Hoje em dia é normal o complexo de Otserv.
Ao andar pelo tibia é normal ver free account floodar Utani Gran Hur, no DP é normal ver pessoas mandando um !online.
Nos pvts é normal as pessoas falrem coisas do tipo
"Como agente anda devagar né?", "Que vontade de flooda UE aqui", "Bem que Mana Fluid podia ser em Runas", "Quero SD de 100 cargas"...
Chega até a ser engraçado o tanto que as pessoas são dependentes da "facilidade" do Otserv, por outro lado muitos acham bem mais divertido o Tibia como ele é, com sua dificuldade pra tudo, há quem diga que Tibia é perda de tempo enquanto tem Otserv, já que é tudo pra se divertir, e outros dizem que Otserv é coisa de jogador mal sucedido no Tibia.
Aí chega uma hora na discução que um fala "Eu tenho um level 100 e posso falar com todo orgulho que tenho um level 100, e você tem um level 100 no Otserv, ninguém vai te dar créditos por isso".... aí o outro responde "É, e você? Tem um level 100 em Balera! Grande coisa, garanto que metade dos jogadores não sabem que esse negócio é um mundo do Tibia".....
E chego até a concordar, chegou um ponto em que esse mundo estão encomodando, o jogo fica mais frio, jogadores migram de server em server em busca de Top.
Daqui uns tempos acho que Otserver e Tibia vão se tornar uma coisa, do mesmo jeito que você entra nesse fórum e ve 100 servidores online, você vai entrar no Tibia.com e ver 100 servidores online.
O que muda? Que uma hora Otserver vai estar mais divertido que o Tibia da Cip.
Barcos que andam, espadas que colocam fogo.
O Tibia vai ter uma hora que terá que copiar otserver pra poder não ser esquecido?
E quem disse que isso já não começou?
Aquelas Wands que jogam fogo, não te lembram de....
TDA?
Acho que a Cip tem se baseado um poquinho em Otserver ultimamente