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Tópico: Left 4 Dead²

  1. #11
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    Saiu a data de lançamento

    17 de Novembro!

    No site do Steam,estava escrito que vai ter mais bosses...Vamos ver agora se o jogo sai da repetição 8]



    Left 4 Dead 2, the sequel to the best-selling and critically-acclaimed co-operative multiplayer thriller, promises to set a new benchmark for co-operative action games and become one of 2009's marquee titles. Set for release on November 17, the title adds melee combat to enable deeper co-operative gameplay, with items such as a chainsaw, frying pan, axe, baseball bat, and more. Featuring new Survivors, boss zombies, weapons, and items, Left 4 Dead 2 offers a much larger game than the original with more co-operative campaigns, more Versus campaigns, and maps for Survival mode available at launch. Left 4 Dead 2 is targeted for release on Xbox 360 and the PC on November 17, 2009.

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    Última edição por Herbert Wallace; 03-06-2009 às 18:09.
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  2. #12
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    Acho que é muito recente pra se lançar um novo jogo, valve querendo ganhar dinheiro, pensei que seria como TF2, atualizações 4ever
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

    http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

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  3. #13
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    Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Saiu a data de lançamento

    17 de Novembro!

    No site do Steam,estava escrito que vai ter mais bosses...Vamos ver agora se o jogo sai da repetição 8]
    Aaeaeaeae, disseram quando lança finalmente \o, não aguentava mais aquele To Be Announced D:

    17 de Novembro, tá na mão.

    Sim. E eu acho que eles deviam adicionar algum toque randômico à série. eles poderiam puxar um pouco pro terror na minha opinião...
    Por exemplo, em um momento os Survivors vão poder chegar a tempo de ver outro Sobrevivente , lutando contra os zumbis, e quando acaba vendo eles ele se desconcentra e é acertado em cheio por um tank ou algo assim(ingame quenem no Half-Life, usando o mesmo sistema de não poder atirar do HL²), só que por exemplo, isso podia ser Random. Poderia aparecer diferentes mortes em diferentes partes do cenário a cada round, com um valor variável, acontecendo apenas as vezes, com % de chance, e tendo vários, poderia ser muito bom, para ninguém nunca ter certeza de quando tiver visto todas as mortes ^^.
    E dá pra ser bastante criativo, principalmente se tiverem mais Bosses. O cara poderia ser esquartejado pela Horde, esmagado pelo Tank, ter a coluna quebrada por um Hunter, ou até mesmo ser decaptado por 1 Smoker nervoso(O_o)
    Quem sabe até usar as Técnicas de HL1 pra dar um toque de realismo ao não poder atirar nos personagens das Animations, por exemplo, um Survivor histérico atrás de um vidro à prova de balas, com a porta bem barricadada, avista vocês e começa a falar, porém por 1 duto de ventilação cai 1 hunter, do seu geito silencioso de Caçador, prepara o pulo, e seu rosnado alerta o sobrevivente, que mal tem tempo de se virar pra ele, antes de ser atingido pelo pulo do hunter, e se chocar contra o vidro com tanta força que o vidro iria quebrar, e o cara iria morrer, deixando o hunter solto(na minha opinião os infecteds que matam, por exemplo 1 tank, iriam provavelmente ir atrás dos sobreviventes depois de matar sua presa, senão ia ficar sem sentido 1 tank matar alguém depois sumir, ou mesmo 1 hunter,smoker, seja o que for[witch faz sentido, porque ela só mata quem a deixou furiosa])
    Isso iria dar um toque especial no jogo
    E estou ansioso para ver os bosses.
    Agora estou até em duvida, se aquele Zombie que parecia um Tank no meio do vídeo, só que só com 1 braço-super-forte é um Tank, ou um novo Boss
    Última edição por Eragonlordex; 03-06-2009 às 14:52.


  4. #14

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    Revi os videos e cheguei a conclusão que vai ser taum enjuativo quanto o 1°.

  5. #15
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    Não vejo a hora de joga!! *-*




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  6. #16
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    Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Aaeaeaeae, disseram quando lança finalmente \o, não aguentava mais aquele To Be Announced D:

    17 de Novembro, tá na mão.

