Curtir Curtir:  0
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 291

Tópico: Update Teaser 2: Expansão do skull system

Registro
    23-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krawler Ver Post
    Da black skull eu gostei ... agr 20 kara pega injust em 1 soh q q isso...
    eu fikei 5 meses sem loga qnd volto war do meu mundo voltei a joga agr vejo q vo para jah q n vai ter war pra luta ,e qm fla q black skull eh bom q qm r war vai ta black skull msm , do um exemplo vo lah pego black skull no meu druid dai dps disso n posso usar um monte de magias e runas , com isso n recupero meu lvl e os itens q dropam pq black skull eh igual red

LIXO
    SAO MINHAS PALAVRAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por antic Ver Post
    Realmente esse foi o 1 teaser de toda vida tibiana que nao gostei.. :S
    Realmente esse foi o 1º teaser de toda vida tibiana que eu gostei.

Citação Postado originalmente por unthon
    Foi genial esse update..
    Vou até esclarecer algumas coisas que muita gente não entendeu...

1°: Se todo mundo ataca e mata um alvo, todos são assassinos.
    Está mais do que certo, e é uma forma de controlar os magebots que existem por ai. (Só que eles esqueceram de aumentar o dano do pvp, porque no tibia um pvp de 1x1 ninguem mata ninguem, a não ser que a disparidade de level seja muito grande ou um dos lados tenha poucos recursos).

2°: Atacar um player marcado(skull) e correr PZ.
    "Ah, mas que covardia!" (Não! Não é covardia. Covarde é o cara que ta de skull porque matou um inocente. Nada mais justo, afinal ser um assassino não deveria ser algo fácil. E como os guardas no tibia não fazem nada então o papel de guarda fica para os players inocentes que podem e devem matar os assassinos.
    Não quer ser atacado por 10nbs que atacam e entram PZ? Então não mate 1nb que estava jogando tranquilamente.
    (Mais uma vez eles esqueceram de uma coisa: nem todo mundo que ta de skull é PK. Eles deviam corrigir o sistema de loot para que não houvessem roubos e assim todos os marcados com skull, seriam realmente pks).

3°: Depois desse update, certamente, o número de "makers" irá aumentar de forma massiva. O que acabará gerando um novo update e novas discussões sobre ACC's Free e Número de Personagens por ACC.

Por enquanto é só..
    /fato
    Última edição por Anjo das Sombras; 27-05-2009 às 17:43.
    Usuário Nº: 2806

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras Ver Post
    Realmente esse foi o 1º teaser de toda vida tibiana que eu gostei.

esse eh o discurso de mtos nerds q passam dia todo caçando e conversando e nunk tiveram a emoçao de ir a uma war

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krawler Ver Post
    esse eh o discurso de mtos nerds q passam dia todo caçando e conversando e nunk tiveram a emoçao de ir a uma war
    Esse é o discurso de "new schools" que ficam bootiando por ae e nunca tiveram a emoção de pegar um level na "raça". Não é senhor jogo desde 7.9?
    Usuário Nº: 2806

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa q tem graça no tibia vai ser prejudicada.... WAR

Publicidade:

Registro
    14-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por unthor Ver Post
    Foi genial esse update..
    Vou até esclarecer algumas coisas que muita gente não entendeu...

1°: Se todo mundo ataca e mata um alvo, todos são assassinos.
    Está mais do que certo, e é uma forma de controlar os magebots que existem por ai. (Só que eles esqueceram de aumentar o dano do pvp, porque no tibia um pvp de 1x1 ninguem mata ninguem, a não ser que a disparidade de level seja muito grande ou um dos lados tenha poucos recursos).

2°: Atacar um player marcado(skull) e correr PZ.
    "Ah, mas que covardia!" (Não! Não é covardia. Covarde é o cara que ta de skull porque matou um inocente. Nada mais justo, afinal ser um assassino não deveria ser algo fácil. E como os guardas no tibia não fazem nada então o papel de guarda fica para os players inocentes que podem e devem matar os assassinos.
    Não quer ser atacado por 10nbs que atacam e entram PZ? Então não mate 1nb que estava jogando tranquilamente.
    (Mais uma vez eles esqueceram de uma coisa: nem todo mundo que ta de skull é PK. Eles deviam corrigir o sistema de loot para que não houvessem roubos e assim todos os marcados com skull, seriam realmente pks).

