Curtir Curtir:  0
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Banido Avatar de Pier
    Registro
    17-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking QM KISER OT!

Criança retardada vc hein cara, argh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jaguncio druida; 27-09-2005 às 19:45.

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq eu axo ruim eh q vc paga 128 reais no jogo e ainda tem q paga mensalidade .. eu ate ia joga ..

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir :)

Concordo plenamente mano...
    Odeio OT tb, meus rl kra pqp soh pensam nessa merda, comecei depois deles, e hj sou o melhor da galera aki, apesar q há muito a se aprender, eles são ruins pq kerem mesmo...
    Soh ficam nessas merda de OT...
    Nice Job :rolleyes:

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda n entendo uma coisa.... pq n podem criar um topico soh pra falar sobre OT servers e aberto para pessoas com + de 3 meses de forum ??? e pq a cip proibe o OTserver's??? e se ela proibe pq n coloca algum barato q blokee no proximo cliente de tibia seja impossivel jogar ou criar um OT???? jah tem perguntas di + :wscared:
    Última edição por Giovany de Astera; 03-10-2005 às 17:19.
    Como não perturbar no fórum :

"DESLIGUE SEU CAPS-LOCK AO POSTAR, ISSO DA NOS NERVOS"

"Naum fali com U nu finalzinhu das palavras, eh afeminadu dimais"

"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah pensi quih voxe eh retardaduh "

Cuidado! Gm Rebel vive em Astera!
    -Nunca ande sozinho.
    -Procure seguranças.
    -Cubra a sua retaguarda.
    -Não quebre moveis ou objetos.
    -Não corra muito rapido.
    -Nunca abra a janela do trade.
    -Não pisque.
    -Não peide ou arrote.
    -Ande sem fazer Barulhos.
    Siga essas medidas se vc quiser não ser banido.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovany de Astera
    ainda n entendo uma coisa.... pq n podem criar um topico soh pra falar sobre OT servers e aberto para pessoas com + de 3 meses de forum ??? e pq a cip proibe o OTserver's??? e se ela proibe pq n coloca algum barato q blokee no proximo cliente de tibia seja impossivel jogar ou criar um OT???? jah tem perguntas di + :wscared:
    Pq ot server é contra as regras do Tibia, e o Tibiabr eh um fan site apoiado ¬¬

Pq ot eh server pirata e eu lhe pergunto: se vc tivesse um jogo, ia gostar que copiassem eles?

Dai ja nao sei.

Publicidade:

Última edição por .:Stryder:.; 03-10-2005 às 17:31.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção OTserv

Citação Postado originalmente por claudio
    @Dragon Dark
    Claro que não, gosto de tibia mas nem tanto

Você disse que deu sua visão sobre o futuro, mas o futuro sempre será o mesmo amigo, o tibia vai avoluir e o OtServ vai sempre tá usando uma versão antes do Tibia, ou seja, o OtServ sempre vai ta atrás do tibia

Você tem sua visão e eu respeito, mas estou somente mostrando a minha visão e dizendo o que acho :thumb:
    respondendo a pergunta assima : OTserv eh uma opiçao de treinar TIBIA.OTserv n eh um jogo q tem os memos nomes e sim OTserv eh tibia e se copiassem um jogo q eu fiz + pelos fins q eu disse a baixo como treina pkados e etc eu aceitaria.

como vc disse TODOS tem o direito de opinar pelo q acha e o OTserv n esta "atras" do tibia normal. o tibia e OTserv estao juntos pq eu soube q no mesmo dia q lanssaram o cliente 7.5 criaram o 1º OT pra esta versao. + pense:o OTserv n eh pra acaba com a populaçao tibiana, ele serve para mtas coisas como treina pkados, se divert e tbm um lugar onde amigos possam aprender ou descobrir onde fikam as quest e como concluilas. eu com meu OT descobri onde fika a quests: anihi, banshee, cruzader helm e outras. sabe pq quando eu jogava tibia normal eu tinha instalado:GTA vice city, need for speed undergrond 2, conquer e etc..? pq tibia normal enjoa pa karaiu. agora com OT serv aqui soh tem TODAS os clientes de tibia.devera ser aberto um topico q as pessoas votam sim para acabar com os OTs e nao para n proibir.

To filiz esse foi meu maior comentario no forum!!!!

Diga NAO a proibiçao do OTserver
    Última edição por Giovany de Astera; 03-10-2005 às 17:47.

"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah pensi quih voxe eh retardaduh "

-Nunca ande sozinho.
    -Procure seguranças.
    -Cubra a sua retaguarda.
    -Não corra muito rapido.
    -Não pisque.
    -Não peide ou arrote.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovany de Astera
    respondendo a pergunta assima : OTserv eh uma opiçao de treinar TIBIA.OTserv n eh um jogo q tem os memos nomes e sim OTserv eh tibia e se copiassem um jogo q eu fiz + pelos fins q eu disse a baixo como treina pkados e etc eu aceitaria.

como vc disse TODOS tem o direito de opinar pelo q acha e o OTserv n esta "atras" do tibia normal. o tibia e OTserv estao juntos pq eu soube q no mesmo dia q lanssaram o cliente 7.5 criaram o 1º OT pra esta versao. + pense:o OTserv n eh pra acaba com a populaçao tibiana, ele serve para mtas coisas como treina pkados, se divert e tbm um lugar onde amigos possam aprender ou descobrir onde fikam as quest e como concluilas. eu com meu OT descobri onde fika a quests: anihi, banshee, cruzader helm e outras. sabe pq quando eu jogava tibia normal eu tinha instalado:GTA vice city, need for speed undergrond 2, conquer e etc..? pq tibia normal enjoa pa karaiu. agora com OT serv aqui soh tem TODAS os clientes de tibia.devera ser aberto um topico q as pessoas votam sim para acabar com os OTs e nao para n proibir.

To filiz esse foi meu maior comentario no forum!!!!

Diga NAO a proibiçao do OTserver
    Se OtServ fosse visto dessa maneira, somente para treinar pvp e tals, pode ter certeza que ele não seria proibido. Tanto é que antigamente ele não era proibido, mas como o pessoal abusou e começou a querer se avançar mais que o próprio tibia ele foi proibido
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tah certo

Ot server eh igual cd pirata.. tem q akabar com tudo.. + agent sab q akaba com todos os ot server.. eh impossivel.. pq sempre tem q te "1 lado mau" + nosso trabalho agent tah fazendu... .. Flw fuiz...

Banido
    Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flood

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow + kda um pensa uma coisa eu penso q OTservs n devem ser deletados como alguns, o ander e alguns pensam q deve entao kda um pensa oq q.e como vcs dizem q ot eh pirataria pod ate ser + eh bem melhor q tibia por mtas condiçoes:1º:pra entra n tem fila.2º:lah eh bem + emocionante pq vc n faz um flood perto do GM e ele te derruba.3º: os itens raros sao + faceis de acha.4º:nunca chega um noob e mata teu bixo quando vc tah treinando.5º: o pessoal de OT eh sempre gent boa.6º:vc pod usa os outfit de PA e n tem q paga moh grana pra pode usa magia legais e usa aquele outfit.7º:se o dono do serv for teu melhor amigo ele pode te bota de GM talvez e vc vai pode ver como eh uma vida de GM.

Publicidade:

Última edição por Giovany de Astera; 05-10-2005 às 16:30.

-Nunca ande sozinho.
    -Procure seguranças.
    -Cubra a sua retaguarda.
    -Não corra muito rapido.
    -Não pisque.
    -Não peide ou arrote.

Permissões de Postagem