Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tutorial lvl 40 kinight free account [INICIANTE]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial lvl 40 kinight free account [INICIANTE]

Esse é meu primeiro tuto então por favor comentem o que acharam.
    Sim eu sei já existe um Tuto desses, mas eu o li e não axei muito interessante por isso fiz um novo, caso aprovem o deixem no ar =]

1° Bom, não quero falar muito sobre o que fazer em rook, minha dica é a seguinte, junte uma grana compre uma mace e seja feliz, NÂO importa qual arma você irá usar em main use a melhor arma que você tiver em rook pois isso não afetará em nada quando seu char for para main.

Outra dica de rook é caçar nos ratos até lvl 8 ou tentar spiders se os esgotos estiverem cheios, você irá fazer 1 ~ 2 k de xp por hora nesses locais.

Lvl 8 é hora de ir para main !

Mas lembre primeiro pegue lvl 9 na cidadezinha entre main e rook!
    Lá tem rots e quase ninguém, ou seja, você fará uma xp excelente para o lvl.

Cidades:

Thais, Venore, Carlin, Ab’dendriel.

Para mim as melhores são Thais e Venore, uma ótima opção é escolher Ab’dendriel e depois descer para Thais.
    Carlin eu não aconselho, principalmente em mundo pvp !

Lvl 9 compre exura, em Ab'dendriel compre Exura no npc do templo.

Venore:

n° 1 Dp, Comprar Food (aconselho Ovos)
    n° 9 Banco
    Withdraw “gold” (para retirar)
    Deposit “gold” (para depositar)
    Balance (para ver quanto de gold você tem depositado)

Thais

n° 2 é o DP área onde deixar seus itens e onde não podem te atacar.
    n° 7 comprar food
    n° 23 vender equipes
    n° 18 é o banco

Bom lvl 9 vá para caves com troll’s e de um treinada nas skill, 35/35 está ótimo, lembre-se de comprar 2 healing life eles podem te salvar de uma morte.
    Lembre-se Treine Com uma arma em uma mão e um escudo não outra, treinar sem escudo não sobe skill de shield.
    Apanhe de no máximo 2 bichos e no mínimo de 1, lembre-se de que não é preciso levar dano para treinar shield.
    É necessário dar um hit a cada 15 segundos para upar seus skills !!
    Leve food, assim você pode treinar seu ML (magic lvl) enquanto treinar skills.

Troll
    Hp: 50
    Xp: 20

Bons Para Treinar lvl baixo, caso vocês esteja os matando muito rápido tente usar uma arma com menos ataque ou coloca em Full Def / Balanced Def

Caves de Troll: Há uma descendo o dp de Ab’dendriel nela você irá encontrar Trolls e Trolls Champions está é uma excelente cave, a outra em thais marcada no mapa com a cor Roxa.
    Caso escolha Ab’dendriel cuidado com os troll Champions 2 pode ser waste para você!
    waste ( quando você gasta mais gold do que ganha para matar um bixo)

Após pegar um pouco de skill, vá caçar, mate os mesmos trolls que você estava treinando depois do lvl 10 vá matar rot worms, se estiver em Thais é so descer um andar que irá encontralos, mais Cuidado com os Carrions Worms eles são mais forte que um rot.
    Cace Rots até lvl 25~30 aconselho fíbula ou norte de thais ( marcadas no mapa abaixo)
    Você fará um gold bom caçando eles, assim quando der compra uma Plate Amor + Uma Plate Legs + Steal Helmet ( p-set ) + um dwarven shield.

Lvl 20 você pode fazer desert quest e ganhar 10k !
    Compre equipes melhores e Poções !

ANDE SEMPRE COM UMA BOA QUANTIA DE POÇÕES

Armas lvl 20~25+
    Clava: Clerical Mace lvl 20+
    Machado: Barbarian Axé lvl 20+ ; Knight Axé lvl 25+
    Espada: Serpent Sword (qualquer lvl) Fire Sword lvl 30+

Rotworm
    Hp: 65
    Xp: 45

Carrion Worm
    Hp: 145
    Xp: 70

Do lvl 25~30 até o lvl 40 aconselho ir ou dwarfs ou no meu preferido Mont Sternum na cave de Ghols lá a xp ficará entre 12~17 e 17~20 dependendo de quantos players estiverem lá.
    Lembre-se fique apenas nos andarem aonde se encontram ghouls e skell os outros andarem abaixo e acima pode serem encontrados Cyclopes, Cript Chambler e outros bixos que não valem a pena matar.

Skell
    Hp: 50
    Xp: 35

Ghoul
    Hp: 100
    Xp: 85

Legenda Mapa:

De roxo: Norte de Thais, caminho para caves de trolls e rots, 1 entrada precisa de Shovel a segunda não.
    Ps: Não se assuste com a forma de caveira da segunda entrada é ai mesmo !

De azul claro: Caminho para Fíbola ótimo lugar para caçar rotworms, é preciso comprar a chave para entrar na cave, você compra a chave no mendigo que fica aonde o caminho verde claro indica, a chave custa 800 de gold, fale, Hi, e vários yes para o mendigo até ele lhe dar a chave.
    A entrada da cave fica em um Poço no meio da cidade de Fibola.

De Vinho: Caminho para cave de Skells/Ghouls

Circulado de Cor preta:
    Respaw de 2 beholders onde você irá encontrar o livro necessário para deset quest, e o outro circulado o npc que vende maçãs também para a deset quest.

Bom Com isso dá para pegar lvl 40 em 2 ~ 3 semanas, para quem está começando é um boa velocidade.

Aberto a Críticas e Qualquer Erro Falem ai para eu arrumar!
    Grato =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aldessa traro; 31-05-2009 às 01:53.

Tópicos Similares

1. Tutorial Paladinos 8-50 free account!
    Por Armando no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 19-02-2010, 20:47
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  3. tutorial para knight ate lvl 40 FREE
    Por lublack no fórum Knight
    Respostas: 7
    Último Post: 21-05-2009, 23:39

Permissões de Postagem