso:
Posso minerar no meu OTS(tibia naum vai ter isso nem em sonho)
Posso dar Upgrade nosm eu s items(tb eh quase impossibel)
posso fzr ordars e invasões rapidas e organizadas,não uma chuva de orcs escrotos e nojentos emcima de Thias.
etc.,fora que no meu OTS e ns do mues amigos as quests são bem melhores.
@Pros negos que falam que todo ots começa lvl 255 com skills 255/255 tb:
Cala-te,sabe quantos ots desse tipo eu achei numa pesquisa minha hj? 1 desse tipo de ots a cada mil,satisfeito? -.-'