Fica pro #7, Titus ahsiehaiushea!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Fica pro #7, Titus ahsiehaiushea!
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Não saquei muito bem o funcionamento do torneio. De qualquer maneira só tenho que me preocupar em vencer mesmo... xD
Só uma dúvida, exemplo, na primeira rodada eu usei uma música, na segunda, obviamente eu troquei, e na terceira, posso usar a mesma música da primeira rodada, ou ela tem que ser diferente de todas as das rodadas anteriores e não só da rodada anterior?
Última edição por Even In Death; 26-05-2009 às 15:11.
Todas as rodadas necessitam ser musicas diferentes!
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Hmm... a música devera ter ser completa .. digo... chegar até o final da "rolagem" la do baguiets?
@ Não, as musicas podem ser como voce quiser.
Joguinho da hora, nem quero participar [até porque nao da mais], mas vou ficar fazendo minhas musicas =D
@Fugitoot
Faça um cover de alguma musica fodona que eu vou ser seu fã.