Citação Postado originalmente por Neorooker Ver Post
Olá..

Maior experiência em rookgaard num dia foi de Voodoo Rhythm 262,638 em 16/09/2007. Ta no comentário dele e também me lembro de ter visto esse dia no erig de fato.

Primeiro rooker level 50 eu acredito que foi o próprio Sunrise, nunca houve ninguém na frente dele.

Sugestão:
Você podia procurar os primeiros Knight, Paladin, Sorcerer, Druid e Rooker brasileiros a alcançar os léveis 100-200-300 e ocasionalmente 400. No caso de rookers, os primeiros br's léveis 50 e 100 que são respectivamente Sporro e Voodoo Rhythm (a pesar de o comentário estar em alemão )

Se isso já esta na lista ou ja sugeriram e eu não vi, mal ae
Já estão adicionadas as informações, obrigado.Em relação a colocar recordes de brasileiros, a lista tende a mostrar os recordes de jogadores de todos os países, seria totalmente fugir do padrão.

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
Uma vez eu vi uma ss de um cara upando club se não me engano, o sword e o axe já estavam no 100. Acho q foi no portal tibia se não me engano, vou procurar aqui, qualquer coisa edito ou te mando por pm

Abrass

@Edit
Achei a ss, mas eu me enganei rsrs. Não é sword, club e axe maiores que 100, mas sim axe, club e shield e na ss ele tá upando axe :wscared:. O nome do jogador é Clavat Knight, mexicano e joga em secura.
Clique aqui para ir a pagina da ss, a ss tá com o nome "3 Skills maiores que 100", ultima ss da pagina, legenda auto explicativa :riso: .
Certo, já adicionei, obrigado.