Curtir Curtir:  0
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 307

Tópico: Sobre Tibia OTServer

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Dark
    Olha, não tenho nada contra, acho meio ERRADO usarem o cliente do Tibia para outros fins mas...

Pirataria? Pode até ser considerada sim, mas por ser um Open Project, protegido por licenças (Source Forge) acho que teriamos de pensar 2x a chamar um projeto livre, aberto, etc, de pirataria. A unica coisa que está sendo usada claramente é o cliente e isso ninguem pode negar.

O unico objetivo do OTServ a pouco tempo atrás foi virar o próprio Tibia, mas isto está mudando. Alguns servers/programadores (poucos ainda) estão fugindo da ideia do Tibia que é mata-mata, caça-caça, e pelo que andas, logo logo OTServ vai ser outro jogo, mesmo tendos os mesmos gráficos do Tibia, e cliente até lá, esperamos que exista outros.

Um exemplo claro para alguem que entenda de programação.

O que impede de criarem outras "skulls"? Cinza, transparente, roxa, etc?
    O que impede de criar outros comandos? Comandos que proprios jogadores criariam suas casas.
    O que impede de criarem pontos para serem distribuidos ao evoluir de level?

E assim vai...

---

Bom é isso que eu penso, e não acho certo chamar OTServ de "piratex" resumindo o que eu falei...
    Bom, indepente se estão fazendo "servers" que não são só de caças e tal é uma pirataria, pois além de estar usando um cliente do tibia pertencente á CipSoft, você compara o tibia normal com OtServ, quais as diferenças? praticamente nenhuma, gráficos iguais, 95% é igual, e o diferente é essas mudanças que acontecem no update que não são nem consideráveis em termos de comparação.

Resumindo, OtServ é considerado pirataria de servidores originais da CipSoft :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Claudio
    Se a CIP falar, pule da ponte, você pularia?

Concordo com o que você falou. Tibia e OTServ não tem praticamente nenhuma diferença, mas eu dei minha visão para o futuro e não para o que esta acontecendo neste momento.
    Ø

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Claudio

Concordo com o que você falou. Tibia e OTServ não tem praticamente nenhuma diferença, mas eu dei minha visão para o futuro e não para o que esta acontecendo neste momento.
    @Dragon Dark
    Claro que não, gosto de tibia mas nem tanto

Você disse que deu sua visão sobre o futuro, mas o futuro sempre será o mesmo amigo, o tibia vai avoluir e o OtServ vai sempre tá usando uma versão antes do Tibia, ou seja, o OtServ sempre vai ta atrás do tibia

Você tem sua visão e eu respeito, mas estou somente mostrando a minha visão e dizendo o que acho :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja joguei tdm e ot, e naum gostei de nenhum.

tipo, se vc nuam tiver GG e aimbot, vc naum tem chance nenhuma...

Do nada aparece um noob metendo 10 sd por segundo e com um mana shield de mais de 65 mil de mana.

Por mais ninja que o cara seja, eh impossivel repetir o mesmo movimento 10 vezes por segundo, nenhum mouse aguenta.

Nem delay akela porra tem.

Sou muito mais o Tibia global.

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir è isso mermu

n tem pra que!! tibia é a muitu bom isso eh um poste de tibia!!

Publicidade:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guguinha

Aew tibianos, o OT server eh realmente um server pirata do original, vcs tem q entender q o tibiabr tem um compromisso responsa, e tem q segui-lo, eh isso ae...
    don't ask for ip numbers in this site plz

Registro
    16-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso ai mlk!

Banido Avatar de Magrillo Del'Lan
    Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Claudio

pularia concerteza

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo OTS,tenho meu serv que muitos amigos e conhecidos meus consideram 3-5x melhor que o Tiiba Global,as uncas coisas qaue diferenciam são isso:
    Posso minerar no meu OTS(tibia naum vai ter isso nem em sonho)
    Posso dar Upgrade nosm eu s items(tb eh quase impossibel)
    posso fzr ordars e invasões rapidas e organizadas,não uma chuva de orcs escrotos e nojentos emcima de Thias.
    etc.,fora que no meu OTS e ns do mues amigos as quests são bem melhores.
    @Pros negos que falam que todo ots começa lvl 255 com skills 255/255 tb:
    Cala-te,sabe quantos ots desse tipo eu achei numa pesquisa minha hj? 1 desse tipo de ots a cada mil,satisfeito? -.-'

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dragon a qto tempo

eu axei mto palha a decisão de proibir o otserver, eu parei d jogar tibia por causa dele sim, como um monte de gente, mais e ai?
    A CIP vacilo, pq nakela epoca, os servers eram mto ruins, mto pk, mto noob e mto lure. Agora ate q tah bom, mas acho q se o tibia melhoro, foi pq eles tavam com medo do otserver.

Sei lah em minha opinião

olha minha assinatura eh a mesma a 6 meses =P

Publicidade:

Última edição por Mago Pack; 19-08-2005 às 02:05.
    >>>RETIRED FOR EVER<<<

:riso: APENAS NO FORUM :riso:

Permissões de Postagem