tipo, ultimamente eu andei meio afastado de tibia, pois tinha enjoado,agora estou pensando em voltar ao tibia.Como eu disse eu fiquei afastado do tib ia e fui jogar gunbound.Ai eu lembrei do nivel de segurança, no qual o jogo verifica seu ip, e como no gunbound nao tem negocio de level(quer dizer, tem, mais é muito dificil diminuir level de alguem) o jogo tranca o avatar,lugar onde fica seus itens e você pode mexer no seu dinheiro.Você pode colcoar pra so deixar entrar com sua conta quando verificar todas as partes do ip, sendo assim, só do seu pc pessoal, mais você tambem pode mudar pra ip dinamico, bom pra quem costuma jogar em lans.
Porque nao fazem isso no tibia?mais trancaria o jogo inteiro, mesmo que o cara soubesse sua conta, ele so poderia logar se você tivesse deixado em ip dinamico, se nao so na sua casa!ai para ele aparecia a msg "your ip is not allowed" isso terminaria com keyloggers, hackers e outros
Postem ai o que vocês acham dessa ideia, e se alguns acham que pode nao funcionar
Cya![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação