Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: [Tutorial] Estratégia para Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte dos tutoriais iniciais poderia ser explicada, pois há muitos que desejam iniciar-se em Tibia mas não entendem o idioma inglês, assim acabam desistindo antes mesmo de concluir o tutorial inicial do jogo.

De resto? :thumb:

Tá show de bola, Sir. ^^

Edit: Talvez deva-se acrescentar mais uma informaçãozinha ao fim deste guia.
    Captain Kurt: So ya know it all, eh? Where'd ya want me to bring ya then, kid?
    Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Thais or Venore?
    Acho que seria essencial informar que Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay e Port Hope são exclusivas para quem possui conta prêmio. Quem não possui deve escolher entre Ab'Dendriel, Carlin, Thais ou Venore.

Edit²: A coisas já ultrapassadas a serem revisadas também. Se me permitir posso fazê-lo mais tarde. Coisas como:
    A parte mais difícil na nova área premmium são os barracões de goblin
    A área premium já não tem mais nada de nova, já está bem velhinha. Então ficaria melhor um simples: "A parte mais difícil na premmium são os barracões de goblins."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 25-05-2009 às 19:51.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que faltou? Fotos minhas D:

Falando sério, acho que valeria a pena ressaltar que os NPCs Dallheim, Cipfried e Zerbrus curam também quando o infeliz possui menos de 65 pontos de vida. Se é ensinado como se faz pão, eu também ensinaria a receita de bolo. Tirando isso, vale a pena fazer uma revisão geral em busca de erros de gramática e escrita. Dois erros que achei:

"Spiders cave": O negrito está errado.

Em algums partes do texto se diz "100 ouros". Acho melhor colocar "100 gp's".

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal pra quem tá começando mesmo, pq qualquer pessoa que tenha um lvl 30 em média ja consegue sair da ilha em cerca de 3h.

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei pau.
    Ótimo trabalho, Senhor Iguela. Ficou muito bom mesmo. Só tira a parte de que PS cave é bom pq não quero concorrência xD

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico, mas da trabalho em

Publicidade:

Última edição por Selesteris; 15-10-2009 às 12:37.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    A parte dos tutoriais iniciais poderia ser explicada, pois há muitos que desejam iniciar-se em Tibia mas não entendem o idioma inglês, assim acabam desistindo antes mesmo de concluir o tutorial inicial do jogo.
    Ok, farei, mas tipo, eu acho que isso poderia ser colocado como outro ícone no "Guia para Iniciantes", pois ficaria um tanto que grande, explicadinho passo a passo. Faço em um novo tópico ou aqui mesmo, Elfo?

Acho que seria essencial informar que Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay e Port Hope são exclusivas para quem possui conta prêmio. Quem não possui deve escolher entre Ab'Dendriel, Carlin, Thais ou Venore.

Edit²: A coisas já ultrapassadas a serem revisadas também. Se me permitir posso fazê-lo mais tarde. Coisas como:
    Feito. O texto era lotado disso "a parte nova...", esqueci de tirar um, já arrumei.

Falando sério, acho que valeria a pena ressaltar que os NPCs Dallheim, Cipfried e Zerbrus curam também quando o infeliz possui menos de 65 pontos de vida. Se é ensinado como se faz pão, eu também ensinaria a receita de bolo. Tirando isso, vale a pena fazer uma revisão geral em busca de erros de gramática e escrita. Dois erros que achei:

"Spiders cave": O negrito está errado.

Em algums partes do texto se diz "100 ouros". Acho melhor colocar "100 gp's"
    Adicionei e arrumei. Professor, se puder ressaltar os erros de ortografia para mim arrumar, ficaria agradecido. :riso:
    Última edição por Sir'Iguela; 26-05-2009 às 13:59.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, fico muito bom mesmo, parabens :king:

Jurei que o primeiro a postar o tutorial seria o professor girafales, mas parece que eu estava errado...

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Subindooooo!

Galera. Não é pra sair revivendo tópicos pois 'o Elfo é Sub e reviveu'. Este aqui é um caso especial, assim preciso deixá-lo ativo. :thumb:
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conversei com o Sir'Iguela e ele topou a ideia: o Mapa completo de Rookgaard foi desfixado e a ESTRATÉGIA PARA ROOKGAARD tomou seu lugar. Percebam que o Mapa completo de Rookgaard e o tópico de traduções sobre a Tutorial Island estão linkados no início do primeiro post; assim fica tudo bastante organizado.

Espero que essa medida facilite a visualização desses ótimos trabalhos e evite os tópicos repetidos que testavam a paciência do Elfo. :riso:

Fixado.
    Última edição por Emanoel; 30-10-2009 às 17:43.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só discordo de alguns níveis de exploração, de resto tudo 10!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight