Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
Meners foi banido no 10º mass ban, mas andei falando com uns caras em menera, e ele tinha bastante jeito de quem não usava bot.

O que quero dizer, é que se a cip se pronunciar por um erro em seu sistema que pode ter banido players injustamente (é claro que isso é difícil), e ai? como fica?

Os caras com quem falei, disseram que ele não tinha o minímo jeito pra bot, vacilava bastante no heal, quem ajudava era quase sempre o druid, e pelo fato dele quase sempre responder, e demorar pra pegar o loot.

Ai entram as minhas dúvidas, pode haver uma modificação na lista por problemas no sistema da cip?
É como você disse, se a Cipsoft um dia se pronunciar dizendo que cometeu erros ao banir jogadores que não utilizavam softwares ilegais, e divulgar os nomes, aí sim, eu faço as modificações devidas na lista.Se bem que eu acho que eles não cometeriam um erro tão grave assim.


http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=33918

Xanadu é suéco:

Repórter TibiaBr: Seu aniversario está chegando.
Roberth, onde você mora?
Xanadu: Suécia.
Adicionado, valeu.