Tutorial De Classes de Arma
Por favor,dêem críticas boas e me ajudem a melhorar este tutorial é meu Primeiro tutorial sobre Knights,e ainda estou novo na vocação.
Estava eu começando um Knight e resolvi criar um tutorial para ajudar as pessoas que não sabem qual classe de arma escolher: (Axe,Sword ou Club?)
Este tutorial não conta com item de boss.
Esse Tutorial será divido em 3 partes:
Armas,Anéis de Suporte,Armaduras de Suporte:
Muitas pessoas escolhem o tipo de arma,visando o preço,o ataque e a defesa então este tutorial terá como diferencial isso:
Armas:
Sword:
Esta é a melhor espada de uma mão existente hoje,Emerald Sword cujos Status são 49/33(+3)
Se esta espada for usada com um MasterMind Shield faz com que ele fique com 37+3 ou 40 de defesa e se torna a melhor defesa para um Knight de Sword.
Esta é a melhor espada de duas mãos existente hoje,The Avenger cujos Status são 50/38
Por ter 50 de ataque,essa espada é a espada com maior ataque entre as espada,porém você não poderá usar um escudo e deixará de avançar em Shielding e terá 2 de defesa a menos que um jogador que usa Emerald Sword+Mastermind Shield
Axe:
Este é o melhor machado de uma mão para Ataque existente hoje,Hellforged Axe cujos Status são 51/28(+2)
Este é o melhor machado de uma mão para Defesa existente hoje,Stonecutter Axe cujos Status são 50/30(+3)
Club
Este é o melhor Club para ataque,Obsidian Truncheon cujos Status são 50/30(+2)
Este é o melhor Club para defesa,O Blessed Sceptre tem 47/21(+3)
Comparando Sword,Club e Axe:
O Hellforged Axe é a arma com maior ataque entre os 3 tipos de arma e o Stonecutter Axe em segundo lugar em ataque junto com o Obsidian Truncheon.
O Stonecutter Axe fica em primeiro lugar em Defesa junto com o Blessed Sceptre e a Emerald Sword,porém tem mais ataque que os 2,sendo assim a arma mais balanceada,só perdendo em ataque para outro Axe que é o Hellforged.
Ordem das Armas de Ataque: Axe>Club>Sword
Ordem das Armas de Defesa: Axe>Sword>Club
Armaduras.
Sword Armor
O Fireborn Giant Armor diminui os danos recebidos por fire em 5%,aumentam os danos recebidos por ice em 5% e aumentam seus skills de Sword em 2 pontos e tem 15 de defesa.
Club Armor
O Windborn Colossus Armor diminui os danos recebidos por energy em 5%,aumentam os danos recebidos por Earth em 5% e aumentam seus skills de Club em 2 pontos e tem 15 de defesa.
Axe Armor
O Earthborn Titan Armor diminui os danos recebidos por Earth em 5%,aumentam os danos recebidos por Fire em 5% e aumentam seus skills de axe em 2 pontos e tem 15 de defesa.
O Earthborn Titan Armor é o único item citado até agora que não pode ser conseguido em quest,ele pode ser pego matando a criatura Lord of the Elemens
Comparando os 3 tipos de armadura
Os 3 Armors dão 2 pontos de skill para sua respectiva arma,porém graças a resistência elemental o mais útil seria o Fireborn Giant Armor que tem resistência contra Fire,o segundo mais útil seria o Windborn Collosus Armor e o menos útil em caçadas seria Earthborn Titan Armor(Que também é o mais difícil de ser conseguido)
Ordem da facilidade de Obtenção das armaduras:Club>Sword>Axe
Ordem da utilidade das armaduras: Sword>Club>Axe
Anéis
O Axe Ring é obtido matando: Dwarf Soldier e Dwarf Guard
O Club Ring é obtido matando: Cyclops,Cyclops Smith,Kongra,Frost Giant,Frost Giantess,Gargoyle,Gang Member e Plague Smith
O Sword Ring é obtido matando: Damaged Worker Golem,Worker Golem,Orc Leader
Comparando os Rings
Todos os anéis dão a mesma quantidade de skills,porém os de Axe e Club,são obtidos de criaturas mais fracas e são mais baratos e fáceis de se achar para compra.
Ordem de facilidade de compra e obtenção: Club Ring = Axe Ring > Sword Ring
Comparação Total.
Axe tem as melhores armas,O armor mais difícil de ser obtido e com menos utilidade em caçadas,e um ring barato e fácil de se achar.
Sword tem a pior arma de ataque,porém pode ser comparado com o melhor Club graças a sua defesa e seu ring é o mais caro e difícil de ser obtido.
Club tem mais ataque que a Sword,porém tem menos que defesa que a mesma,tem 1 armadura menos útil que a Sword,porém mais fácil de ser obtida e tem o anel mais fácil de ser obtido e mais barato.
Minha Humilde Opinião:
Para min,todos estão bem balanceados,Mais ao meu ver a ordem entre os 3 tipos de armas é: Axe > Club = Sword
Por favor,Se eu errei algo,poste e discuta para que eu possa melhorar,sua opinião é importante para que eu possa melhorar os tutoriais,pretendo criar mais tutoriais ao longo de minha jornada como Knight.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação