Curtir Curtir:  0
Página 30 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, todas pessoas q conheço na rl, q jogam OT, n tem nem ao menos um char lvl 20 no verdadeiro Tibia.

N sei pq a CIP ainda n processou esses sites q divulgam OT e essas merdas =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    te garanto q OT roba uma margem expressiva de jogadores do tibia normal, n existe estatistica alguma, mas eh uma coisa logica, como esses dados q vc tah falando, eh td um chute du kct, ah n ser q realmente tu me passe a fonte dessas estatisticas..
    Teve uma peskisa no OtBR, se vc for la e axar, otimo.
    Mas eu n to afim de procura.

O OT não roba Players, eles que se dexam levar.
    A CIP deveria se tokar que se os Players vaum para os OT's e dexam o Tibia, é pq o Jogo deles n ta agradando, e devem fazer algo....

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    te garanto q OT roba uma margem expressiva de jogadores do tibia normal, n existe estatistica alguma, mas eh uma coisa logica, como esses dados q vc tah falando, eh td um chute du kct, ah n ser q realmente tu me passe a fonte dessas estatisticas..

bom
    ter a estatitica quanto players jogam OT é facil
    só nao coloco o link devido OT ser proibido aqui e divulgar outro site aqui!
    mas acabei de olhar o site

e isso é agora de jogadores online lá
    There is 8342 players online on 738 otservers :: Last Update: March 6, 2006, 8:20 pm

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Teve uma peskisa no OtBR, se vc for la e axar, otimo.
    Mas eu n to afim de procura.

O OT não roba Players, eles que se dexam levar.
    n, n to afim de ir la procurar, n vejo diferença entre o OT roba jogadores de tibia normal e eles se dexarem ir, sendo q o resultado pratico eh o msm, jogadores migrando do tibia normal pro ot

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    A CIP deveria se tokar que se os Players vaum para os OT's e dexam o Tibia, é pq o Jogo deles n ta agradando, e devem fazer algo....
    tava dizendo isso ateh agora, e vc se contradiz qnd diz q eles tao indo pra ot e dexando o tibia, eh bem confuso argumentar ctg

edit: pro carinha de cima, eu sei disso, mas ele tava vindo com estatisticas de qnts abandonaram o tibia etc, isso n tem la
    Última edição por NoKillMeBlz2; 06-03-2006 às 16:24.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ot?
    to forá de ot,não sei como faz pra jogar pra por isso quanto menos pra jogar.
    lol

Publicidade:

http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, ot é bom pra passa o tempo e treina pvp, prefiro o tibia normal, mas as vezes é legal jogar ot, principalmente os pvp =)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q um jeito pra CIP recupera 70% dos player q jogam ot é faze uns 5 server com mais exp, mais loot e menos perda, iam fica lotado com ctz mas garanto q boa parte dos q jogam ot iam quere volta jah q o tibia normal num tem os bug do ot e tem bem menos lag
    axo q só ia continua os ot pvp enforced

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre as wands e rods, eu ja joguei num ot onde eram usadas blue spells wands lançando energy e red~~ fogo... ot eh totalmente diferente de tibia e lamento q
    o topico q tratava disso no forum tenha sido retirado... tem gente q diz tibia 4fun no começo, como meu rl ghaele, e dps se matam por lvls, skills, mls, dinheiro e guerras... qm quer jogar tibia 4fun joga ot, onde n precisa se preocupar com a bosta da cip (estou sendo sincero qto a minha opniao sobre a cip) nem gms e mto menos ficar se matando por lvl, pois pouquissima gente se da o trabalho de sharear em ot, e se tiver uma equipe boa, os cheaters podem ser evitados facilmente, ao contrario do q acontece no tibia rl, n estou criticando ngm, soh acho q n deveria haver tal preconceito qto aos otservers

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque é TDA?
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Ot Ot Ot, que graça tem esse lixo? Brincar d ematar outro em algo que nem é seu. Vc jogou, pronto. Brincou de Ot.

Nunca vi graça, uma vez usei por curiosidade e nunca mais quero.
    Talvez pq vc não mato ninguem? HEIAHSISHSUS
    os melhores ots sao os pvp enforced.
    Eu só jogo ot pq ot não laga tanto=tibia

Publicidade:

Permissões de Postagem