Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 291

Tópico: Update Teaser 2: Expansão do skull system

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, vai melhorar o jogo, em Jamera a guild dominante parece que comprou o servidor, esse negócio de impor regras pra mim é a pior coisa do jogo, pior que hotkeys e tudo mais.
    Além disso, deveria haver um jeito de desafiar uma guild a outra pra War, não podendo matar ninguém que esteja fora de uma das guilds.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Training Mode [OFF]
    Rush Mode [ON]

Pain is Temporary
    Glory is Eternal

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viu no que dá gazear aula para joga Tibia? Deixar de fazer um curso de Inglês para jogar Tibia? Não participar do fórum oficial pois não queria sair do Tibia?

Essas implementações são resultado das discussões que foram abertas à comunidade tibiana no fórum oficial. Durante aproximadamente 6 meses houve coleta de opiniões de jogadores premmy, e o resultado aí está. Agora é tarde para chorar. Que isso sirva de lição a quem ficou desgostoso com as implementações, espero que a partir de agora fiquem atentos às chamadas da CIP para que os tibianos emitam opiniões sobre o Tibia.

Eu sou da paz, joguei pouco em PVP e não gostava nem um pouco de ser atacado sem motivo ou de ser alvo de pks que munidos com bot combavam e não davam nem tempo de reagir. Por isso gostei das mudanças. Quem sabe até não volte a experimentar um server PVP, de preferência um server que seja lançado junto ou logo após o update.

[ ]'s

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile =)

Olha A cipsoft tem que ver direito essa parada do Black Skull,eles nao podem atualiza em mundo PvP Enforced ,se não isso fica lixo ,pro outro lado em mundo pvp certamente isso ajudaria,Diminuimento de pklização

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu sempre digo...

Cada update uma decepção(?) maior com a Cip

Sem futuro esse game mesmo =]
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Konkotsu Falo Tudo.

Publicidade:

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Bom :D

adorei saber que agora os fdm ki se juntam para matar os outros vao fikar com o injust por que sempre juntam-se pessoas para matar os outros e se eles catarem black skull nao vao poder faser nada

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! Tinha até ficado feliz que vocês tinham retomado o velho jeito de apenas traduzir em algumas notícias passadas, mas me decepcionei em ver que voltou esse estilo de matéria. E o que mais entristece é que a CipSoft se sacrifica pra escrever um texto legal e explicativo dentro do universo do Tibia e vocês botam tudo da maneira "técnica" tirando todo o clima e o roleplay!

Minha opinião pode não valer de nada, talvez eu seja apenas um "usuário chato entre milhares", mas eu já costumava passar longe do TibiaBR quando queria ler notícias, mas agora vou passar mais longe ainda. A mesma matéria está dez vezes melhor em outros fansites.
    Última edição por Sero; 28-05-2009 às 15:15.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! Tinha até ficado feliz que vocês tinham retomado o velho jeito de apenas traduzir em algumas notícias passadas, mas me decepcionei em ver que voltou esse estilo de matéria. E o que mais entristece é que a CipSoft se sacrifica pra escrever um texto legal e explicativo dentro do universo do Tibia e vocês botam tudo da maneira "técnica" tirando todo o clima e o roleplay!

Minha opinião pode não valer de nada, talvez eu seja apenas um "usuário chato entre milhares", mas eu já costumava passar longe do TibiaBR quando queria ler notícias, mas agora vou passar mais longe ainda. A mesma matéria está dez vezes melhor em outros fansites.
    meu amigo, rpg n existe mais em tibia a mais d 1 ano, me diz, quais sao os videos q vc consegue ve aki, na wot, no tibicam tv?
    sao:
    war, war, war, war, war, war, war, war
    ms 1/kk exp frost
    kina blokando orsha
    ms 1/kk exp frost com lucro
    top ms hunt frost

cipsoft, começou a fode com tibia desde 8.0 pra cima, antes, dava ate pra considera... dps q ela faz todas as mudanças ridiculas, ker bota magia de teamplay? ker bota um orsha/morga/ferumbras 3x por semana pro grupo de amigos matar o boss juntinhos?
    tibia so tem 1 objetivo, ser o top... nada de teamplay, nada de nada, agora, unica diversao de tibia q ta tendo agora, era war ( nao sou o unico q penso assim ) e agora eles kerem acabar?
    cipsoft so pensa nela mesmo, essa eh a verdade, so pensa nelas e no dinheiro q entra no caixa, esses 7 dias de premium, so fodeu com kem paga, e os nbzinhos, todos felizes, qdo acaba a premy vai xega no papai e fala: PAPAI EU KERO UMA PREMIUM ACCOUNT DO TIBIA, ME DA POR FAVOOOR!!!

kem fala q eh uma boa opçao essa babaquise de black skull eh pq joga em non-pvp, q n vai te isso

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei desse sistema de atacou-aparece no site que matou.

Ai nao rola pk com amigos
    123

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Assino em baixo. A matéria aqui do Tibiabr ficou muito sem graça comparada as demais.

Citação Postado originalmente por Topic
    .
    Nunca fiquei tão feliz com uma mudança no Tibia! Essa galera que ta dizendo que vai parar de jogar por favor parem mesmo. Quanto mais limpo de power abusers e viciados em guerra(que sempre acaba sobrando pra quem não tem nada a ver) o Tibia ficar, melhor! \o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Primeiro Teaser Update em MAIO!?!?!?
    Por Takara Death no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-05-2008, 20:28
  4. Não era hoje que ia sair o update Teaser.
    Por diego_d3 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2007, 07:19

Permissões de Postagem