Curtir Curtir:  0
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Cip no lugar de ficar deletando o povo por causa de uma regra idiota deveria apurar e verificar de algum forma os sites de ot e quem jogo e assim dando uma punição nesses jogadores.
    eu ja joguei. é ridiculo tudo facio de mais. pegar lv 100 em um dia? tosco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Eu não fechei o tópico pq não sou do tipo "eu falei e todo mundo cala a boca".
    E este fixo aqui, vai servir como referência quando um modera fechar um tópico do tipo e advertir o autor, para que ele não possa reclamar depois. Num viu? Problema é dele, que deveria ter lido as regras e visto esse post escrito "Importante" na frente.
    Falou tudo ander [eheheh]. O pessoal falando que isto tá virando flood, flood é o post deles. Eu nunca joguei OTserver, mas foi mais por causa da conexão lenta que deu preguiça de baixar e procurar... tenho raiva de jogos via IP, e agora sabendo que isso é uma bosta... aí que não jogo mesmo.

E sigo o que o Guido uma vez citou numa entrevista (eu acho): Deixe eles jogando OTserver. Mas nós não os incentivaremos, e eles ficarão em paz, desde que não incomodem a gente.
    Última edição por Alca Vicius; 20-04-2005 às 19:30.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kiserem saber sobre OTServ é só acessar o: Proibido falar de OT
    lá tem Ips seus noobs >.<
    Última edição por Sports; 21-04-2005 às 04:08.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff pq ñ posso por o site do OTserv... o povo fik perguntando ips aew é só falar o site q eles ñ enxem mais...
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face pow...

pow...ot e tibia tb...c num é pra fala d otserver aki o nom e devia ser "tibia nao-otserverBR" -.-" pq ot e tibai tb pow...as pessoas q fazem ot,q jogam...sao todas jogadores e conheçedores d tibia... :o

Publicidade:

http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido Avatar de Renan Rimura
    Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderlesh.
    Eu não recebi alerta nenhum por ter criado 1 tópico sobre OTserver, e foi vc mesmo q fecho, foi hj mesmo, só q eu naum tinha lido isso ai, MAL. :triste:

Registro
    17-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O OTserv eh para "tibianos" extremamente noobs q naum conseguiram nada aki nu TIBIA verdadeiro e vao para o OTserv para axarem q estao fazendu u melhor e nunk joguem OTserv pq eh uma perda d tempu, eu jah joguei OTserv e as vezes eu jogo para falar cum amigus antigus q entraram pelo caminho da perdisaum no OTserv. t+++++ galera,fui!!!!!

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara me desculpe mas quem joga OT pelo amor de DEUS é a pior coisa que tem, meu 1 contato com isso foi péssimo ou melhor bizarro....é muito ruim mesmo o pior é que os gms estipulam skill e armas mais fortes pra caras q sao amigos deles é uma verdadeira baderna....
    Invés de gastar tempo com OT poderia aprimorar seu personagem no Tibia

fuiz

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AAAAAFFFFFFFFF para

affff.....eu so a favo dos ot pq mesmo sendo um server falço é tibia um tibia diferente mas continua sendo tibia......e ainda eu axo q é mais lgl.....meus amigos tem ots eu jogo nos deles....eu nao estou falando q tibia normal é sux ..!!!!!mas eu axo q a cip foi mtu sem noçao e o tibia br tbm...poxa sem ofenssas mas ot é rox tibia normal tbm........ot serve pra todos os noobs q nao tem chanse de matar um demon fazer uma anihilator....matar ds ow mesmo cyc.....otserve pra issu....entao é issu flws.....**** :yelrotflm HAIL SHIVERA :yelrotflm ****

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena, adoro OT Server. Porém, apoio o que v6 estao fazendo aki pq o OT Server está se tornando um grande concorrente do Tibia atuALmente, nao sendo soh prefudicial ao Tibia, mas |à outros jogos que possuem servers piratas.

Publicidade:

Permissões de Postagem