alguem me encina a criar OT eu do GM!!!!
PLz ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguem me encina a criar OT eu do GM!!!!
PLz ^^
Tenho uma coisa a dizer.
OTServ nunca irá acabar ja discubrimos como podemos fazer um servidor q a cada dia se parece mais com tibia e que esta se desenvolvendo na minha opnião mais rapido que o tibia.
A CipSoft nao tem estrutura para impedir que este jogo continue, não agora que milhares de pessoas tem seu proprio servidor.
OTServ pode ser comparada aos servidores piratas do MU e do UO ^^
era soh isso mesmu.
http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg
"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."

ja joguei tdm e ot, e naum gostei de nenhum.
tipo, se vc nuam tiver GG e aimbot, vc naum tem chance nenhuma...
Do nada aparece um noob metendo 10 sd por segundo e com um mana shield de mais de 65 mil de mana.
Por mais ninja que o cara seja, eh impossivel repetir o mesmo movimento 10 vezes por segundo, nenhum mouse aguenta.
Nem delay akela porra tem.
Sou muito mais o Tibia global.
Isso foi dada à exímia quantidade de novatos no assunto... A regra é clara, sim, porém, eu gostava do modo que eu e mais o "pessoal da madeirinha" discutiamos sobre o otserv. Era legal... logo, com a versão 2.8, 2.9, começou a grande enxurrada dos entitulados "Manos", "Noobs" e qualquer outro tipo de escória indesejável no fórum... aí perdeu a graça... eu tinha uma leve crise de raiva com o moderador do OTServ da nova geração do TibiaBR (não citarei nomes). Era feita a pergunta e ele falava pra posta em outro lugar ou mudava o assunto, isso se não respondia com uma pergunta.
O que afundou mesmo o OTServ foi os jogadores... não a regra em si... foi apenas uma conseqüencia. Mas, concordo com o Ander. Por mais que eu gostasse, a escória de Manos, noobs e etc deveria ser removida de algum jeito
PS:. Cara, vcs falando que otserv é semelhante a tibia gg me dão nojo... São dignos de encostar a cara na parede e dizer "falei m***"...
Muitos aqui deram suas opiniões... poucos quiseram dizer algo...
Eu só consigo ler: Aew, eh isso aew Ander! ; Otserv = lixo (sendo que nunca sequer clicou no icone)...
Se for pra falar alguma coisa, que pelo menos tenha uma idéia central... Era um grande incentivo (ilegal, mas...) à programação! Usem de sensatez...
Sem mais
Muchacho
EDIT: nossa eu tenho que aprender sua arte de falar, falar e não falar absolutamente nada...
Última edição por Muchacho; 15-10-2005 às 21:23.
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
bando de puxas sacos pq falam "isso ae ander" ou "vc tah certo ander" nao duvido q alguns jogam OTs e soh pra pode ter consideraçao pelos moderadores.
Como não perturbar no fórum :
"DESLIGUE SEU CAPS-LOCK AO POSTAR, ISSO DA NOS NERVOS"
"Naum fali com U nu finalzinhu das palavras, eh afeminadu dimais"
"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah pensi quih voxe eh retardaduh "
Cuidado! Gm Rebel vive em Astera!
-Nunca ande sozinho.
-Procure seguranças.
-Cubra a sua retaguarda.
-Não quebre moveis ou objetos.
-Não corra muito rapido.
-Nunca abra a janela do trade.
-Não pisque.
-Não peide ou arrote.
-Ande sem fazer Barulhos.
Siga essas medidas se vc quiser não ser banido.

Como se eles ligassem pra isso...Postado originalmente por Giovany de Astera

Issu aew Ander
Nunca joguei OTServer
mais aki eh lugar d Tibia
Bane esse Noobs Otarios

"Ohhh olhem pra mim! Sou um paladino da justiça!Postado originalmente por Stryder Hiryu
Nunca andei descalço do chão gelado!
Nunca comi doce antes das refeições!
Nunca joguei OTserver!
Pq essas coisas são muito feias!
Expulse essas pessoas que fazem coisas feias!
"
Alexei :wscared:
esse topic tah virando flood!
simplesmente fantástico
a Cip no lugar de ficar deletando o povo por causa de uma regra idiota deveria apurar e verificar de algum forma os sites de ot e quem jogo e assim dando uma punição nesses jogadores.
eu ja joguei. é ridiculo tudo facio de mais. pegar lv 100 em um dia? tosco
[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]