se eu lembrasse do meu 1° dragy faz tanto tempo ;X nao pod ser oq eu matei ontem n?XD:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
se eu lembrasse do meu 1° dragy faz tanto tempo ;X nao pod ser oq eu matei ontem n?XD:riso:
Darkann Style
mto bom...
só matei meu 1º draggy no lvl 35... uahsuahsuahushausuas
demorei........................................... ........mas, matei!!!
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Parabens a ele =)
Meu primeiro Dragon foi dia 30/05 eu tava com meu rl primeiro dragon de my life =D numk eskecerei
bom...como realmente foi uma boa idéia desse cidadão,desejo sorte à todos!
lembro q a primeira vez q eu vi um Dragon eu tinha o meu primeiro char,com vocação Paladino com lvl 14,estava eu passando perto de AB' e tinha nome escrito Dragon em cima do bicho q eu nunca vi na vida saindo da montanha,
eu me distanciei um pouco esperando ele sair de sua toca,quando de repente ele aparece,monstro verde,ae como eu nem conhecia o Dragon,comecei bater nele de frente,dei 3 fumacinha nele e quando ele cospiu o fogo queimando 80% do meu life,fiquei sem entender...correndo pra longe tentando fugir dele,quando acortece o pior...ele tacou GFB quando eu tava um pouco mais a frente dele...DEAD
e é normal coisa de noob tentar voltar e buscar seu loot
PRECISO DIZER OQ ACONTECEU? =s
Bom evento q o cara promove.;]
Bem, o 1º dragon q vi foi com meu 1º char. Entrei num buraco e la tinha 1 dragy, num consiguia mais volta e acabei morrendo.
Mas o 1º q matei foi lv 30+, esse foi suss.
=D
Hunt Mode:2handed: [X]
Train Mode :sprite10:[ ]
Enquanto isso em Balera:
17:06 Lotus da flor [27]: Buy Golden Helmet
Bah sempre quis ter 1 aushaushuasuha
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...er%20Sepon.png

é uma boa iniciativa , para aumentar a imaginaçao *-*
legal
Última edição por Nebsolia; 31-05-2009 às 21:32.

Meu 1° Dragon; foi hoje
o foi um waste da porra,
mas conseguii ;D
Obs: Level 19,Druid
Boneco Leader
Elder Druid²
o meu primero dragon foi sem graça ¬¬, eu tava ocm um knight lvl 37 e com skills 75/72
ai eu quandu vi ele botei pra corre e ataca quandu fis isso caiu minha net ai quandu voltei o dragon ja tava morto ;/