Galera primeiramente o intuito deste tópico é debater sobre o novo evento da CipSoft.
7 dias de premium de graça! :
Como observarão no tópico do GrYllO e quando entraram no game a Cipsoft iniciou este evento, ai estou eu lá no Trade channel do mundo em que jogo, que por sinal é No-PvP. E começo reparar na indignação dos players que pagam para jogar, como eu. E gostaria de saber a sua opnião sobre o evento, principalmente você que paga para jogar (Premium Account).
Minha opnião::
Apesar de ter ficado muito indignado com o evento, pois pago para jogar e ao meu ver teria que ter beneficios in game, acho que pelo menos deverião adicionar 7 dias de premium para quem paga para jogar também, pois em mundos como o meu, além de ser No-PvP é full, fica sem condições de jogar, ou seja, adicionando 7 dias de premium aos que pagam também ninguem sairia com tanto prejuízo. Mas agora por exemplo, não consigo sair do dp, toda hunt que vou está lotada, e os dps cheios, e além de tudo temos que aguentar perguntas criticas :triste:
Frases de players indignados no Trade Channel em Calmera:
13:35 Nighty [71]: blz cara nao pague e fike 21 dias jogando como free D:, isso é so marketing po, pra galera a se animar e colocar premium,ferias chegando ai, os caras tem q ganhar ora bolas
13:31 Shui Khan [11]: Isso mesmo!! Marketing é apalavra... Do mesmo jeito que teve Dublo XP a pouco tempo atraz!!!
13:17 Fehnor [52]: Q MERDA HEIM CIPSOFT
13:17 Child The Mytos [87]: Rots de darashia deve tar igual furmiguero ...
12:18 Doidu Varrido [84]: O que nós, premmiuns, que PAGAMOS pra ter nossa PACC ganhamos qndo a CipSoft dá premmium de GRAÇA pra TODO mundo? Ganhamos alguma coisa? Ainda temos que aguentar 900 nego atrapalhando a hunt e fazendo perguntas cretinas...
12:14 Maike Portnoy [16]: vc sabe na onde fika tortoise
E ai, qual sua opnião sobre o assunto? E seu mundo, como está reagindo ao evento?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: