Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

EU APREI D EJOGAR TIBIA OT AOGRA TO SOH NO TIBIA NORMAL SOH PÁ ZOAR EU ENTRO NO OT...PELO MENOS AKELE OT EH FODA...EU NO LV 80 NUM CONSEGUIA MATAR DEMON...OLHA Q EU DEMOREI PA CHEGAR NO LVL 80

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo179
    EU APREI D EJOGAR TIBIA OT AOGRA TO SOH NO TIBIA NORMAL SOH PÁ ZOAR EU ENTRO NO OT...PELO MENOS AKELE OT EH FODA...EU NO LV 80 NUM CONSEGUIA MATAR DEMON...OLHA Q EU DEMOREI PA CHEGAR NO LVL 80
    ql a graça de se jogar um jogo que imit ao tibia? axo q isso deve ser proibido!!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunber
    ql a graça de se jogar um jogo que imit ao tibia? axo q isso deve ser proibido!!
    Mas OtServ é proibido e é considerado pirataria
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido
    Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir AEEEE

Isso mesmo modera, poem ordem nessa bagunça :yelrotflm

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir è isso mermu

n tem pra que!! tibia é a muitu bom isso eh um poste de tibia!!

Publicidade:

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso ai mlk!

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    E ae pessoal!
    Hoje estou aqui para falar de um assunto que nos deixa chateado. Todos os dias, a nossa seção Geral vem sendo inundada por tópicos que pedem por IPs de Tibia OTServer, ou que reclamam da nossa proibição quanto à isso, então estou aqui pra reforçar e explicar esta regra.
    Como vocês sabem, agora somos um fansite aprovado pela CipSoft, e passamos por um rígido controle de "qualidade". Somos supervisionados pela empresa que produz Tibia, porque temos que seguir um padrão, e acompanhar a CipSoft em todos os aspectos. Somos acima de tudo um site que apoia o jogo Tibia, do jeito que ele deve ser jogado, totalmente dentro das regras. Isso é Tibia, e é sobre isso que queremos falar no nosso Forum.
    O OTServer é considerado pirataria de servidores tibianos, portanto não podemos permitir qualquer tipo de informação sobre ele, e muito menos podemos dar suporte. Todos os tópicos que incentivem o assunto serão fechados ou deletados por um de nossos moderadores, e o infrator receberá o alerta como punição.
    Há algum tempo removemos a seção que dava suporte ao OTServer, e não pretendemos coloca-la de volta de jeito nenhum.
    Divirtam-se com Tibia, galera.
    Um abraço,

Anderslash
    Sub-Administrador

Ja que essa é a regra, eu a seguirei.

porem OTserver não é a um bom tempo pirataria de TIBIA...
    existem contratos e registros verídicos que provam isso!
    por isso nao confundam ...

OTserver não é pirataria!

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Ot eh coisa d noob q n sabe jogar Tibia, crente q viro bom pq mato um Demon ¬¬

Fora Otserv VIVA TIBIA!!!

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tah certo

Ot server eh igual cd pirata.. tem q akabar com tudo.. + agent sab q akaba com todos os ot server.. eh impossivel.. pq sempre tem q te "1 lado mau" + nosso trabalho agent tah fazendu... .. Flw fuiz...

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente.. Ot server eh pros fracos.. =D.. q nao sao capazes de jogar o global.. e qrem vida boa.. + apesar de boa.. eh instantanea.. e como o ditado nunk foge a regra.. tudo q eh bom.. dura pouco..
    q graca tem isso? ... =/.. sou + global..

Publicidade:

Permissões de Postagem