Postado originalmente por
Herbert Wallace
Saiu a data de lançamento
17 de Novembro!
No site do Steam,estava escrito que vai ter mais bosses...Vamos ver agora se o jogo sai da repetição 8]
Aaeaeaeae, disseram quando lança finalmente \o, não aguentava mais aquele To Be Announced D:
17 de Novembro, tá na mão.
Sim. E eu acho que eles deviam adicionar algum toque randômico à série. eles poderiam puxar um pouco pro terror na minha opinião...
Por exemplo, em um momento os Survivors vão poder chegar a tempo de ver outro Sobrevivente , lutando contra os zumbis, e quando acaba vendo eles ele se desconcentra e é acertado em cheio por um tank ou algo assim(ingame quenem no Half-Life, usando o mesmo sistema de não poder atirar do HL²), só que por exemplo, isso podia ser Random. Poderia aparecer diferentes mortes em diferentes partes do cenário a cada round, com um valor variável, acontecendo apenas as vezes, com % de chance, e tendo vários, poderia ser muito bom, para ninguém nunca ter certeza de quando tiver visto todas as mortes ^^.
E dá pra ser bastante criativo, principalmente se tiverem mais Bosses. O cara poderia ser esquartejado pela Horde, esmagado pelo Tank, ter a coluna quebrada por um Hunter, ou até mesmo ser decaptado por 1 Smoker nervoso(O_o)
Quem sabe até usar as Técnicas de HL1 pra dar um toque de realismo ao não poder atirar nos personagens das Animations, por exemplo, um Survivor histérico atrás de um vidro à prova de balas, com a porta bem barricadada, avista vocês e começa a falar, porém por 1 duto de ventilação cai 1 hunter, do seu geito silencioso de Caçador, prepara o pulo, e seu rosnado alerta o sobrevivente, que mal tem tempo de se virar pra ele, antes de ser atingido pelo pulo do hunter, e se chocar contra o vidro com tanta força que o vidro iria quebrar, e o cara iria morrer, deixando o hunter solto(na minha opinião os infecteds que matam, por exemplo 1 tank, iriam provavelmente ir atrás dos sobreviventes depois de matar sua presa, senão ia ficar sem sentido 1 tank matar alguém depois sumir, ou mesmo 1 hunter,smoker, seja o que for[witch faz sentido, porque ela só mata quem a deixou furiosa])
Isso iria dar um toque especial no jogo

E estou ansioso para ver os bosses.
Agora estou até em duvida, se aquele Zombie que parecia um Tank no meio do vídeo, só que só com 1 braço-super-forte é um Tank, ou um novo Boss