Postado originalmente por
NandoO
QM joga OTServer significa q naum tem capacidade de Jogar "TIBIA"
Saum akeles q pegam lvl 350 em 1 dia e ficam se achandu...
So q a diferença entre OTServer e TIBIA É:
OTServer naum é 24h,Os "GM's" matam os players por nd,e o OTserver pode fechar a qualquer momento...
Já o TIBIA é 24h,GM cuidaum bem do jogo,e nunca fecha OBS: so akeles 5m depois das 4h da manhã hehe
Essa é minha opinião
FUI!
Eu tinha capacidade de jogar tibia, soh que a maior diferença de tibia e ot eh que ot NAO TEM HACKER. Boa sorte, pegue seu level 50, seja hackeado e saia quebrando tudo no forum...Eu conheci celebridades do tibia jogando ot, como Coronel Boanergio, Spartacuss e Uncle-Knight (quem eh de celesta conhece)
Oserv nao eh 24 horas? pegue uma lista pra voce ver, os 8 melhores ots sao 24 horas e o ****** ****** ta ha 30 dias online sem lag sem kicks, nenhum gm mata ngm e ele tambem nao fecha a cada momento
Hhauhauhauahuhauhauhauahuauhauh to rino muito, gms cuidam do tibia? gms soh estragam o tibia, todos falam que querem ajudar as pessoas, mais banem elas por motivos absurdos, sem provas, e com acusaçao de pa....
Em server que gm mata player por nada ngm entra

, o que os player que jogam ot querem eh uma experiencia 80 x mais que o tibia, nao ter que ficar contando uhs e sds, nao se extressar jogando, por isso ots legais fazem sucesso...