Postado originalmente por Sete N consegui sair da 1 do 1 Tá bem, hein?
I'm a Highlander http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif Rumo ao infinito e além http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif
Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Tá bem, hein? Cheguei na 3 da 1º hj
Regras do Fórum