Curtir Curtir:  0
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão otserv - idiota joga =P

Aff eu jogava essa bagaa de ot... dai num tinha servidor fixo no knal la do irc... sempre cai, mais ateh que tem o site agora que tem uns dedicados... mais mesmo assim, se quer jogar mesmo... entre no tibia normal e boa sorte. =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Baixe já no superdownloads o melhor capturador de tela para usar com o tibia.
    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i33728.html

Este programa é muito bom e foi brasileiro que criou.

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaa...tpw eu sei q vcs num gostam mais eu curti um pokinho ot server...eu tinha fikadu curioso dai um dia eu baixei e joguei...adimito:eu gostei um pko
    Freivio knight

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

Kra eu sempre axei essa palhaçada d Otserver mto sux, os piratas inventam um server ridiculo q vc eh lvl baixo e ja mata DEMON -.-", eu jogo tibia sem chates, sem mc , eu sigo todas as regras pq o q importa no tibia é vc seguir as regras e c divertir!!! HAIL KNIGHTS XD
    Metal And Tibia Forever (And Knight Too)!!! :2handed: :rock:

http://img179.imageshack.us/img179/7...reviewd2gk.jpg

Eu e meu amigo conversando no tibia:
    <meu amigo q nao ker ser identificado>:Mais ela vai me achar retardado neh

<meu amigo q nao ker ser identificado>:...

Delltikos:...Mais vc eh...
    Owned?!?!? primeira vez q eu do Own3d em alguem xD sempre kis ownar alguem xD

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    E ae pessoal!
    Hoje estou aqui para falar de um assunto que nos deixa chateado. Todos os dias, a nossa seção Geral vem sendo inundada por tópicos que pedem por IPs de Tibia OTServer, ou que reclamam da nossa proibição quanto à isso, então estou aqui pra reforçar e explicar esta regra.
    Como vocês sabem, agora somos um fansite aprovado pela CipSoft, e passamos por um rígido controle de "qualidade". Somos supervisionados pela empresa que produz Tibia, porque temos que seguir um padrão, e acompanhar a CipSoft em todos os aspectos. Somos acima de tudo um site que apoia o jogo Tibia, do jeito que ele deve ser jogado, totalmente dentro das regras. Isso é Tibia, e é sobre isso que queremos falar no nosso Forum.
    O OTServer é considerado pirataria de servidores tibianos, portanto não podemos permitir qualquer tipo de informação sobre ele, e muito menos podemos dar suporte. Todos os tópicos que incentivem o assunto serão fechados ou deletados por um de nossos moderadores, e o infrator receberá o alerta como punição.
    Há algum tempo removemos a seção que dava suporte ao OTServer, e não pretendemos coloca-la de volta de jeito nenhum.
    Divirtam-se com Tibia, galera.
    Um abraço,

Anderslash
    Sub-Administrador
    PQP O OT É BOM E FIKO MELHOR AGORA Q MORRI ESTANDO INVISIVEL PARA ORC BESERKER EU ODEIO ESSA MERDA APARTIR DE HJ C NAUM FIZEREM NADA

Banido Avatar de Moodon Kader
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otserv é para os fracos

.

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos posts anteriores da para perceber a ignorancia de muitos com relação ao assunto tratado no topico, OTServ é produzido, feito, maquiado por nós entao a varios estilos e caracteristicas em cada serv, há servers com o sistema de level igual ao do Tibia há outros que como foi dito com um rat você ganha 13424561312446 de exp. A desição é inteiramente de vocês escolham um server que mais os agradem pois OTServ nao eh soh matansa e xp algumas versoes de OTServ sao bem distintas disso, é só encontra-las.
    Espero ter esclarecido pelo menos uma parte de suas duvidas.

\Niecome/
    http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg

"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dark-snouk (eu reclamo memo)

Kra no meu msn todo dia esses bando de noobs taum pedindo informações sobres otros IPS meu, pq ninguem bani esses kras? :sword:
    ISSO É UMA MERDA!!!!! Nem divia ter esses otros servers só serve pra enche !!!!!
    Última edição por M4rcos Giant; 12-07-2005 às 01:55.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhiuaHEIUahe!!!
    eh ingraçado...
    todo dia alguem me adiciona no msn e fala:
    e aiiii GM?
    ai eu olho assim
    WTF!?
    uhuhuh.
    OT server eh bom soh pra treina PvP( na minha opiniao)
    eu num gosto de dedica totalmente a OT n...
    prefiro tibia msm!
    "Bota o Cão arrependido, com suas orelhas fartas, o seu osso ruído, e o rabo entre as patas"44x
    Hail Chaves, o MeStRe Do HuMoR !!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KRA concordo

Cara eu concordo!!!! Pq trena é bestera e perda de tempo e serve q é pvp enforced e é aquela guerra é uma paia meu!!!! tenque se pvp ou non pvp!!!! :10:
    Última edição por M4rcos Giant; 12-07-2005 às 02:01.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão First Post

só to vendo comé kié..lol

Publicidade:

Permissões de Postagem