Guarda... talvez use isso em algum update próximo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Guarda... talvez use isso em algum update próximo.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Hj de tarde teve essa invasio aqui em Unitera , Foi em Port Hope , pena que não deu pra ir :S.
Esse item é legalzin até![]()
esse set dos dryads parece muito com o pirate set...nao o sprite é claro...mais tpw..o pirate set tbm é só helmet armor legs e boots...e serve pra uma quest....o update jaja ta ai...kem sabe o set dos dryads nao servira pra entrar em algum lugar tendo basicamente o mesmo uso do pirate set porem mais raro? ;o
mais fora isso é feio pra karalho...em lumi ja vi 2 raid...nao fui em nenhuma >![]()
04:35 Piltwz [37]: teu nome é aldebaran?
04:35 Alddebaran of Touro [148]: como assim?
04:35 Piltwz [37]: teu nome na rl
04:35 Piltwz [37]: é aldebaran?
04:35 Alddebaran of Touro [148]: -.-
04:35 Alddebaran of Touro [148]: kem teria um nome desses
04:35 Alddebaran of Touro [148]: lol
04:36 Piltwz [37]: meu pai
04:36 Piltwz [37]: ¬¬"
04:36 Alddebaran of Touro [148]: uasgdiyasduysa
00:35 Master Octopus [49]: vc eh mó lindona
00:35 Elder Florinda [29]: e tenho pinto
00:35 Elder Florinda [29]:
00:35 Master Octopus [49]: o0
00:35 Master Octopus [49]:
Elas são chatas haha mais gogo espero que de invasão quando eu estiver on o/
flogao.com.br/tibiaduhh
L.D.L ;D
http://img293.imageshack.us/img293/6...foldfanaz2.png
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1380745.gif
Clica aqui pra me ajudar a evoluir? o/ Me ajuda a evoluir? ;O