Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Um pedido aos Rookers ativos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Um pedido aos Rookers ativos

Bom eu já estou retired faz um bom tempo, mas pensando no futuro de Rookgaard para que não vire um deserto vim aqui pedir para os Rookers que ainda tiverem em atividade para que quando forem faze algo (caçar, ajudar os newbies, trapar) ligarem o tibiacast, quem sabe isso na atraia novos players para a ilhota?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais tem é Cast-Hunt-100%-Afk,daí se eles ligarem,vai duplicar esse número.
    Btw,se quiser,pede pro Hailx de Honera ligar,vc vai ver como o bot dele é rapido.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    O que mais tem é Cast-Hunt-100%-Afk,daí se eles ligarem,vai duplicar esse número.
    Btw,se quiser,pede pro Hailx de Honera ligar,vc vai ver como o bot dele é rapido.
    não entendi o que você quis dizer com isso

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele quis dizer que é elevado o número de usuários de software ilegal (bot) no Tibia, por consequência este número é também elevado em Rookgaard e no próprio Tibiacast, em que o pessoal tem o costume de ativar o programa e ficar 100% afk, deixando o software ilegal jogando e o pessoal vendo. Bastante pessimista, embora não deixe de ser relevante.

Mas acho que seria legal que o pessoal que joga honestamente ligasse o TibiaCast. Se eu ainda jogasse, ligaria o meu.

Boa iniciativa!

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas se o cara quiser por cast e ligar o bot, problema é dele ele vai ta queimando sua imagem na comunidade e também atraindo os "trapers". Então fica a dica aos Rookers honestos. Liguem o cast!

Publicidade:

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Girafales explicou certo.
    Abre o site do cast,escreve "afk" no search:
    100% afk soul eaters selling script
    afk moneymaker dragon darashia
    100%train afk slimes
    scripts selling 100% afk yalahar
    E vemos lv 8 e lv 400 com cast aberto nessa descriçao,e em rook nao é diferente,visto que maioria é bot,igual a main,se eles abrirem vc vai ver um bot caçando spider/wolf.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha gostei da iniciativa mas adimito que nunca usei o tibiacast nao sei o que é requerido mas quando vi que precisa instalar o programa fiquei paranoico com o medo de roubar minha senha. voces garantem que é 100% seguro?
    se for eu so usaria se foce free nao quero gastar dim dim com isso...
    se puderem me esplicar direitinho
    Última edição por Musaranho; 15-07-2012 às 10:50.

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquiles Victor Ver Post
    olha gostei da iniciativa mas adimito que nunca usei o tibiacast nao sei o que é requerido mas quando vi que precisa instalar o programa fiquei paranoico com o medo de roubar minha senha. voces garantem que é 100% seguro?
    se for eu so usaria se foce free nao quero gastar dim dim com isso...
    se puderem me esplicar direitinho
    Então, não se trata de programa ''licenciado'' pela CipSoft, no entanto, vários sites "licenciados" pela Cip liberar postagem que possam incluir isso, é como se fosse um Tibicam só que dá para assistir ao vivo.

Sobre ele ser seguro, para você ter ideia, o boacompra.com vende uma "premmy" para o programa.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zebrinho Matador Ver Post
    Então, não se trata de programa ''licenciado'' pela CipSoft, no entanto, vários sites "licenciados" pela Cip liberar postagem que possam incluir isso, é como se fosse um Tibicam só que dá para assistir ao vivo.

Sobre ele ser seguro, para você ter ideia, o boacompra.com vende uma "premmy" para o programa.
    ok entao sendo free posso gravar videos assistir videos e etc (saudades do tibicam nem me fala)?

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewwpessoal eu sou io Ajundante rook e estou voltando a joga em trimera ....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28