Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Heykan; 28-02-2010 às 06:35.
Ele foi banido e deletado por sharear(account trading/sharer), e não por usar bot.Se bem que eu tô pensando em tirar da lista aqueles que já foram banido por dividir a conta também...Vou pensar com mais calma em relação a isso.
Eu já cansei de procurar de que país ele era, mas não achei em lugar nenhum, br ele não é né, o mais provável é que ele seja polonês mesmo, mas não vou alterar pelo fato de não termos certeza disso.
Tem certeza mesmo que Eternal é chileno??Eu tinha visto num lugar que ele era da China, mas se você me disser aonde você viu tal informação, eu faço as devidas modificações.
Em relação ao primeiro paladin ml 25, na lista onde peguei algumas dessas informações, dizia que foi o Xanadu, e não Mattrixzin, aonde você viu que foi esse Mattrixzin?
Pq o Denis Tacador de Runa mudou o nome do char?
Tibia
☆1997 - † 2007
Eternal Oblivion é de Taiwan, ele disse isso em uma entrevista pro tibiabr, quem é chileno é Cachero
Última edição por gimli_unborn; 28-02-2010 às 16:44.
Tópico interessante,muita coisa boa ae. E muitas ruins tambem (LP).
And don't forget the Joker!
ajuda :
Victerion lvl 367 (top sorc)
Tomurka lvl 461 (top global)
BOT bom é BOT morto.
Até onde sei
Primeiro Paladin level 100:Pepelu
Primeiro Sorcerer Level 100:Cachero
Primeiro Druid Level 100:Po
Os 3 jogadores que você disse, um tá level 23, o outro 27, e o outro 99, é claro que eles podem ainda ter sidos os primeiros, mas acho difícil, com a exceção do Indy.
Os outros recordes não colocarei pelo fato de não se enquadrar.
Annie Happy, foi hacked se não me engano.
Wintance foi del, esse ai é outro Wintance.
Cachero? Acho que não eim... Porque quando eu jogava em Calmera em 2004, Ingek era o top no level 80 e pocos, eu nem conhecia o Cachero na verdade, só fui conhecer bem depois... Depois umm tal de Gihn, level 120 Elite Knight foi o top (hoje nem existe mais)
PS: Alguém tem informações sobre quem foi Dolly?
Última edição por Rasunik; 04-03-2010 às 20:25.
"And then one day you find ten years have got behind you."