quer dizer, q se usar o cliente do tibia, sem a autorizaçao da cip, eh ilegal?
entao tibia cam eh ilegal?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

quer dizer, q se usar o cliente do tibia, sem a autorizaçao da cip, eh ilegal?
entao tibia cam eh ilegal?
Bom, eu queria aproveitar o topic para fazer uma pequena observação, vcs podem achar que isso é uma observação idiota ou pensar "nossa, apenas um idiota faria isso!!" mas não é bem assim, eu tenho um Ot e vejo isso acontecer muito, muitos jogadores que vão jogar OT simplesmente quando vão fazer sua account personalizada usam seu número de account do Tibia da CipSoft, ou até mais, eu nunca cheguei a testar mas pela complexidade do password em alguns casos, parece que eles usam a account normal! Eu queria pedir para que vcs jamais fizessem isso, pois facilita muito de vc ser hackiado, tem a account number de alguém é ter uma arma contra essa pessoa, pois ela pode de algum modo adquirir seu password (por exemplo, um GM pedindo "amigávelmente" seu MSN). É isso.
Tibia Cam não é ilegal, pois pense comigo:Postado originalmente por LestatV3
Quando uma pessoa está jogando OtServ ela está jogando um servidor pirata, que não é autorizado pela CipSoft(usando clientes antigos ou iguais aos atuais), assim estará de certa forma fazendo com que diminua a população das pessoas que jogam tibia, pois estariam deixando de jogar tibia para jogar OtServ, isso faz com que aja menos pessoas jogando tibia, ou seja, menos lucro para a CipSoft, e isso está extremamente fora dos pensamentos deles.
Já o TibiaCam não é ilegal, pois não é um considerado um programa ilegal, e o TibiaCam é totalmente o contrário de OtServ, pois ao uma pessoa ver um video de uma caçada legal e tals estimula ela a jogar tibia, e não so por esse motivo, pois também é um programa legal e tudo mais.
Pense comigo, imagine a Cola-Cola, ela está vendendo seus produtos certinho e tals, e derrepende vem outras empressas e vendem um produto igualzinho(isso é impossivel mas é somente uma suposição) ao da Coca-Cola, mas com um slogan antigo que era usado pela coca, o que acha que geraria????
Bom, então resumindo, OtServ é ilegal e pirata![]()
acho q vc ta meio por fora...Postado originalmente por claudio
com esse novo update, algum programador de ot conseguiu baixar a versao do tibia 7.5 e montar um server com ela... mas detalhe, o tibia 7.5 nao tinha sido lançado ao publico
entao, pelo menos uma vez, o otserv esteve na frente do tibia![]()
@claudio: Pra você ter uma noção antes mesmo da versão 7.5 ser liberada e ser feito todo aquele update pra atualizar os servidores um monte de programadores ja a tinham e ja tinham até desenvolvido uma nova versão de OT. Antes de a versão 7.5 ser liberada (quase um dia antes) na comunidade OTServiana descobrimos como e em que porta o testserv para tutores estava acontecendo, conclusão pegamos o cliente 7.5 bem antes. ^^
Essa sua afirmação de que OT sempre vai ta atrás é totalmente inaceitavel. hehehe
http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg
"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."

Pera ae, quer dizer que eles COPIARAM a versão 7.5 antes mesmo dela ter sido LIBERADA, ou seja, eles, novamente, só copiaram o cliente do Tibia, independente dela ter sido lançada ou não, ela já existia e continuaram um passo atrás de Tibia.
.:Stryder:.
Stryder Hiryu: Se você acha que estar um passo atrás se refere a isso tudo bem, mais não tenha tanta certeza de que vai ser sempre assim, há rumores de que alguns programadores estão trabalhando num cliente que substituirá o atual.![]()
http://i98.photobucket.com/albums/l2...__/SignNie.jpg
"Todo homem tem o seu dia, todo homem tem um período de vida, curto e inalterável, mas através de atos podemos ampliar a nossa fama, esta é a tarefa da virtude e da coragem."
ot tem na minha opniao a funçao de treinar pvp e usar isso no tibia,fora isso mais nada

isso ae poe ordem nessa jossa de OT!!!
bom ...so falo 1 coisa ... tibia > otserver ... ou seja ...fora otserver e gg tibia!
Objetivos:
(X)Level 20 (X) Matar Dragon
(X)Level 30 (X)Matar GS
(X)Level 40
( )Level 50
Skill 75/75 (x)
Skill 80/80 ( )
ML 6 ( )
( )P.A.?