Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Tutorial Sobre Classe Das Armas

Registro
    20-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Sobre Classe Das Armas

Tutorial De Classes de Arma

Por favor,dêem críticas boas e me ajudem a melhorar este tutorial é meu Primeiro tutorial sobre Knights,e ainda estou novo na vocação.

Estava eu começando um Knight e resolvi criar um tutorial para ajudar as pessoas que não sabem qual classe de arma escolher: (Axe,Sword ou Club?)

Este tutorial não conta com item de boss.

Esse Tutorial será divido em 3 partes:

Armas,Anéis de Suporte,Armaduras de Suporte:

Muitas pessoas escolhem o tipo de arma,visando o preço,o ataque e a defesa então este tutorial terá como diferencial isso:

Armas:

Sword:

Esta é a melhor espada de uma mão existente hoje,Emerald Sword cujos Status são 49/33(+3)

Se esta espada for usada com um MasterMind Shield faz com que ele fique com 37+3 ou 40 de defesa e se torna a melhor defesa para um Knight de Sword.

Esta é a melhor espada de duas mãos existente hoje,The Avenger cujos Status são 50/38

Por ter 50 de ataque,essa espada é a espada com maior ataque entre as espada,porém você não poderá usar um escudo e deixará de avançar em Shielding e terá 2 de defesa a menos que um jogador que usa Emerald Sword+Mastermind Shield

Axe:

Este é o melhor machado de uma mão para Ataque existente hoje,Hellforged Axe cujos Status são 51/28(+2)

Este é o melhor machado de uma mão para Defesa existente hoje,Stonecutter Axe cujos Status são 50/30(+3)

Club

Este é o melhor Club para ataque,Obsidian Truncheon cujos Status são 50/30(+2)

Este é o melhor Club para defesa,O Blessed Sceptre tem 47/21(+3)

Comparando Sword,Club e Axe:

O Hellforged Axe é a arma com maior ataque entre os 3 tipos de arma e o Stonecutter Axe em segundo lugar em ataque junto com o Obsidian Truncheon.

O Stonecutter Axe fica em primeiro lugar em Defesa junto com o Blessed Sceptre e a Emerald Sword,porém tem mais ataque que os 2,sendo assim a arma mais balanceada,só perdendo em ataque para outro Axe que é o Hellforged.

Ordem das Armas de Ataque: Axe>Club>Sword
    Ordem das Armas de Defesa: Axe>Sword>Club

Armaduras.

Sword Armor

O Fireborn Giant Armor diminui os danos recebidos por fire em 5%,aumentam os danos recebidos por ice em 5% e aumentam seus skills de Sword em 2 pontos e tem 15 de defesa.

Club Armor

O Windborn Colossus Armor diminui os danos recebidos por energy em 5%,aumentam os danos recebidos por Earth em 5% e aumentam seus skills de Club em 2 pontos e tem 15 de defesa.

Axe Armor

O Earthborn Titan Armor diminui os danos recebidos por Earth em 5%,aumentam os danos recebidos por Fire em 5% e aumentam seus skills de axe em 2 pontos e tem 15 de defesa.
    O Earthborn Titan Armor é o único item citado até agora que não pode ser conseguido em quest,ele pode ser pego matando a criatura Lord of the Elemens

Comparando os 3 tipos de armadura

Os 3 Armors dão 2 pontos de skill para sua respectiva arma,porém graças a resistência elemental o mais útil seria o Fireborn Giant Armor que tem resistência contra Fire,o segundo mais útil seria o Windborn Collosus Armor e o menos útil em caçadas seria Earthborn Titan Armor(Que também é o mais difícil de ser conseguido)

Ordem da facilidade de Obtenção das armaduras:Club>Sword>Axe
    Ordem da utilidade das armaduras: Sword>Club>Axe

Anéis

O Axe Ring é obtido matando: Dwarf Soldier e Dwarf Guard

O Club Ring é obtido matando: Cyclops,Cyclops Smith,Kongra,Frost Giant,Frost Giantess,Gargoyle,Gang Member e Plague Smith

O Sword Ring é obtido matando: Damaged Worker Golem,Worker Golem,Orc Leader

Comparando os Rings

Todos os anéis dão a mesma quantidade de skills,porém os de Axe e Club,são obtidos de criaturas mais fracas e são mais baratos e fáceis de se achar para compra.

Ordem de facilidade de compra e obtenção: Club Ring = Axe Ring > Sword Ring

Comparação Total.

Axe tem as melhores armas,O armor mais difícil de ser obtido e com menos utilidade em caçadas,e um ring barato e fácil de se achar.

Sword tem a pior arma de ataque,porém pode ser comparado com o melhor Club graças a sua defesa e seu ring é o mais caro e difícil de ser obtido.

Club tem mais ataque que a Sword,porém tem menos que defesa que a mesma,tem 1 armadura menos útil que a Sword,porém mais fácil de ser obtida e tem o anel mais fácil de ser obtido e mais barato.

Minha Humilde Opinião:

Para min,todos estão bem balanceados,Mais ao meu ver a ordem entre os 3 tipos de armas é: Axe > Club = Sword

Por favor,Se eu errei algo,poste e discuta para que eu possa melhorar,sua opinião é importante para que eu possa melhorar os tutoriais,pretendo criar mais tutoriais ao longo de minha jornada como Knight.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Henrique Atirador; 30-05-2009 às 20:47.
    Antigo Fense Hunter.

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tòpico.Mesmo 70% dos tibianos sabendo isso serão 100% depois de lerem seu tòpico.

Abraços...

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe a teoria também que sword teria uns % a mais de precisão, eu não acredito, mas tem quem acredite. Eu uso sword e no fundo acho que 1 ponto ou 2 não fazem tanta diferença.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico!
    Eu não sabia que o armor mais difícil era o do axe...
    Só acho que quanto aos anéis a ordem seria:

Club>Axe>Sword

Devido a ser meio raro achar um Axe Ring(moro em Kazordoon e so achei uma té hj).

Mas ótimo tópico mesmo!
    Valeu!
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 30-05-2009 às 19:10.

Registro
    20-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tópico

@Arkrahn

Muita gente do tibia escolhe um tipo de arma,por falarem a essa pessoa que é o melhor e não por ela saber que é o melhor,e isso pode ajudar muitas pessoas a se decidirem.

@Andiro

Eu não acredito muito nessas teorias,eu acredito no que é confirmado,tudo depende dos seus skills,sua arma e a critura que você esta atacando(E na sorte xD) e sobre 1 ou 2 pontos não fazerem muita diferença,eu sei,estão todas muito balanceadas,O Club por exemplo perde em ataque para o axe,porém muito mais pessoas que usam Club tem a armor que aumenta a skill e a sword tem a armor útil para caçar a maior quantidade de criaturas entre elas.

@Cavaleiro Calmo

Já achei 3 axe ring em 5 minutos o.O

Publicidade:

Última edição por Henrique Atirador; 04-06-2009 às 20:57.
    Antigo Fense Hunter.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico...
    As coisas que eu tinha pra discutir com vc sobre as opniões já foram por msn

VAMO POR UM CRÉDITO PRA MIM OU AGRADECIMENTO PELA PARTE LÁ DA ARMOR DE AXE NEH? TAMBÉM PELO APOIO MORAL ENQUANTO VC FAZIA ISSO
    ESSE COMENTÁRIO SERÁ EDITADO QUANDO EU RECEBER MEUS DEVIDOS CRÉDITOS
    É.

Registro
    20-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @juba

Créditos pelo apoio moral que quando eu falei com ele do tutorial ele não falo que era perda de tempo,diferente do resto do povo do meu MSN... e sobre o Armor de Axe... ty também,mesmo que eu já estivesse vendo no tibiabr a imagem

@Rethy

Se eu fosse colocar todas as armas ai,o pessoal ia se embolar e iriam ficar em dúvidas,eu coloquei essas armas por que,são as armas que depois delas você não ira mudar de arma,esse tutorial foi pra ajudar as pessoas a se decidirem,quem escolhe arma pela arma que você vai usar no level 20 é char de pk geralmente.

Imagina se a pessoa for escolher pela arma que usa até level 8 que a melhor é a katana ou a mais fácil de pegar é a mace...
    Última edição por Henrique Atirador; 30-05-2009 às 21:10.
    Antigo Fense Hunter.

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do seu tópico, pode ajudar bastante a escoher sua classe de arma.
    Ps: Uso axe, mas nunca parei pra pensar nessas vantagens. Uso porque acho o Hellforged Axe a arma mais bonita do jogo.
    Training Mode [OFF]
    Rush Mode [ON]

Pain is Temporary
    Glory is Eternal

Registro
    20-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Anarkin

@Anarkin

Eu criei o tópico pensando exatamente em ajudar os novatos e até mesmo pessoas mais experientes... muitas pessoas escolhem o tipo de arma e não sabiam parte dessas coisas,simplesmente escolhem por que ouviram falar que arma "X" era a melhor...

Fixo please? xD
    Antigo Fense Hunter.

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa

Otimo tópico,acredio que irá ajudar a maioria dos players a escolherem sua classe de armas baseado em algo com fundamento.
    Vlw pelo tópico muito bom ^^

Abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  3. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa