Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Hail Dryads, e seus rares..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Boom
    Registro
    23-09-2005
    Localização
    Sampa
    Idade
    36
    Posts
    3.477
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Guarda... talvez use isso em algum update próximo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    Nick no Lolzinho: BoomOdD

    QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

  2. #2
    Avatar de Pipo
    Registro
    23-10-2005
    Idade
    34
    Posts
    1.912
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hj de tarde teve essa invasio aqui em Unitera , Foi em Port Hope , pena que não deu pra ir :S.


    Esse item é legalzin até

  3. #3
    Avatar de oftouro
    Registro
    03-02-2009
    Localização
    Gravataí
    Posts
    607
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    esse set dos dryads parece muito com o pirate set...nao o sprite é claro...mais tpw..o pirate set tbm é só helmet armor legs e boots...e serve pra uma quest....o update jaja ta ai...kem sabe o set dos dryads nao servira pra entrar em algum lugar tendo basicamente o mesmo uso do pirate set porem mais raro? ;o
    mais fora isso é feio pra karalho...em lumi ja vi 2 raid...nao fui em nenhuma >
    04:35 Piltwz [37]: teu nome é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: como assim?
    04:35 Piltwz [37]: teu nome na rl
    04:35 Piltwz [37]: é aldebaran?
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: -.-
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: kem teria um nome desses
    04:35 Alddebaran of Touro [148]: lol
    04:36 Piltwz [37]: meu pai
    04:36 Piltwz [37]: ¬¬"
    04:36 Alddebaran of Touro [148]: uasgdiyasduysa


    00:35 Master Octopus [49]: vc eh mó lindona
    00:35 Elder Florinda [29]: e tenho pinto
    00:35 Elder Florinda [29]:
    00:35 Master Octopus [49]: o0
    00:35 Master Octopus [49]:

  4. #4
    Avatar de DuhLopes
    Registro
    13-07-2008
    Localização
    Curitiba
    Idade
    34
    Posts
    276
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Elas são chatas haha mais gogo espero que de invasão quando eu estiver on o/



Tópicos Similares

  1. Hail Lvl 20 ~~ Hail Family Leos
    Por Zanáardi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 25-09-2008, 07:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •