Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Idéia Contra Hackers

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Idéia Contra Hackers

tipo, ultimamente eu andei meio afastado de tibia, pois tinha enjoado,agora estou pensando em voltar ao tibia.Como eu disse eu fiquei afastado do tib ia e fui jogar gunbound.Ai eu lembrei do nivel de segurança, no qual o jogo verifica seu ip, e como no gunbound nao tem negocio de level(quer dizer, tem, mais é muito dificil diminuir level de alguem) o jogo tranca o avatar,lugar onde fica seus itens e você pode mexer no seu dinheiro.Você pode colcoar pra so deixar entrar com sua conta quando verificar todas as partes do ip, sendo assim, só do seu pc pessoal, mais você tambem pode mudar pra ip dinamico, bom pra quem costuma jogar em lans.

Porque nao fazem isso no tibia?mais trancaria o jogo inteiro, mesmo que o cara soubesse sua conta, ele so poderia logar se você tivesse deixado em ip dinamico, se nao so na sua casa!ai para ele aparecia a msg "your ip is not allowed" isso terminaria com keyloggers, hackers e outros

Postem ai o que vocês acham dessa ideia, e se alguns acham que pode nao funcionar
    Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chucrutes; 30-03-2005 às 17:43.

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

idea boa, eu jogo gunbound...

mas eu axo que no caso do tibia, devria ser um pouco diferente e elaborado...

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fikaria bem ixtranhu mas ateh q podia ser algo parecido naum igual pq eu conhecu u de gunbound mas ajudaria muito :riso:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adorei...

Não conhecço este jogo de que vocês falaram....mas esta idéia de verificação de ip é ótima.....adeus hackers!!!!!!
    Bela idéia.....cabe a CIP avaliar.....

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O blema,é que já que iria ter tanta proteção contra hackers,os cheats iam aumentar muito...porém eu jogo gunbound (chapolinSDP,eu divido conta,num conta pra ninguem(7 pessoas usam a conta xD)e acho a ideia muito boa ^^

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é mto boa, algum cavalheiro poderia fazer o gentil favor de mandar um e-mail para a cip citando isso?

Banido Avatar de Chucrutes
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow eu

c for o caso eu mesmo mand, ja q iniciei esse topic....mais gostaria q + pessoas comentassem, pra saber c eh uma boa

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q eh uma otima ideia sim...
    Mas nao acredito que a cip va colocar isso no jogo,sem querer ser pessimista,mas é o q eu acho...

Abracos

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha pensado em um teclado virtual para digitar a senha, mas os hackers le a senha na memoria do PC :mad:

Eu acho que poderia ter uma senha nos depots e vc poderia ou não habilitar isso
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é facil evitar hackers...
    nunca use cheats, mantenha seu pc com um anti-virus e um anti spyware atualizado, um firewall tb pode ajudar, só jogue em Lans confiaveis, ou evite ao maximo jogar em Lans, não sharear a conta...

se você fizer tudo isso fica muito dificil de você ser hackeado...
    a maioria dos casos de hack que eu vi foram por causa de "amigos" que shareiam, de cheaters e de Lans que não tinham preocupação com a segurança dos seus pcs...

Publicidade:

Permissões de Postagem