3°: Depois desse update, certamente, o número de "makers" irá aumentar de forma massiva. O que acabará gerando um novo update e novas discussões sobre ACC's Free e Número de Personagens por ACC.

Por enquanto é só..
    A manuw vai ve se eu to la na esquina vai!!
    Eu morro de raiva quando vejo um cara falando todo certinho, "matou um inocente", "assassino"..
    Vai pasta!
    Tibia é um jogo, joga qm qr, agora o kra pega PK em uma pessoa que a roubou por exemplo, dai o kra chama uns 10 pra mata o PK, o kra de PK revida, chama 20, dai os 10 q atacaram o PK entram PZ e fika por isso mesmo?????
    Cade a graça disso???
    Cada dia a Cip tenta melhorar pros low leveis e fodem os HL, 1° tiraram o poder dos HL, agora inventam isso!!
    Fuck Cip

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que só vai catar black skull facilmente quem fizer parte de timinho pk.

Pra war não vai ser tanto pq os 2 lados se atacam, isso gera white e yellows skulls, então unjust não vai ser a cada 5 caras que vc mata o grupo todo pega 4 unjusts. Ainda mais as war que voces brasileiros* lutam, o bot de ambos os lados vão lancando uma metralhadora pra todo lado e logo os 2 times estaram repletos de white, red e yellow skulls se atacando.

Eu limito meu jogo a ter diversão com meus amigos e não destroir o trabalho dos outros... a não ser que ele interfira na minha ou diversão de meus amigos... e sempre esse provavel alvo estará de skulls.

Esse update não vai interferir em nada no jogo de jogadores pacificos e honestos.

*Digo voces brasileiros pq o bot que vcs configuram é mto mais agressivo e patetico que o resto das nacionaldades do tibia. Isso nao quer dizer que eu nao seja brasileiro, e sou com muito orgulho... orgulho só nao tenho de ver compatriotas abusando ao extremo de uma regra do jogo e de modo muito patetico.
    Última edição por Peter Criss; 27-05-2009 às 17:55.
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Faca On Balera Ver Post
    A manuw vai ve se eu to la na esquina vai!!
    Eu morro de raiva quando vejo um cara falando todo certinho, "matou um inocente", "assassino"..
    Vai pasta!
    Tibia é um jogo, joga qm qr, agora o kra pega PK em uma pessoa que a roubou por exemplo, dai o kra chama uns 10 pra mata o PK, o kra de PK revida, chama 20, dai os 10 q atacaram o PK entram PZ e fika por isso mesmo?????
    Cade a graça disso???
    Cada dia a Cip tenta melhorar pros low leveis e fodem os HL, 1° tiraram o poder dos HL, agora inventam isso!!
    Fuck Cip
    Eu escrevo certo para que todos sejam capazes de entender. Afinal, eu poderia escrever em "internetês", mas a minha mensagem não chegaria a todos. Pois eu mesmo não leio coisas em "internetês".
    A questão do roubo eu comentei... ainda existem falhas, mas a coisa está melhorando. Quanto ao poder dos HL eu também concordo que erraram de certa forma.
    E dessa forma não fica impossível de pklizar, mas com certeza vai ser uma coisa mais dificil de acontecer.

E é só.

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras Ver Post
    Esse é o discurso de "new schools" que ficam bootiando por ae e nunca tiveram a emoção de pegar um level na "raça". Não é senhor jogo desde 7.9?
    Jogo e mato desde 7.9 , n sou um nerd q caço dia todo e qnd eh atakado começa q treme e grita no pc

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei, não vou gostar, diga adeus para a war, a unica diversao do tibia ..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Primeiro Teaser Update em MAIO!?!?!?
    Por Takara Death no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-05-2008, 20:28
  4. Não era hoje que ia sair o update Teaser.
    Por diego_d3 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2007, 07:19

Permissões de Postagem