Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: SOBRE DARK CATHEDRAL, AJUDEM ;D

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SOBRE DARK CATHEDRAL, AJUDEM ;D

e ae gente?
    td belezinha? =D
    bom, eu por motivos pessoais to com divida msmpreciso pegar dinheiro o + rapido o possivel :eek:
    bom, sou knight lvl 32 skills 60/60(omg :eek
    ekips demon shield//crusader helmet//blue robe(to tentando comprar uma golden)//k-legs//fur boots//p-army//beastslayer axe//
    bom, me falaram q se eu pegar DC, no -1 eu consigo fazer uma exelente grana
    vcs axam q lah eh bom p fazer grana?
    axam q eu terei problmeas na GS q pode estar lurada?
    axam q compensa eu tentar pegar -2?
    axam q tem algum lugar melhor para conseguir dinheiro?

ps:sou Free

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações compadre,

Para chegar lá é possivel sim o lurar de 1 GS até 2 eu ja ouvi falar, mas é bem raro isto, de toda forma é bem facil escapar da mesma, pois do lugar até onde se lura até onde ela desaparece é bem proximo, cerca de uns 10-15 sqm ou até menos.

Ja em DC no floor -1, é uma boa escolha, bandits, wilds, taranturas, ghouls, rotworms, smuglers.
    Porem lá normalmente é bem lotado, sem falar que é uma area com muitos bots de nivel alto.

No floor -2 ( refiro aquele que se dece a escada ) não é uma boa escolha para tu, lá costuma esta vazio, muita experiencia e dinheiro porem vem muitas criaturas simultaneamentes, fora que ha pouco espaço para se movimentar e fazer trap ali é bem facil, alem disso aconselho a estar la com segurança com as porções de nivel 50, vez por outra juntam varias criaturas derrepente e chegam a hitar em conjunto 400.

• Analisando teu nivel e skills aconselho-lhe a tentar o floor -1 , utilizando tambem dos buracos anexos das tarantulas e os outros, se conseguir pegar a caverna não tão cheia, consigará muito dinheiro e experiencia.
    Última edição por Heberus; 21-06-2009 às 11:19.
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se é medo de GS sempre tem uma tatica. Uma das taticas que sempre faço é ir cedo e ficar lá.

Como assim , por exemplo hoje é domingo e 11:21 da manha , dependendo do servidor o lugar estar vazio no campo das GSs,não tem ninguem caçando por lá.

E é ai que ta a parada , eu vou pra lá agora por exemplo e fico o dia todo caçando lá só pegando os itens interesantes.

Ainda mais Kina que tem um bom espaço na BP dar pra fazer isso.

Então pra tirar seu char de lá faz o mesmo processo só que no dia seguinte.

E ai acabou seu medo de GS

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, + se tiver GS lurada eu corro pra onde? :eek:
    p DC ou volto pro outlaw camp?
    e vcs acham q lah vai dar + lucro q no mont sternum?
    ps.:preciso de lucro MESMO

aconselha eu levar quantas HP para solar a gs caso minha mente trave e eu nao consiga correr?quantas para conseguir correr sem riscos?quanto eh a hit media dela(:eek

Obrigado

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seph743 Ver Post
    bom, + se tiver GS lurada eu corro pra onde? :eek:
    p DC ou volto pro outlaw camp?
    e vcs acham q lah vai dar + lucro q no mont sternum?
    ps.:preciso de lucro MESMO

aconselha eu levar quantas HP para solar a gs caso minha mente trave e eu nao consiga correr?quantas para conseguir correr sem riscos?quanto eh a hit media dela(:eek

Obrigado
    Dentro da outlaw camp ja desapareçe a GS, vai por dentro dela. Tipo ali perto do acampamento dos bandits a GS já desapareçe tranquilamente.

Cara faz o macete dos horarios que te falei , entra e sai quando tiver pouca gente no servidor . Sim dark cathedral dar mais grana que o mont sternum.

Mont sternum é de facil acesso pra todos os jogadores , já a dark cathedral não é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Dentro da outlaw camp ja desapareçe a GS, vai por dentro dela. Tipo ali perto do acampamento dos bandits a GS já desapareçe tranquilamente.

Cara faz o macete dos horarios que te falei , entra e sai quando tiver pouca gente no servidor . Sim dark cathedral dar mais grana que o mont sternum.

Mont sternum é de facil acesso pra todos os jogadores , já a dark cathedral não é.
    Ok, vo tentar ir lah agora(11 e 57min)
    se eu morre eu te falo aki
    HAUSHausuAHU

Obrigado
    :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Sign de Kizashi :)
    Por Kizashi no fórum Testes