Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Se Tibia acabasse amanhã?

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Posso ser viciado
    + fiko sem joga na boa
    + q penso nissu eu penso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm, ficava do mesmo geito q to faz um mes soh q sem o Tibiabr, isso ia c uma perda maior q o Tibia.
    flw cambada

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

well, 2 chances, ou eu ia me matar!!! ou o meu chefe ia me dar aumento, pelo trabalho que agora irei fazer

jajajaja

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tibia cabasse amanha seria sorte =) pq eu ia te termpo pra estudar

no Rag yes tibia =(
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não iria dar boa nenhuma, pois agora que perdi TUDO(no jogo), se o Tibia acabasse não perderia porcaria nenhuma... :triste:

Publicidade:

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu ia jogar outros jogos, talvez outros MMORPGS... minha net tah bugada entaum toh sem jogar faz tempo (fico jogano legend of zelda: oracle of ages, Castlevania Aria of Sorrow, Harvest Moon SNes, ChronoTrigger (jah zerei 8 dos 11 finais), unreal tournament, earthbound, gunbound, paciência, counter strike (instalei indicador de dano, lembra o jeito tibiano de causar dano, mto maça os spam com explosion, ops...er... HE) pac man (1981), S.O.S Pong (1951 - o primeiro jogo de pc da face da terra! lançado em 1966 pra brown box, eta videogueime tosco), Tibia (Amigos encontraram a versão tabuleiro desse jogo, nois viaja pra caraaalho! encomendei um martelo para forjar armas em rookgaard e vendo cimitarras a um preço razoável )

Tenho toneladas de jogos no pc para jogar qdo estou offline e offlife (sem nada importante pra fazer), mas uma coisa eh certa:

1995: Eu era campeão de pinball (zerei o baguio contador e fiz mais 985600 pontos meu tio tah com a foto em curitiba), mas não existem mais como antes...
    1997: Os jogos não são mais como eram em 1991... pac man, space invaders... soh burgues tinha supernintendo.
    2000: A era Nintendo jah se foi. Os jogos de agora nao tem nem peh nem cabessa.
    2001: Aff ateh playstation e N64 estão horríveis (um amigo nerd falava dum monstro demoníaco chamado Ferumbras, nem liguei nem conhecia pcs ainda...)
    2002: Rpgs parecem interessantes... ganhar nível qdo se luta... humm...
    2003: (viciadissimo em rpg) NOÇA FF3 era maça FF9 HUMILHA! TOH QUASE ZERANO CHRONOTRIGGER!
    março 2004: Ficam falando de tíbia, tibia, tibia.... vo ver... opa! um rato! bater! (eu segurava ctrl e ficava clicando rapidamente no rato crendo que cada clique era uma pancada :yelrotflm )
    abril 2004: Vo parar de jogar, meu pc eh mto lerdo pra isso.
    setembro 2004: (inaugurando meu portentoso athlon xp2.4GHz) EBA! Esse tibia ateh que eh macinha! Ei vc, er... gauss? Conhece a interpolaçao q saiu o teu nome? preciso estudar pra prova! ->Gauss mostrou a fala azul (falano no reserved eu nao conhecia era o moh noobie) -_- ; eu, <ai jisuis ele deve ser gm ou alguma coisa parecida!>
    outubro 2004: Eu aprendi a abrir a bag!
    novembro 2004: GM Knightmare: THIS NONSENSE FOOTBAL WILL STOP NOW! < EU tava jogano bola com a football q havia comprado... pensei q tava falano comigo joguei a bola na agua pra esconder >
    dezembro 2004: jogo normal, GSes, Cycs, hunters e papai noel em Ab.
    Janeiro: 2 mortes e net bugada.
    Fevereiro, março: Sem net.
    Abril: Guido fecha a Cipsoft.

2020: Não fazem mais RPGs como antigamente...
    Última edição por Alca Vicius; 31-03-2005 às 11:16.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Se Tibia acabasse amanhã, eu pegaria MSN de mta gente (não costumo pegar pq tenho medo de ser hacked), e iria jogar Lineage 2 e Wild Arms (tadinho do Wild Arms, abandonei ele, mas eu adoro ele, kero voltar a jogar, mas Tibia não deixa!! uahuahauha)

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Tibia acabasse... não existia mais TibiaBR...mas quem sabe um OTserverBR??? Heueuheue brincadeira.

Se Tibia acabasse, eu me empenhava mais em estudar, pq 2+2 naum saum um c-set né verdade? :yelrotflm

E além disso eu iria passar a jogar mais GB. :riso:
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria agradecer muito. Finalmente ia largar esse jogo maldito

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso n ia muda em nd na minha vida, n jogo mais faz mto tempo

Publicidade:

Permissões de Postagem