Curtir Curtir:  0
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip proibe o ot mas ela nao tem condiçao de controlar todos esses ots q fikm on...
    agora devem ter mais de 10 mil servidores de ot online...
    e nao eh legal falarem q ot eh algo inferior a tibia pq ja vi muitos OTs nao zuados q sao realmente otimos... nao tem um jogo bom q escape de servers piratas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cara satanista
    Para mim otserv é uma bosta , uma palhaçada , a cip gasta muito dinheiro para novos gráficos e os hosters de ot roubam players da cip!Eu acho que a cip deveria vender os gráficos e proibir o ot!

Mesmo que OT fosse crime você acha que adiantaria proibir?

Claro que não!

Se proibir bastasse não haveria nenhum programa Pirata no mundo. Além de já existirem programas que vc só precisa colocar Yes ou NO em algumas perguntas e o número que o crescimento de skills, ml e etc. será multiplicado e pronto: vc já fez o seu OT.

Isto facilita a criação de OTs.

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hm...

Bem...eu ja joguei tibiaOT, e de vez em qdo jogo (principalmente qdo eu morro, percu td minhas PRECIOSAS RUNAS DE HMM, dropo item, etc...), intao fiko meio sobre o muro...

claro q vcs estao certos de proibirem o OT, para manter o FANSITE!!

Mas poderiam criar talves, um topico soh para ot, e avisando q usas akilo por propria conta e risco (kem usa spybot (akele coiso pra tira cookies e outros) sabe asuhsa)

Cya u in tibia (pacera plz?):yelrotflm

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae jogue tibia normal

ae ander parabens pela reportagem, eu sempre leio as suas reportagens soh q essa eu tava sem saco pra ler inteira intaum ai vai meu comentario

qual o proposito de jogar OT server???
    talvez vc ganhe um bom pvp mas naum a inteligencia q vc necessita no tibia, se vc ja percebeu no ot soh tem assasino hehe mas esse num eh o maior problema naum, vc acessando um otserver vc pode soh perder o pc ou ser hackiado pois como vc esta em constante acesso ao servidor do cara os dois pcs trocam informaçoes, vc pode receber trojans assim.

se vai joga otserver crie o seu ou entre no dos seus amigos num fika peganu ot em sites de ot.

o unico motivo q eu vejo de vc jogar eh vc ser um medrozo de morrer no tibia o unico proposito q vejo nos ot sao para testes por exemplo como vc criar um char igualzin ao seu e tenta sola um draggy no ot pra ve se vc vai bem no tibia real mas se num for pra isso eh desperdicio de tempo e um grande risco flwwww.
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tem razao

Esses Ot server saum piratas e:
    Pirataria eh Crime.
    denunciem tdos os Ots q acharem!

Publicidade:

Seja legal:
    1º:Naum usando hackers.
    2º:Naum encher o saco de ninguem.
    3ºNaum jgar tibia OT serv.
    http://img6.imageshack.us/img6/9128/bloodmage4fc.gif
    S.S.C.M.O.E.M.A
    Movimento Sou Sorcerer Com Muito Orgulho E Muito Amor

Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos do LAG, AMÉM

[img]http://*******************/egraphics/97623.gif[/img]

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SEM TITULO

É ot serv de tibia até parece ser legal no começo, mas soh dura menos de uma semana. Quando agente ta no alge do ot quando agente ta mt baum os ......... fexao o ot assim do nda isso q é um lixo
    intaun eu to nessa
    NO OT!!!
    Sou Knight
    Tibia Não é 3d ,Tibia não é 2d... Mas tibia é xD
    :thumb:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida tenho uma dúvida a respeito de otserver que pede pra pagar uma p.a

Bom eu tenho uma Dúvida,já que Otserver é proibido se eu caguetar um otserver que é a Cópia do site do tibia.com e que pede pra pagar de 5 há 10 reias uma premiun account, o que vcs farão ? se eu falar algo pra Cipsoft sobre isso ? a Cipsoft vai me dar uma recompensa e banir aqueles filhos das #$#$#$# ?
    O Administrador daqui do site vai fazer algo, se eu falar um site do otserv que pede dinheiro e ganhando mordomia pra pouca coisa ?

Sinceramente eu quero ser mito no Tibia oficial, mais tem tantos hackers nesse mundo e muita gente desonesta que jogar Tibia oficial dá até dor de cabeça.
    Pode ser um jogo com gráfico não muito bom, mais diante dos requerimentos que o jogo pede, isso sim é uma maravilha de jogo, mais fora isso não é nada. :triste:
    Última edição por Dax Ninja; 18-01-2006 às 17:13.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QM joga OTServer significa q naum tem capacidade de Jogar "TIBIA"
    Saum akeles q pegam lvl 350 em 1 dia e ficam se achandu...
    So q a diferença entre OTServer e TIBIA É:
    OTServer naum é 24h,Os "GM's" matam os players por nd,e o OTserver pode fechar a qualquer momento...
    Já o TIBIA é 24h,GM cuidaum bem do jogo,e nunca fecha OBS: so akeles 5m depois das 4h da manhã hehe
    Essa é minha opinião

FUI!

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topic foi criado a meses e ainda tem noob falando de ot aki -.-

PS: nando desde quando os gms do tibia cuidam bem dos players do tibia??
    Última edição por Setno; 19-01-2006 às 16:24.

Banido Avatar de Nicolas wulk
    Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NandoO
    QM joga OTServer significa q naum tem capacidade de Jogar "TIBIA"
    Saum akeles q pegam lvl 350 em 1 dia e ficam se achandu...
    So q a diferença entre OTServer e TIBIA É:
    OTServer naum é 24h,Os "GM's" matam os players por nd,e o OTserver pode fechar a qualquer momento...
    Já o TIBIA é 24h,GM cuidaum bem do jogo,e nunca fecha OBS: so akeles 5m depois das 4h da manhã hehe
    Essa é minha opinião

FUI!

Eu tinha capacidade de jogar tibia, soh que a maior diferença de tibia e ot eh que ot NAO TEM HACKER. Boa sorte, pegue seu level 50, seja hackeado e saia quebrando tudo no forum...Eu conheci celebridades do tibia jogando ot, como Coronel Boanergio, Spartacuss e Uncle-Knight (quem eh de celesta conhece)

Oserv nao eh 24 horas? pegue uma lista pra voce ver, os 8 melhores ots sao 24 horas e o ****** ****** ta ha 30 dias online sem lag sem kicks, nenhum gm mata ngm e ele tambem nao fecha a cada momento

Hhauhauhauahuhauhauhauahuauhauh to rino muito, gms cuidam do tibia? gms soh estragam o tibia, todos falam que querem ajudar as pessoas, mais banem elas por motivos absurdos, sem provas, e com acusaçao de pa....

Em server que gm mata player por nada ngm entra , o que os player que jogam ot querem eh uma experiencia 80 x mais que o tibia, nao ter que ficar contando uhs e sds, nao se extressar jogando, por isso ots legais fazem sucesso...

Publicidade:

Permissões de Postagem