Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Parabéns pow, leavando xan pro buraco então? xan ta virando fregues ja, como diz o natan, vendo braço mecanico a $54 no cartão visa!![]()
OFF: Nao e pq voce e seu team tem braço, e pq tudo seu team tem magebot, (magebot e so configura-lo, dash e ja era), o bot faz tudo, entao nao precisa tenhe braço. Tambem sei q a BOP tem gente q joga bem.
ON: O team dos cara da turn foi bem maior nessa battle.
;*
FLW~
Última edição por Melox; 25-05-2009 às 21:42.

kkkkkkkk tem cada um aki
The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.
-
bruzinn~
É a holy tem menbros melhores q a bop/fusão/ons?
Fala até papagaio fala agr so falta os exemplos....
OKEKOEOKEOK
:rolleyes:
www.flogao.com.br/reldnasr0x

não to falando individualmente.. to falando do conjunto.. concerteza tem pessoas que se destacam individualmente em cada time.. sempre vai ter 1 mlk que consegue jogar bem.. e que consiga jogar melhor que alguns membros da bop.. (de qualquer forma os mais fracos).. mas venhamos e convenhamos.. deixando a humildade de lado.. todos sabem.. que nos somos o melhor time de war do tibia.. quando eu digo nois.. eu digo.. BOP/Fusão/Ons, e por mais que falem que não.. que nao tacamos mwals.. ou coisas do tipo.. no fundo no fundo sabem.. de qualquer forma nois usamos das peças que temos pra vencer, se for preciso tacar mwal.. tacaremos.. se for preciso tacar sd.. tacaremos.. neste caso foi preciso tacar sd.. então tacamos sd.. nao vem com papinho de mwal.. nao.. mas enfim, é como eu ja disse varias vezez.. se nao precisa ter braço.. que o mage bot faz tudo pra ti.. entao pega 20 cabeça.. da 20 magebot pros mlk.. e vira melhor que nois cara..
abraçao..
edit: e para com esse papinho tbm de vem julera, sabe que nao temos senha alguma ai.. e que ai é o server de vcs.. se for assim então.. vem danera, vem ocera, vem balera.. AHH TA DESCULPA É VERDADE.. NINGUEM ALEM DOS NOOB DE CHIMERA VAI PASSAR CHAR PRA VCS , ESQUECI DESSE DETALHE ;/
Última edição por Pakiki; 25-05-2009 às 22:03.
http://img370.imageshack.us/img370/8987/bope2yf8.jpg
marginal pra alguns e retardado pra outros, os que me intendem poucos são alucinados e loucos ;
Humilhado por quem? Xan sempre foi 1 lixo pra mim, comecei a lutar em chimera na epoca da pigs e eu soh ajudava lá, botamo pigs free e xan nunca me fragou, já eu assinei ele 2x.
@Caio; CUIDAAAAAAADO Q C NEGO PASSA CHAR NOIS VAI JULERA HEIM dOUAHDAOUASHD s2 :*
Edit: VEM LUCERAAAAAAAAAAAAA OUDASHDASDIASUDHAD
Última edição por Archangel Brunuzin; 25-05-2009 às 22:20.
The art of war is simple enough. Find out where your enemy is. Get at him as soon as you can. Strike him as hard as you can, and keep moving.
-
bruzinn~