Curtir Curtir:  0
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio o TibiaBR.com sou jogador de OTServer, não tenho porque esconder isso... e nem por isso fico pedindo/dando IP de nenhum server... pois considero Ander e Loki (como todos moderas) pessoas serias que querem ser respeitadas e ter o respeito de todos incluindo a CipSoft... se as pessoas querem IP de OT que procurem os devidos sites para isso... eh por isso que o TibiaBR.com eh taum respeitado dentro e fora do Brasil... por sua integridade moral... que quando impõe uma regra n a quebra e "quebra" quem a quebra Oo'...

to me enrolando x)

Caidera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, eu non uso o OTserv, pq é ilegal e non vo entra nessa de ilegal. Mas a cip poderia criar o que seria tipo testes, non o test server, mais um server pra zua, treina pvp etc....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se a CIP proíbe isso e o forum é um fansite oficial, obvio que nao deve ter conteudo de Otserver, mesmo que eu jogue em OTserver hoje em dia, se a CIP declarou "ilegal" e o forum segue isso, está errado insistir no assunto.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi uma vez ele me matou!!! foi em rook

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Pode crer. EU jogo Otserver e naum escondo isso de ninguém. Acho Otserver bem legal pra treinar PVP e tal, mas se não é pra falar de Otserver aqui...eu me calo. Se fosse permitido, aí sim ia ser outro papo.

Mas tem akela galera que num quer nem saber, e que se acha mais poderosa q todos e fika tentando se impor aqui. Se eu fosse moderador, o primeiro neguinho q eu achasse postando sobre Otserver, IP de Otserver ou coisa assim, eu não dava nem alerta...eu BANIA.

Por isso pessoal, façam uma reflexão aí...respeitem as regras do fórum e postem coisas de utilidade pública. Afinal, RESPEITO é bom e conserva os dentes :riso: .

Espero que ajude. Vou me indo...

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    No mínimo, um ban nas nossas accounts, e perderíamos o título de Fansite. Não mais teríamos acesso à informações privilegiadas.
    bom pra começar gosto de Otserver, como mt gente mas c um site proibe,num tem q fkar flandu...mas blz soh keria saber isso ander...afinal q informaçoes previlegiadas v6 tem ateh agora naum vi nd de "Informaçoes previlegiadas" isso eh um jogo da cip... :rolleyes:
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
    bom pra começar gosto de Otserver, como mt gente mas c um site proibe,num tem q fkar flandu...mas blz soh keria saber isso ander...afinal q informaçoes previlegiadas v6 tem ateh agora naum vi nd de "Informaçoes previlegiadas" isso eh um jogo da cip... :rolleyes:
    Já tô até imaginando o tipo de informação "privilegiada".

"20/05/2006
    Hoje os membros da CIP foram almoçar no Suppenküche, restaurante self-service da região. Steve escolheu um prato vegetariano enquanto Guido ficou no joelho de porco mesmo."
    Alexei :wscared:

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q q é tibia otserver pra q q serve?
    Secura melhor mundo non-pvp!!! :riso:

Banido Avatar de Sindel_Back
    Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff a cip acabo com a diversão de todo mundo.. pelo menos tem ai ateh site de ot serv pa nois joga.. hehe ^^ =p

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sindel_Back
    Aff a cip acabo com a diversão de todo mundo.. pelo menos tem ai ateh site de ot serv pa nois joga.. hehe ^^ =p
    Hãããã....lol?? :confused:

Publicidade:

Última edição por Blaze Reborn; 11-04-2005 às 15:01.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem