é
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é




Jogo e crio simplesmente pra ter liberdade absoluta sobre o que quiser fazer.![]()
Eu defendo o OTserver!!!
Os Test Servers feitos pelas Cipsoft são muito raros então eu vou jogar OTServer (Open Tibia Server)
Não adianta falar q OTserver eh sem graça soh para cherar o ovo do Anderslash não, todo mundo aqui sabe q OTserver eh legal =//
vai me alertar por isso? Pode alertar... não ligo... eu vou para o Forum de OTserver <EDITADO: VC REALMENTE FOI ALERTADO ESPERO QUE ISSO NÃO VOLTE A ACONTECE>
fui alertado sério? foda-se Havengar noob...
www.otserv.com.br/forums Melhor que tibia !!!
Eu Jogo Tibia Normal e tbm jogo OTserver, não estou nesse fórum para mentir para os outros como muita gente fez aqui![]()
Última edição por Fvox; 11-11-2005 às 14:58.
Ot server éh proibido??Como eu uso ele(se n for proibido usar..)???
Ahh...Ander...mt obrigado por me ajudar a melhorar no forum... consigui mudar meu avatar(oia no lado)...mas eu ainda n sei como eu coloko imagem...pode me explikar direito como coloka??? :confused:
:lhdevil: :sword: :medieval: Kinght's RoOoX :medieval: :sword: :lhdevil:
victor
tambem axo esses ot server uma bosta e sem graça.
tem cara que fika horas na lan jogando ´perdem um puta tempao e depois os caras deleta o ot e pronto acabou. huahuahauha tudo lol
prefiro tibia normal onde a gente de diverte e tem confiança...
concordo com AnderSlash
Sim, OtServ é proibido, pois usam o Tibia ilegalmentePostado originalmente por vitaum2006
Sobre as imagens, se você quer postar uma imagem clique aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16
Boom, como aqui não tem nada haver com imagens vamos voltar ao assunto:
OtServ é proibido, pois no otserv são usados servidores piratas, que são ilegais e não são autorizados pela CipSoft(criadora do Tibia).
Não podemos te ensinar como entrar em Otserv pois é ilegal
@Fvox
OtServ é pitaria e é ilegal, se você insisti em continuar jogando não podemos fazer nada, mas você querer induzir outras pessoas ao erro é diferente, ainda mais você colocando o link do site deles.
Se você quer induzir alguem a jogar OtServ você está no lugar errado...
tem uns noob q naum sabem joga e vao joga OT...isso eu acho uma verdadeira noobice...
Última edição por Yog; 13-11-2005 às 10:45.
Você não devia ter falado essa merda... Essa imagem do Deer foi feita em YurOTS... Sim! Eu jogo otserver, Ah é pirata? Duvido que vocês todos ai não tenho Um Programa pirateado, Um Jogo, Um Filme entre outros...Postado originalmente por Yog
é isso ae, eu digo com ctz pq eu ja joguei em ot servers, é perda de tempo, vc chega nos leveis rapidamente, aumenta seus skills, mata bixos a toa e tem facilidades, que graça tem 1 jogo sem desafio? e oque prova vc entrar em um servidor onde voce mata 1 snake e ganha 100 xp? começando no lvl 20 com skills 40/40? nao vira ot, eu concordo com o Slash ^^




Pô, achu que se o TibiaBR n quer OTserv aki, naum fala sobre ot serv aki! Afinal temos que respeitar mais tem otra o cara falo que quem joga OTserv eh noob?? a me perdoe mais o noob eh vc! quem nunka jogou otserv ou participou de grandes batalhas esses sim saum noobs! akeles que clika com o botaum direito pra taka SD![]()