Visto que os ultimos tópicos são apenas de perguntas e sentindo a falta de um tópico de discussão como esse, resolvi postar.
Gostaria de saber suas opniões , e onde elas se baseiam, sendo qual a melhor escolha e para qual tipo de player. Se você nao tem nem um sorc nem um druid não comente por favor.
Minha escolha é a favor dos Druids, eu possuo um ED 71 que agora está hunted por isso criei um MS que está 50 ,apesar da flam hur ser melhor para vários tipos de hunt, exura sio realmente facilitava minha vida, hunts com kinas agora é bem mais dificil de ser feita. Nao senti grande diferença nas wands/rods, então é mais por causa do heal mesmo. Talvez quando tiver mais lvl a UE o vis hur e vis lux talvez ajudem ou a magia de party, mas por enquanto eles não são de grande utilidade e runar SD nem pensar, demora horas para fazer 1 bp. Melhor ficar caçando pra fazer dindin e depois comprar assim já da pra pegar uma expzinha. Os druids também possuem vantagem em pvp já que são os únicos a usarem paralyse rune.
E ai mages, oque vocês axam, vale apena fazer um MS , ou um ED está rulando bem mais agora?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: