Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: lizards..

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lizards..

oi.. todo mundo fala que lizards sao otimos para grana.. entao eu gostaria de saber aonde q tem resp de lizards, qual skill lvl etc recomendavel para nao correr riscos e de qual dos 3 tipos de lizards q tem, pois existe diferença de força entre eles, entao se o resp for deles tds juntos considerem isso para responder sobre os skills e lvl..
    abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja q meu kina ja foi premy to caçano la com meu paly , lvl 47 (semana premy) ele tem skill 74 e caço sussa fazeno 5k em dinhero e 1k em lot itens media de 30k/h , tipo pra kina n sei o lvl
    o lizard magic e o mas dificil pq ele fica invisivel e hita constantemente 70, em fim so existe resp deles fica a
    pra la de port hope (direita) >>> ou pra ca d <<< (esquerda )ankrahmun

cuidado pode ter hydras luradas (foi meu caso hj)

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huuuum... seguinte.. eu to lvl 21.. skill 70/70 crusader helm crown armor, crown legs crown shield boh.. axo q nao da pra ir tranquilo ainda neh?

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sharoz Ver Post
    huuuum... seguinte.. eu to lvl 21.. skill 70/70 crusader helm crown armor, crown legs crown shield boh.. axo q nao da pra ir tranquilo ainda neh?
    Concerteza não, vc morreria muuito fácil.
    Training Mode [OFF]
    Rush Mode [ON]

Pain is Temporary
    Glory is Eternal

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, eu também estava com a mesma dúvida sobre os lizards, dizem que são uma mina de ouro, então estava disposto a me aventurar lá, tenho um Knight level 48 com skills 76/72 e um set descente, será que já consigo conseguir uma boa grana lá, pontos de experiencia pra mim não são necessários, apenas grana, se não for uma boa opção por favor me deem dicas, pois no tira dúvidas ninguém responde.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharoz

Use como base o Pagnussatt, você não citou seu lvl e skills... O caminho mais fácil e seguro creio eu, é na passagem a esquerda de ank próxima ao d-lair você segue subindo a montanha e atravessando as pontes e chega em tiquanda, depois é só decer e seguir a direita, fica a sudeste da cidade se não me engano, procure no fórum e irá achar mapas.

Quanto a força, tome como base os dwarfs guard e soldier, talvez pouco mais fracos que eles. O mage sim muitas vezes é chato para se matar.

Pagnussatt

Sim você consegue ir lá, mas nesse lvl é aconselhavel ficar no camp (lado de fora), pois no chor (cidade), constantemente irão vir muitos e juntos, o que irá fazer com que você gasta mais, desviando-lhe do objetivo principal. Se quer dinheiro não esqueça de levar uma obsidian knife !
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Tópicos Similares

1. Lizards ou barbians?
    Por XxDuduxX no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 20-01-2009, 20:21
  2. Lizards By EK LvL 74
    Por Firezon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2008, 04:34
  3. Lizards só tem no camp?
    Por Trem bala da Colina no fórum Knight