Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: [Tutorial] Estratégia para Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só discordo de alguns níveis de exploração, de resto tudo 10!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro muito mais meu tutorial...

Pule o tutorial de iniciantes.
    Caçe Sheep/deer/rabbit até juntar 40gps, compre uma mace.
    Vá até os Rats debaixo do NPC Al'Dee
    , <Editado> e caçe ratos até o level 8.

Importante: Lembre-se, nunca use programas ilegais!
    Última edição por Mendanha; 30-12-2009 às 14:40. Razão: Usuário alertado

Conta não ativada
    Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, simplesmente perfeito *--*
    se eu tivesse achado um assim quando começei a jogar minha vida teria sido bem mais facil RIRIAIRIRIA

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que também pra ganhar dinheiro é trancar noobs na academia mandar pro fogo e pegar o loot

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegay

Muito bom o topico

Tem como pular o tutorial?? E voce ainda ganha uma recopensa!

Porque vcs so falam isso depois que ja fiz o tutorial '.'

Acho que tenho o dom de ver aonde cave coberta de lama pra tirar com picareta sempre acerto aonde tem uma cave escondida em roock xB

Otemo Topico

Bjaum Pôceis

Publicidade:

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pudesse falar ao menos o que sugeriria para ser mudado nos níveis... aguardo resposta.
    Considerando-se a primeira vez que alguém joga, eu aumentaria por exemplo Al Dee's rat cave (nível 1) para nível 2 pela enorme quantidade de ratos. Você citou outros 2 bugs na parte de exploração, desculpe se fiz confusão mas acho que não citou o dentro do Al Dee's rat cave.
    Bear cave (nível 4) eu colocaria 5, principalmente na parte norte com full respawn é osso para o iniciante.
    Na Poison Spider cave (nível 3) eu passaria para 4, pois se ele quiser realmente explorar a fundo os 3 primeiros andares, principalmente o número 3.
    Wasp tower (nível 7) 8 seria o ideal.
    Troll caves (nível 4) ficaria legal 5 pela e-n-o-r-m-e quantidade.
    Essa é minha opinião, baseei-me no primeiro char de um player, são mudanças sutis, mas que faz diferença.
    Última edição por Geba Rookstayer; 30-09-2009 às 18:11.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geba Rookstayer Ver Post
    Considerando-se a primeira vez que alguém joga, eu aumentaria por exemplo Al Dee's rat cave (nível 1) para nível 2 pela enorme quantidade de ratos. Você citou outros 2 bugs na parte de exploração, desculpe se fiz confusão mas acho que não citou o dentro do Al Dee's rat cave.
    Bear cave (nível 4) eu colocaria 5, principalmente na parte norte com full respawn é osso para o iniciante.
    Na Poison Spider cave (nível 3) eu passaria para 4, pois se ele quiser realmente explorar a fundo os 3 primeiros andares, principalmente o número 3.
    Wasp tower (nível 7) 8 seria o ideal.
    Troll caves (nível 4) ficaria legal 5 pela e-n-o-r-m-e quantidade.
    Essa é minha opinião, baseei-me no primeiro char de um player, são mudanças sutis, mas que faz diferença.
    wasp tower nivel 8?

o objetivo do tutorial é ir de rook para mainland rapidamente, e no 8 não é necessário ficar em rook mais
    Aprendi com os piores!

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    wasp tower nivel 8?

o objetivo do tutorial é ir de rook para mainland rapidamente, e no 8 não é necessário ficar em rook mais
    Ok desculpa então, mas ele colocou Minotaur hell (nível 8) e adicionou o comentário:
    Você encontrará muitos minotauros e orcs no primeiro andar do minotaur hell. Não vá lá sozinho, mesmo que você esteja no nível 8 ou acima.

Pois então não é tão rapidamente assim não é?
    Última edição por Geba Rookstayer; 30-09-2009 às 18:24.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você generalizou de maneira errada.

Você encontrará muitos minotauros e orcs no primeiro andar do minotaur hell. Não vá lá sozinho, mesmo que você esteja no nível 8 ou acima.
    Significa que no nível 8 é arriscado, o que seria provável juntar um grupo de jogadores caso queira ir pra lá, geralmente, menos do que 8.

Em relação a trocar os levels de certos lugares, você disse como se fosse ir direto pros lugares mais 'violentos' das caves, mas a pessoa que for lá, no level que eu coloquei, é pro começo das caves, e quando chegar nos lugares mais perigosos obviamente saberá do perigo.

Se fosse colocar esses levels que você citou, eu teria de dividir os lugares, mostrando onde é mais perigoso (level + alto) e onde é mais sussa; por exemplo: 'quando entrar no lugar é preciso tal level, e no fim da cave, level tal; o que é desnecessário e aumentaria o tamanho do tópico.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Iguela Ver Post
    Se fosse colocar esses levels que você citou, eu teria de dividir os lugares, mostrando onde é mais perigoso (level + alto) e onde é mais sussa; por exemplo: 'quando entrar no lugar é preciso tal level, e no fim da cave, level tal; o que é desnecessário e aumentaria o tamanho do tópico.
    Se você considerou assim tudo bem, mas no meu primeiro char eu não sabia o local mais perigoso da cave (eu acho que ninguém sabia). Mas tá beleza eu entendi!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight