Curtir Curtir:  0
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovany de Astera
    pow + kda um pensa uma coisa eu penso q OTservs n devem ser deletados como alguns, o ander e alguns pensam q deve entao kda um pensa oq q.e como vcs dizem q ot eh pirataria pod ate ser + eh bem melhor q tibia por mtas condiçoes:1º:pra entra n tem fila.2º:lah eh bem + emocionante pq vc n faz um flood perto do GM e ele te derruba.3º: os itens raros sao + faceis de acha.4º:nunca chega um noob e mata teu bixo quando vc tah treinando.5º: o pessoal de OT eh sempre gent boa.6º:vc pod usa os outfit de PA e n tem q paga moh grana pra pode usa magia legais e usa aquele outfit.7º:se o dono do serv for teu melhor amigo ele pode te bota de GM talvez e vc vai pode ver como eh uma vida de GM.
    respondendo seus numeros ridiculos sem enter
    1º - Fila? lol obviamente não, ot server tem milhares por ae... queria fila? ^.-
    2º - Agora gm's não podem fazer seu trabalho no tibia normal? Se você fosse um gm cheio de reports, chegava alguém e te enchia o que faria?
    3º - Que graça hein... Ser poderoso facilmente
    4º - Tu que pensa -.-
    5º - Sempre? Wow, bom samaritanos só existem em ot? essa é nova
    6º - WOW CARA ESSA VOCÊ SE SUPEROU!! "VOU JOGAR OT POR CAUSA DA ROPINHA" (sem comentários)
    7º - vou ser gm e ferrar com tudo!! ahaha que divertido -.-

No more..
    quer jogar ot?
    jogue..
    mas não fique comentando no forum -.-
    flw
    ~~Broad~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente.. Ot server eh pros fracos.. =D.. q nao sao capazes de jogar o global.. e qrem vida boa.. + apesar de boa.. eh instantanea.. e como o ditado nunk foge a regra.. tudo q eh bom.. dura pouco..
    q graca tem isso? ... =/.. sou + global..

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Concordo...

Bom tópico , Anderslash !
    Apesar de jogar OTServer , eu concordo plenamente que a seção de OTServers foi retirada do fórum ... Pois , como um FanSite aprovado pela a CipSoft daria apoio para OTServers? Meio impossível né !?! Obrigado por explicar sobre isso para os usuários do fórum , pois já existem muitos usuários postando aqui dizendo : "Entre no meu OTs!" ; "Quero IP de OTs!" ; "Como posso criar um OTs?!"

E com certeza é incorreto de se postar isso aqui

~BlackBat
    Eu gosto de citar. xD²

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi dada à exímia quantidade de novatos no assunto... A regra é clara, sim, porém, eu gostava do modo que eu e mais o "pessoal da madeirinha" discutiamos sobre o otserv. Era legal... logo, com a versão 2.8, 2.9, começou a grande enxurrada dos entitulados "Manos", "Noobs" e qualquer outro tipo de escória indesejável no fórum... aí perdeu a graça... eu tinha uma leve crise de raiva com o moderador do OTServ da nova geração do TibiaBR (não citarei nomes). Era feita a pergunta e ele falava pra posta em outro lugar ou mudava o assunto, isso se não respondia com uma pergunta.

O que afundou mesmo o OTServ foi os jogadores... não a regra em si... foi apenas uma conseqüencia. Mas, concordo com o Ander. Por mais que eu gostasse, a escória de Manos, noobs e etc deveria ser removida de algum jeito

PS:. Cara, vcs falando que otserv é semelhante a tibia gg me dão nojo... São dignos de encostar a cara na parede e dizer "falei m***"...

Muitos aqui deram suas opiniões... poucos quiseram dizer algo...
    Eu só consigo ler: Aew, eh isso aew Ander! ; Otserv = lixo (sendo que nunca sequer clicou no icone)...

Se for pra falar alguma coisa, que pelo menos tenha uma idéia central... Era um grande incentivo (ilegal, mas...) à programação! Usem de sensatez...

Sem mais
    Muchacho

EDIT: nossa eu tenho que aprender sua arte de falar, falar e não falar absolutamente nada...
    Última edição por Muchacho; 15-10-2005 às 21:23.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bando de puxas sacos pq falam "isso ae ander" ou "vc tah certo ander" nao duvido q alguns jogam OTs e soh pra pode ter consideraçao pelos moderadores.

Publicidade:

Como não perturbar no fórum :

"DESLIGUE SEU CAPS-LOCK AO POSTAR, ISSO DA NOS NERVOS"

"Naum fali com U nu finalzinhu das palavras, eh afeminadu dimais"

"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah pensi quih voxe eh retardaduh "

Cuidado! Gm Rebel vive em Astera!
    -Nunca ande sozinho.
    -Procure seguranças.
    -Cubra a sua retaguarda.
    -Não quebre moveis ou objetos.
    -Não corra muito rapido.
    -Nunca abra a janela do trade.
    -Não pisque.
    -Não peide ou arrote.
    -Ande sem fazer Barulhos.
    Siga essas medidas se vc quiser não ser banido.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovany de Astera
    bando de puxas sacos pq falam "isso ae ander" ou "vc tah certo ander" nao duvido q alguns jogam OTs e soh pra pode ter consideraçao pelos moderadores.
    Como se eles ligassem pra isso...

Conta não ativada
    Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Citar

Citação Postado originalmente por Greenn
    concordo plenamente.. Ot server eh pros fracos.. =D.. q nao sao capazes de jogar o global.. e qrem vida boa.. + apesar de boa.. eh instantanea.. e como o ditado nunk foge a regra.. tudo q eh bom.. dura pouco..
    q graca tem isso? ... =/.. sou + global..
    Eu já joguei OT e sei como é, e na verdade OT não é para os fracos e sim para quem não consegue pegar lvl alto, e quer matar monstros fodônicos, ter as armas mais fortes, CLARO EU PREFIRO 100000000 O GLOBAL POR SER MAIS EMOCIONANTE E AINDA TER AQUELA SENÇÃO DE QUE QUANDO TU PASSA DE LVL TU PENSA ASSIM "AEEEE!!! ESTOU MAIS FORTE AGORA POSSO CAÇAR OU MATAR CICLANO OBA", essa é a minha idéia de ot e se alguém não gostar da minha resposta me fale!! Que cara feia para mim é fome!!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fish
    pegar lvl alto, e quer matar monstros fodônicos
    ._. desde quando precisa pegar lvl alto para matar monstro fodonicos em ot cara?

você chega lá, lvl 10, pala, pega um knight lvl 50 com ml 15 em ot,
    BOM matou demon no lvl 10, ganhou 600,000 de exp e já tá lvl 35~

que emoção né?

@Giovany,
    sim, já joguei ot's,
    prefiro o global mesmo,
    não por isso, e sim pelas diversões, pela D-I-F-I-C-U-L-D-A-D-E

entendeu?
    ou vai replicar com outro comentário inutil

flw
    ~~Broad~~

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ot é uma coisa pra descontrair, vc sair da rotina do tibia "global" e se divertir com seus amigos, com suas regras, mas nao tao absurdas como o broad disse huehue.
    Claro que eu nao tenho nada contra a decisao do toboabr, em proibir ot e acho certa.
    E vcs que "defendem" que jogar ot é bom, pelo menos tenham argumentos, e nao falem que "eu jogo pq tenho ropinha de p.a"
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Há algum tempo removemos a seção que dava suporte ao OTServer, e não pretendemos coloca-la de volta de jeito nenhum.
    Ué !Como assim ? Antes tinha tópico de OTServer falando IP e tudo ? Pensei que nunca foi permitido no forum o00000 :confused: :confused:
    N sei se intendi errado , caso entendi errado alguem me corrige ai e me responde minha pergunta plx :o

Publicidade:

:rock::lhdevil: SoaD e SlIpKnOt Rulez :lhdevil::rock:
    Entre no meu flogão clicando AQUI ! E comente !
    http://img482.imageshack.us/img482/9...nerflog7cp.gif
    ==========================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivoshttp://img482.imageshack.us/img482/4175/exepsd8qb.png
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO
    -Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER
    =========================================

Permissões de Postagem