    Sim. E eu acho que eles deviam adicionar algum toque randômico à série. eles poderiam puxar um pouco pro terror na minha opinião...
    Por exemplo, em um momento os Survivors vão poder chegar a tempo de ver outro Sobrevivente , lutando contra os zumbis, e quando acaba vendo eles ele se desconcentra e é acertado em cheio por um tank ou algo assim(ingame quenem no Half-Life, usando o mesmo sistema de não poder atirar do HL²), só que por exemplo, isso podia ser Random. Poderia aparecer diferentes mortes em diferentes partes do cenário a cada round, com um valor variável, acontecendo apenas as vezes, com % de chance, e tendo vários, poderia ser muito bom, para ninguém nunca ter certeza de quando tiver visto todas as mortes ^^.
    E dá pra ser bastante criativo, principalmente se tiverem mais Bosses. O cara poderia ser esquartejado pela Horde, esmagado pelo Tank, ter a coluna quebrada por um Hunter, ou até mesmo ser decaptado por 1 Smoker nervoso(O_o)
    Quem sabe até usar as Técnicas de HL1 pra dar um toque de realismo ao não poder atirar nos personagens das Animations, por exemplo, um Survivor histérico atrás de um vidro à prova de balas, com a porta bem barricadada, avista vocês e começa a falar, porém por 1 duto de ventilação cai 1 hunter, do seu geito silencioso de Caçador, prepara o pulo, e seu rosnado alerta o sobrevivente, que mal tem tempo de se virar pra ele, antes de ser atingido pelo pulo do hunter, e se chocar contra o vidro com tanta força que o vidro iria quebrar, e o cara iria morrer, deixando o hunter solto(na minha opinião os infecteds que matam, por exemplo 1 tank, iriam provavelmente ir atrás dos sobreviventes depois de matar sua presa, senão ia ficar sem sentido 1 tank matar alguém depois sumir, ou mesmo 1 hunter,smoker, seja o que for[witch faz sentido, porque ela só mata quem a deixou furiosa])
    Isso iria dar um toque especial no jogo
    E estou ansioso para ver os bosses.
    Agora estou até em duvida, se aquele Zombie que parecia um Tank no meio do vídeo, só que só com 1 braço-super-forte é um Tank, ou um novo Boss
    Sim,tem que ver quem é aquele cara,tá muitas discussões sobre ele,tem ele nos vídeos de gameplay,mas não dá pra saber se é um novo Tank...(apesar de que não mostraram em nenhuma parte o tank antigo )

    E sim,uns eventos randomicos assim tiraram a mesmice do jogo...Tinha que ter uns bosses novos,bosses de campanhas,etc... Para tirar a mesmice do jogo

    Aquele munição de fogo achei bem rox :riso:
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  7. #17
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    Fazer up no pc só pra jogar isso ae


    E também faço questão de compraro jogo original.


    @Edit

    Retiro o que disse, jogo de zumbi de dia é o fail mais épico que existe.
    Última edição por Eddie Knox; 03-06-2009 às 20:20.

  8. #18
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    Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Fazer up no pc só pra jogar isso ae


    E também faço questão de compraro jogo original.


    @Edit

    Retiro o que disse, jogo de zumbi de dia é o fail mais épico que existe.
    Zumbi de Dia é o único ponto negativo que já achei até agora ;(
    Btw, se vc curtir, o L4D1 é inteiro de noite
    Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Sim,tem que ver quem é aquele cara,tá muitas discussões sobre ele,tem ele nos vídeos de gameplay,mas não dá pra saber se é um novo Tank...(apesar de que não mostraram em nenhuma parte o tank antigo )

    E sim,uns eventos randomicos assim tiraram a mesmice do jogo...Tinha que ter uns bosses novos,bosses de campanhas,etc... Para tirar a mesmice do jogo

    Aquele munição de fogo achei bem rox :riso:
    Se disse lá no texto "New Boss Zombies" então vamos encontrar bem mais do que o que conhecemos \o\
    Eles disseram que vai ter bem mais campanhas, e mais campanhas versus(tomara que tenha umas 10, por aí, sério o_o, ia ser BEM melhor já.), ia tirar a mesmice \o\
    E também devia ter 1 zombie ultra²³¹²³¹ fortão que só apareceria no Impossible e que era o Boss mais forte de todos, e que raramente³²¹³²¹ aparecia, ia dar mais motivação pra jogar \o
    Opa, na verdade apenas 1 boss muito fortão, MUITO, que só aparecia de vez enquando, se fosse só no impossible e raramente¹²³¹³¹³¹²³¹ só ia dar louco dando sv_cheats 1 e ai_director_spawn_<nomedeleaki>, ia ser tenso
    Mas tinha que ter algo mais apelão assim..
    Talvez alguma campanha que só abrisse dps de vc ter jogado as outras todas e ganhado, que revelasse 1 pouco da história, sei lá.


  9. #19
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    Aleluia vo poder parar de usar minha pistola como bastao.....
    Pelo trailer vai ser bom l4d, espero que tenha novos infectados.

  10. #20
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    Ahá Herbert! Foi anunciado o que tanto queríamos saber!
    "The zombies themselves have been given a few upgrades, as well. You’ll find three new special infected to go along with your old friends boomer, tank, hunter, smoker, and witch. Only one was revealed in our hands-on time, and that was the charger, a giant one-armed monster in overalls who can knock down the entire team and keep hold of one until his last breath." - Gamespot, E3's L4D² Hands On
    O grandão não é 1 novo tank, mas sim um Zombie totalmente novo.
    Foi anunciada além disso a existência de mais 2 novos "bosses" o/
    Isso é o que foi dito até agora. Talvez, eu espero, que façam ainda mais...
    Além disso tem esse trecho, que revela zumbis específicos para cada campanha:
    "A new class of zombie has been introduced called the uncommon common, a halfway point between the common and special infected. There’s one type per campaign, and on the campaign we played, they were former members of a disaster fighting agency equipped in hazmat suits. In practical terms, this means special zombies who are immune to fire, so those molotovs and gas tanks beome utterly useless against them."

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    Última edição por Eragonlordex; 04-06-2009 às 14:39.




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