Você disse: "...pq não sou do tipo 'eu falei e todo mundo cala a boca'.Postado originalmente por Anderslash
..", e eu discordo. Ano passado postei um tópico aqui protestando pois o tibianews tinha botado uma foto de carnaval para representar o Brasil. Foi ridículo. Aí o GM em pessoa veio até aqui pedir desculpas. Em espanhol! Hilário não? Fiz um tópico, você editou e apagou. Fiz outro, o mesmo resultado. Fiz o terceiro e recebi uma mensagem me dizendo que ele já tinha pedido desculpas e que era para eu parar. Se fizesse o quarto era banido.
..¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) , o que traz consigo as "consequências".

Galera por um lado o ander esta serto mais tb temos qui ver qui otserver são muito legais agora não adianta uns maria vai com as outras fikar falar e isso aew ander sendo qui ele tb ja jogarão otserv, otserv não e ruin para o tibia e ruin sim pq em um ot serv em 1 mes vc e lvl 100 e no tibia em 2 anos vc e lvl 100 com sorte pq haker de tibia e o qui tem mais eu jogo otserv e tenho meu proprio servidor mais num parei de jogar tibia pq não nego minhas origens Hail Tibia...